Review: Pack Benefit

segunda-feira, novembro 21, 2011

Hoje trago-vos mais um pack da Benefit - "Im glam... therefore I am"
Este é o meu segundo pack da Benefit, se bem estão lembrados recebi o "Finding Mr. Bright" no meu aniversário, e já escrevi a review sobre os produtos no mega-post sobre a marca.

Este pack - chamemos-lhe Glam só para eu não me cansar (haha) - surpreendeu-me bastante, algo a que a marca já me tem acostumado desde o day one!



O Glam é constituído por Girl Meet Pearls, por um conjunto de quatro sombras (em zoom mais em baixo), por um blush, por uma máscara e um gloss.Além disto, inclui dois pincéis (mas o meu não trazia nenhum, por isso não vou dar a minha opinião, pois não sei como são).

Eu penso que este pack é ideal para quem necessita de básicos! Aliás é, na minha opinião, um bom pack para "começar"!

Sobre o Girl Meet Pearls já dei opinião, mas volto a dar - adoro! Não é um essencial, nem um produto que use diariamente, mas ao fim de semana é um salvador. Pondo as coisas em termos que se entenda... Quando misturado com a base é como se tivéssemos aplicado Touch Éclat na cara toda!! LOL Espero que tenham entendido o que quis dizer... O GMP não é um iluminador, nem um correctivo (assim como o TE), mas sim um pequeno brilho natural na pele. Eu aplico ou misturado com a base, para que a cara fique com um ar menos "baço", ou a seguir ao blush, para dar um brilho mais natural que iluminador (aplico no contorno da maçã do rosto).

Quanto às sombras, são quatro tons entre o rosa, roxo e cinzento, e não são os tons que use no dia a dia (uso quase sempre tons marrom), mas foram uma óptima aquisição. Desde que recebi o pack já usei durante o dia e durante a noite. São óptimas, principalmente - no meu caso - quando conjugadas com outra mais escura (para servir de base), visto que eu não gosto de ver só tons muito claros nos meus olhos.


O blush não é bem um blush, é um pó iluminador para complementar o blush (pelo menos foi assim que fiz a minha interpretação lol). Dá pouca cor (quase nenhuma) mas quando aplicado sobre o blush dá outro ar completamente diferente às maçãs do rosto! Não dá demasiado brilho (alias, acho que 'iluminador' nem deve ser o termo correcto para este produto), dá um "up" super natural no blush.

Gloss! Há anos que não usava gloss, mas já há alguns meses que queria um... Este - de seu nome 'Life on the A list' (how cool?) - é exactamente o que procurava, e ainda não parei de usar desde que recebi. É semi transparente, com um tom entre o pêssego e o rosa, e sem demasiado brilho. Óptimo para usar sem nada, ou por cima de batom (apenas ao 'centro' da boca). Nunca pensei voltar a usar gloss, mas devo dizer que esta nova 'geração' de gloss - menos brilhantes que o que estava acostumada - me está a conquistar pouco a pouco.

A máscara Bad Gal Lash foi a melhor parte... Como sabem eu AMO máscaras, de vários tipos, e adoro fazer experiências... E, para não estar aqui a encher, deixo-vos com as imagens - como, de resto, já estão acostumados!

Antes
Com uma aplicação rápida das sombras (neste caso usei mesmo as quatro)

Pormenor da escova - Gigante! Assim que vi usei logo, pois não tinha usado nenhuma com a escova assim.

Primeira aplicação - em cima e em baixo


Segunda aplicação (só em cima)

Diferença entre os dois olhos

E como o melhor fica sempre para o fim (muahahahaaaaa) aqui fica o link para o giveaway que a Catarina está fazer deste mesmo pack!!!! Happy?? Então não demorem muito a tentar a vossa sorte! AQUI

You Might Also Like

15 comentários

  1. Esse é um kit que definitivamente não vou comprar porque já tenho o tan about town que inclui a Bad Gal (Eu não fiquei muito fã. Como já tenho as pestanas muito grandes não vi grande efeito) e já comprei o Girl meet pearls. Ou seja, não compensa. Ainda assim, ando doida com os produtos da benefit e já penso em comprar outros produtos ;)

    ResponderEliminar
  2. Em primeiro lugar ainda bem que gostas-te do post !!!!
    Eu adoro a Bad Gal Lash, ainda não vi mais nenhuma com resultados tão bons e que me fize-se mudar

    ResponderEliminar
  3. Vou participar no giveaway a ver se ganho este conjuntinho fastástico ;D


    LOVE International Giveaway: http://fashionsisters-fashion.blogspot.com/2011/11/love-internacional-giveaway.html

    ResponderEliminar
  4. parece-me um kit bem interessante:) Ficaste com umas pestanas enormes! bj

    ResponderEliminar
  5. gosto!! vou ficar com pestanas postiças assim =P *

    ResponderEliminar
  6. bem.. ficaste cá com uns pestanões!!!! Tenho essa máscara e em mim não alonga tanto..

    ResponderEliminar
  7. Meninas eu acho que a máscara e a escova são muito importantes... Mas a maneira como aplicamos a máscara também é essencial! Eu tenho imensos cuidados quando estou a aplicar máscara (:


    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. bem, verdade verdadinha que se não ganhar o concurso da catarina...acho que vou ver na mesma deste conjuntinho...porque uns básicos na maquilhagem tb dá jeito!! :P

    ResponderEliminar
  9. Óptima review, tenho que experimentar também essa caixinha. Por enquanto, ainda me estou a divertir com a "Finding Mr. Bright".

    Beijinhos :) ***

    ResponderEliminar
  10. AI tenho que ler isto tudinho em casa ;)Adoro estes posts!!!
    Se conseguuires um "how to do it" da erase paste eu agradecia-te tantooo!!!

    http://diariodemimgirlchic.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. Esse pack é giríssimo! vou querer experimentar :)

    ResponderEliminar
  12. é um kit óptimo e realmente eu estou a 'oferecer' um no meu blog ehehehe!
    ainda bem que estás a adorar tudo dessa caixinha :)

    ResponderEliminar
  13. há meeeesmo uma grande diferença!! ihihhihi =))também tenho o bad gal! em preto e em plum, mas agoro so uso o they're real!! *

    ResponderEliminar

Obrigado por comentarem!

PORTAL