Os saldos estão aí, e agora?

quarta-feira, dezembro 28, 2011


A cada época de saldos que passei desde que criei o blogue, faço sempre que questão de fazer um post na temática.


Ando sem vontade nenhuma de investir muito nestes saldos. Não comprei muito este Inverno, porque as peças que tinha comprado nas estações anteriores adequavam-se perfeitamente ao meu mood. Para esta Primavera o mesmo... Padrões florais e animais; rendas e peles; tons pastel, brancos e tons fortes (laranjas, rosas, azuis). Talvez até alguns metalizados. Pensar sempre em modo-próxima-estação.

Claro que - tendo em conta que o frio ainda agora chegou - vale a pena investir em clássicos de Inverno. Um casaco capa, um par de botas ou sapatos.

Também vale sempre a pena - nunca é demais ressaltar - os clássicos e básicos! Uma boa mala camel ou preta, um par de sapatos pretos, tshirts, malhas e vestidos. O mais clássico possível... Resistam aos its da estação - já eram!!

You Might Also Like

11 comentários

  1. Boas dicas ;) ando á caça de uma capa bonitinha :)
    beijoka
    HF

    http://www.the-hf-blog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. E agora Xana Maria? Agora vamos as compras, comprar muitoooooo =P
    Opa vou tentar controlar-me mas já andei lá ontem a marcar o sitio onde estava o que queria e acho que vou deixar na zara uma pequena fortuna...ai troika tem pena de mim =P

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. acho que andamos todos muito mais contidos nas compras porque na verdade temos o armário já bem cheio, falo por mim, em alturas de crise, e mantendo-se em voga os mesmos padrões há sim que reinventar peças menos actuais, complementando com acessórios do momento!

    ResponderEliminar
  4. Eu vou apostar nas camisolas quentinhas :) Quando começa a ficar mesmo frio sempre chego à conclusão que tenho poucas =|

    ResponderEliminar
  5. Oh, eu adoro saldos. Apesar de por caso esta estação andar mais contida do que o normal, eu entro sempre em êxtase quando as lojas entram em saldos, o que é mau. Porém eu já adoptei a táctica de comprar aquilo que realmente faz falta. Como tu disseste, uma capa, umas botas, uma boa mala camel ou preta, básicos e clássicos. Concordo plenamente. Hoje vou atacar as lojas (ahahahaha). Beijos :)

    ResponderEliminar
  6. Adorei o post, tens toda a razao!!


    http://placequotehere.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. De acordo.
    Apostar em peças de Inverno será o melhor investimento para estes saldos, temos que nos relembrar que os dias fios ainda estão para vir. Quanto aos básicos, são sempre peças necessárias e intemporais e acho que é sempre bom renovar os básicos dos nossos guarda-roupas

    ResponderEliminar
  8. Concordo contigo. Mais vale apostar "naquela" peça chave do que comprar tudo e acabar por não usar nada!

    Bisou honey

    ResponderEliminar
  9. está tudo à espera que mostres novas aquisições.. :p

    ResponderEliminar
  10. Ainda não fui aos saldos e não vou de certeza. O facto de ter conseguido passar um ano inteiro sem vestir nem 1/4 parte do que tenho no armário, chegou para perceber que não necessito de nada, por isso vou vendo as novidades nos sites do costume, são sempre muito mais interessantes!

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigado por comentarem!

PORTAL