White feelings!

sexta-feira, setembro 23, 2011

I will never be the woman with the perfect hair, who can wear white and not spill on it.
[Carrie Bradshaw]


Se eu tivesse que definir o meu porte numa frase, esta frase de Carrie Brashaw assentaria perfeitamente. Eu sou aquela que fica sempre mal na fotografia, a que fica sempre com a saia engelhada, a que tem dores nos pés quando anda muito tempo de saltos.

Chloé Fall 2011 Ready-to-WearOntem ponderei comprar uma saia básica da Zara em branco, que ficaria a matar com collants pretas opacas. Eu gosto imenso de usar branco, e usá-lo no Inverno é ainda mais divertido porque "não é suposto". Atendendo a tudo isto, lá fui experimentar a dita cuja. O modelo era muito bonito, a saia assentava-me bem, já estava a imaginar um final "happily ever after" entre eu e ela, quando o meu cérebro dispara o alarme (my brain is that cool) - Alerta! Alerta! Branco!!

Não foi preciso ponderar muito... Só o tempo do vestir-despir consegui sujá-la! Acreditam? Decididamente uma saia branca é algo apenas acessível apenas às Natasha's deste mundo... And im not one of them! Definitely!


E vocês? Usam branco sem sujar? (:

You Might Also Like

18 comentários

  1. Em algumas peças mais pequenas e menos expostas, como tops, e apenas em alguns materiais, arrisco! Mas sim, também sou daquelas em que o branco passa a branco manchado ou ate cinza em pouco tempo!

    Depois há também o problema de manter o branco sempre branco, após as lavagens!!

    xx

    ResponderEliminar
  2. ok, confesso. sou igual a ti, sujo-me c facilidade especialmente estando de branco. contudo adoro usar e este inverno vamos lá ver se funciona ! :)

    ResponderEliminar
  3. eu consigo, claro que são peças que têm de se lavar com muita frequência.. daí preferir sempre outras cores!

    ResponderEliminar
  4. LOL compreendo bem o drama, também me sujo com facilidade, independentemente da cor!

    ResponderEliminar
  5. Partes de cima na boa, agora partes de baixo já desisti a muitos..muitas vezes nem sujava, só me sentia pouco a vontade com medo de sujar !

    http://thediariesofmissbad.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Sou tal e qual como tu! No verão, quando uso mais branco, sujo-me sempre. Sou um pouco desajeitada, é terrível porque por causa deste meu defeito gasto imenso dinheiro em básicos. Por estação sou capaz de comprar uma media de 6 t-shirts (brancas) e chego ao final da estação e o problema é sempre o mesmo, ou tem uma nódoa ou uma mancha. Enfim, é um problema.

    ResponderEliminar
  7. huahahah tb sou um pequeno monstro com coisas brancas..mas dou SEMPRE o benefício da duvida. comprei uma branca BRANCA na zara e ainda não a usei pq acho sempre "ah dp vou-me sentar em sitio x e fica manchada...ah depois vou quer fazer x e fica y..." totalmente carrie, nada natacha e la esta a saia pendurada, limpiiinhaaa tal anjinho nas nuvens.

    ResponderEliminar
  8. Ainda no outro dia vesti uma saia branca e em 10 minutos tinha duas manchas ENORMES! E pus-me a pensar "Mas isto só me acontece a mim???" mas já percebi que não :P


    Beijinho*

    ResponderEliminar
  9. Eu AMO peças brancas! Sempre dou preferencia acho que pq sou tão branquinha que me sinto uma mortícia em peças pretas. Isso é..se estou magrinha. Se estou com uns kilinhos a mais ai não arrisco. Amei seu blog vc me ajuda com o meu?? hha é a 3º tentativa já de maner ele ..
    http://batomzinhobasico.blogspot.com/
    Beijos Valeu!

    ResponderEliminar
  10. Sou exactamente como tu. E compreendo-te perfeitamente. Se for partes de cima, como blusas, top's não sujo, agora partes de baixo por mais que tente, por mais cuidado que tenha, acontece sempre algo desastroso.

    ResponderEliminar
  11. Sim, tshirt's e camisas brancas são as minhas peças preferidas, e as que mais uso - sem duvida! Mas casacos brancos (apesar de usar) também acabam sempre castanhos hahah

    Aquela saia, ao contrário da midi-skir da H&M que já mostrei, é em polyester e agarra todo o tipo de sujidade (para quem anda todos os dias de comboio e metro, corre-se o risco de chegar ao trabalho numa linda figura) :((

    ResponderEliminar
  12. hahah! boa xana xD assim não ficaste com dúvidas xD

    eu também sou mais a cair (completamente) à carrie, especialmente em partes de baixo! :S (afinal até somos muitas carries!:D)

    Também concordo contigo, o branco no inverno tem outro toque... mais mágico ;)*

    chips-ina-fishbowl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Nem branco, nem nenhuma côr. Também sou imensamente desastrada .. team Carrie sem tirar, nem pôr. Ainda assim, compro uma peça branca sem problema. Se não sujar, melhor .. se sujar, paciência ! :P Se fosse a não comprar cada vez que pensasse nisso, andava sempre de luto hihi

    Beijooo ***
    www.laissezmoi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. Olha ainda hoje estou de blaser branco.
    Sujo-me como é evidente mas quando visto branco tenho mais cuidado e normalmente sou bem sucedida ;)

    ResponderEliminar
  15. Desde o inverno passado que me apaixonei por branco! ainda não consegui, mas hei.de fazer um total look!

    sujar? hum...acho que nunca sugei ;) mas há sempre uma primeira vez :P

    http://myfashioninsider.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  16. eu sou team xana também ;) lol branco só camisas e tshirts...a minha mãe tem um casaco d inverno branco e nem me deixa tocar :P

    beijinhos

    ResponderEliminar
  17. I'm just like that too...

    Mas vi um casaco lindo na Zara que me fez repensar tudo!*

    ResponderEliminar
  18. Não. Sempre que uso um top branco, blusa, uma simples t-shirt...vai direitinha para o cesto da roupa. Ou me encostei a alguma cena, ou maquilhagem... tem sempre alguma coisa a estragar. Por isso é que branco de Inverno para mim não dá, só mesmo a minha palidez ou as essenciais blusas/camisas brancas.


    J.

    ResponderEliminar

Obrigado por comentarem!

PORTAL