Fur for me!

quarta-feira, outubro 26, 2011

Pensava que o dia nunca iria chegar - mas chegou!

Depois de muitos anos, muita pesquisa, muita-muita vontade e muita-muita desilusão... Finalmente encontrei um casaco de pelo que goste de ver vestido. Não é fino nem grosso, não é demasiado escuro nem demasiado claro. É, simplesmente, o ideal.

Gosto imenso de casacos de pelo, acho que conseguem ser formais e informais, e são das tais peças que podem ser um UP imediato na combinação mais básica, como jeans+tshirt branca, ou o complemento ideal num LBD. Desde sempre adorei, e quando for 'velhota' (que palavra feia) vou certamente querer um casaco de vison! Há quem diga que é uma peça ultrapassada... Mas eu digo: Jamais!! Clássico eterno! (no entanto admito que peles verdadeiras me fazem alguma confusão, devido à chacina dos animais, na verdade não sei se seria capaz de comprar algum)


Trafaluc:

You Might Also Like

30 comentários

  1. é lindo! Adoro tanto o casaco como a blusa que está por baixo!

    ResponderEliminar
  2. este ano ando renitente aos casacos de pelo, talvez pelo excesso que vimos no ano anterior mas se há excepções este pode entrar na lista!!!
    beijo

    ResponderEliminar
  3. Este é mesmo giro! E se é da Trafaluc deve ser baratinho, não? ;)

    bjs*

    ResponderEliminar
  4. Giríssimo o casaco e ainda bem que é sintético!!
    A cluch anterior é um msut ;)

    ResponderEliminar
  5. Os casacos de pelo não me convenceram ainda, pois sou um pouco esquisita, acho sempre que dão muito volume, mas este é realmente perfeito. Muito bom gosto.
    Beijo
    Célia

    ResponderEliminar
  6. nunca seria capaz de ter algo de vison. alguma vez viste visons? são tipo ratinhos... demasiado fofos, frágeis e pequenos.

    ResponderEliminar
  7. O preço é convidativo: 50€! (: Creio que é normal para casaco de pelo da Traf!

    E sim, visons são fofinhos! Acho que compraria algo a IMITAR vison! Hoje em dia existem pelos sintéticos bem fixes (apesar da conotação negativa que imediatamente se atribui à palavra sintético), e não há necessidade de matar 'animaizinhos'! Desde que tenho cães que sou mais sensivel a estas questões, antes era um pouco fria!! -.-



    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Não consigo usar casacos de pelo, pois faz as pessoas gordas :s

    ResponderEliminar
  9. Adoro-o. Foi amor à primeira vista, e já faz parte da minha lista de compras. Boa escolha :)

    ResponderEliminar
  10. Bem giro ! Comprei um numa loja vintage em Paris mas fui a correr trocar quando percebi que era de pelo verdadeiro ! :(( Agora, tenho que esperar pelos saldos ..

    Beijinhoooo ***
    www.laissezmoi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Este é absolutamente maravilhoso!! Super elegante, o que na maioria dos casos não acontece...

    ResponderEliminar
  12. Também sou esquisita com as ditas "peles" pois tem de assentar bem e não parecer uma "matrona" :) e esse da Zara parece-me uma excelente opção ;)

    ResponderEliminar
  13. andei a procura deste casaco durante taantos anos! é perfeito, tbm já o experimentei mas nem sei se o compro

    ResponderEliminar
  14. Eu gosto do casaco... só o facto de ser de meia-manga é que me deixa um pouco de pé atrás. Mas quando o encontrar na Zara vou experimentar pq nada como experimentar para ver como fica, não é?

    Beijinho <33
    R.
    diary_of_my_life.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  15. Pobres bichinhos , quando eu era pequenina os meus pais levaram-me a uma loja de casacos de pele e as mulherzinhas da loja esticaram um casaco na mesa e começaram a contar o número de visons que estavam no casaco. FOI HORRÍVEL ver a quantidades de bichinhos que foram mortos para aquele casaco!

    Além disso até a Chanel usa faux fur e é sempre melhor ser uma velhota com Chanel ;)

    fashionatemybrains.blogspot.com

    ResponderEliminar
  16. É claramente um clássico! E é necessário ser-se avant-garde para usar, portanto acho que tens todo o estilo para ele :D

    adoro o teu blog :)*

    ResponderEliminar
  17. já li não sei quantas vezes neste blog sobre não comprar mais.
    Ou sto é uma compra moderada e necessária?
    os outros 10 mil casacos não servem?

    ResponderEliminar
  18. Não é uma compra necessária, e - provavalmente - nem sequer vai "ser uma compra". Lá porque gosto, e porque gostei de me ver, não quer dizer que compre! Apenas mostrei... (:


    O facto de ter a manga a 3/4 a mim agradou-me... Acho que tira 'peso' ao casaco, acho que é o truque para ficar tão bem, e sem aquele aspecto pesado!!

    E sim, peles falsas é o que mais há por aí! E ainda bem!! Acho que não era capaz de andar com animais em cima de mim -.- Quando falo em casaco de Vison, seria antes um casaco-com-pelo-a-imitar-vison! HAHA



    Beijinhos

    ResponderEliminar
  19. Eu não sou fã de casacos de pelo. Quer sejam verdadeiros ou sintéticos. A minha mãe tem um casaco de pele de coelho e outro de outro animalzinho qualquer. Só dee pensar no coelho tão fofinho andar pendurado nas costas :( eu nunca os usarei. Mas este casaco que mostraste é msm mt giro.
    E não acho mal que mostres as peças mesmo que não as compres, até porque há pessoas que podem andar em busca destas peças e não sabem onde as encontrar, e deste modo é uma otima informação que prestas às pessoas :) É uma inspiração.

    ResponderEliminar
  20. O casaco é mesmo lindoooo!


    Participa no 1º Giveaway do meu blog: http://fashionsisters-fashion.blogspot.com/2011/10/1-giveaway.html

    ResponderEliminar
  21. Também adorei quando o vi no site, mas ainda não o vi ao vivo. O que me agradou menos foi ter manga 3/4 porque acaba por não "agasalhar" tanto no inverno. Tenho de investigar na minha próxima incursão pela Zara. Se gostar de ver, acho que passa automaticamente para a minha wishlist!

    ResponderEliminar
  22. É LINDO!!!

    Kisses,
    Saltos de Cristal

    http://saltosdecristal.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  23. Gosto do casaco mas sou como tu, casacos com pelo verdadeiro JAMAIS!

    ResponderEliminar
  24. Fizes-te uma boa escolha, gosto bastante!
    xx
    www.thatbananas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  25. ai...arghhh eu "cresci" com muitos em casa porque a minha mãe e avó adoram...(tipo eu com a Urban Outfitters, tás a visualizar a cena!?) .. A mim faz-me uma confusão...argh...FAKE FUR <3 ; (

    ResponderEliminar
  26. Tenho um com o pelo parecido com esse mas em castanho mais escuro e mais comprido. Roubei-o á minha mãe aqui á uns anos... gosto tanto dele. Acho que é sem duvida uma boa aposta, sinceramente acho que nunca sai de moda. Pode usar-se mais ou menos mas é sem duvida essencial.

    ResponderEliminar

Obrigado por comentarem!

PORTAL