Cute - Primark

quarta-feira, outubro 19, 2011

Anda uma febre geral pelos blogues portugueses com a Primark! A marca está - segundo o lookbook e os testemunhos de quem já passou por lá - com uma colecção 'fabulástica', daquelas que nos faz encher dois mega-sacos, e ainda chorar por deixar lá meia dúzia de pechinchas!

Infelizmente as lojas existentes em Lisboa ficam longe de mim... O que não me permite visitas frequentes à loja. Mas este fim de semana, lá terá que ser!! Depois disso, entro em contenção profunda de custos. Não há roupa. Não há sapatos. Nem sequer um gancho para o cabelo. ZE-RO! Acabaram-se os jantares fora de casa (sniff*), as badaladas... Vou entrar em modo crise.Excluí-se da equação, por razões de sanidade mental, idas ao cinema!

Adiante... Babem num dos looks da Primark! (:

You Might Also Like

17 comentários

  1. Estou ansiosa que abra a primark em braga, diz-se que é já para a semana.

    ResponderEliminar
  2. Fui lá ontem e gastei 60€ em duas blusas, um vestido, um soutien e uma cinta lol. Mas a minha vontade era trazer mais uma carteira e uns quantos acessórios e bijuteria...

    ResponderEliminar
  3. Também tu? Ando louca por experimentar esse vestido! Mas as minhas paixões dos Lookbooks da Primark acabem sempre em desilusão... a ver vamos.

    ResponderEliminar
  4. Eu vou ser sincera... Até hoje comprei apenas uma peça de roupa lá. E não fiquei seduzida.

    Mas collants, sapatos, e acessórios no geral - adoro! Mas acho que está tudo muito 'escolhido' (= não há números) aqui por Lisboa :(

    Em Braga abre dia 25, li no Facebook!!! :)

    ResponderEliminar
  5. Eu tambem acho esta colecao FABULASTICA!!!! Em Novembro vou a Inglaterra e ja vou ver o que vou trazer!!!

    ResponderEliminar
  6. O meu grande problema na Primark é nunca encontrar nada. Quando lá vou está tudo tão remexido tão desarrumado que me sinto...:S overwelmed?!
    Mas esta colecção está tão gira!! Dá-me mesmo vontade de convencer o Moço e metermo-nos num comboio para Roterdão xD

    Depois mostra as compras Xana ;)***

    chips-ina-fishbowl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. É verdade o lookbook está muito giro, mas é difícil encontrar as coisas. Encontrei esse vestido ontem no Dolce Vita, estive com ele na mão ;) mas como é de cetim, não me cativou e por norma, os que já experimentei, são sempre muito curtos.
    Agora há lá uns estilo Vintage que me ficam sempre debaixo do olho. Qualquer dia coloco um no saco.
    Acessórios, malas e afins é um mundo! Comprei uma mala por 3 euros :)
    Beijo
    Célia

    ResponderEliminar
  8. Esse vestido é lindo! Nunca fui a uma loja da pPrimark mas espero ir muito em breve :)

    ResponderEliminar
  9. Vou amanhã ver se a loucura tem razões para ser ou não :) Espero não me desgraçar e trazer muita coisa que, mesmo sendo primark, não estamos em tempo disso :)

    **

    ResponderEliminar
  10. É giríssimo!!!Estive com este vestidinho, que também pode ser usado como túnica, na mão há cerca de meia hora. Esteve vai, não vai... Só não o trouxe com receio de depois encontrar mais vinte pessoas com ele na rua. É o senão da Primark...

    ResponderEliminar
  11. Não estamos de todo em tempo disso... Espero trazer apenas uns pares de collants, meias (lol), uns acessórios (poucos!) e um par de sapatos rosa ou glitter para animar a alma (;


    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. babyzinha na primark de certeza podes quebrar a contenção de custos...aquilo é tão baratinho (olha eu armada em rica) mas pronto é verdade..primark is baratjinhaaaa VA SO UM VESTIDO CARAÇAS XANA MARIA nã te quero em sofrimento!!!

    ResponderEliminar
  13. Acho os lookbooks giros mas sempre que lá vou aquilo parece-me tudo de tão má qualidade... acho que tenho de dar uma segunda/terceira/quarta oportunidade! ;)

    ResponderEliminar
  14. NUNCA ENCONTRO NADAAAAAAAAAA! Começo a pensar que o problema é meu. Lookbook bonito, loja horror. So fui duzas vezes é certo mas poça, detestei tudo. Cheira a poliester. (defeito profissional =)

    ResponderEliminar
  15. Também já fui algumas vezes a primark seduzida por imagens em revistas e quando chego lá é uma desilusão: a roupa é quase toda de materiais sintéticos, viscose, poliéster e derivados... Compreendo que só assim se consigam praticar esses preços mas sinceramente preferia pagar mais por materiais melhores. É uma pena porque tem mesmo roupa gira mas ainda só consegui comprar lá umas calças de desporto e um top básico ambos de algodão.

    ps: acompanho o blog há algum tempo e apesar de não comentar gosto muito!

    ResponderEliminar
  16. este vestido eu vi lá lol, mas n me gostei de ver com ele!

    ResponderEliminar
  17. andei lá a fucinhar e tinha coisas muito giras sim sra, tinha la essi vestidu também!! *

    ResponderEliminar

Obrigado por comentarem!

PORTAL