Beauté: BENEFIT

terça-feira, setembro 13, 2011

UAU finalmente cumpro uma promessa de post... E finalmente um post sobre uma das marcas it da blogosfera nacional - BENEFIT!

Já com certeza leram aqui sobre a Benefit, mas para quem não acompanhou, eu conheci a Benefit em dois momentos: quando pedi dicas de correctivos para as minhas olheiras recomendaram-me o Boi-ing - fiquei curiosa, mas acabei por deixar passar. Entretanto fui em busca de um primer, e a senhora da Sephora recomendou-me o PORE-fessional, e PLIM! Foi amor. Entre o amor que sinto pela Benefit, e o amor que sinto pela Mac, eu diria - Mac é para maquilhagem, Benefit é para poções milagre! E quando digo poções milagre, são mesmo poções mi-la-gre! Se a embalagem diz que o produto consegue transformar àgua em vinho... Não duvidem!! Quase de certeza que consegue... haha

Na Benefit podemos encontrar produtos únicos, com uma excelente qualidade. E mais importante - uma excelente qualidade preço. E as embalagens? Too CUTE! Então fiz uma escolha de 14 produtos a ter em atenção no que toca a Benefit (porque já falei do "They're real", não incluí aqui, ok?). Espero que gostem:



Erase Paste - Desde que experimentei não uso outra coisa. É um eliminador de imperfeições, daqueles que passamos e simplesmente... Tudo desaparece!! Ao que consta o grande segredo do produto são os sub-tons de melão iluminadores.

Lemon Aid - Creme corrector para as pálpebras, de tom amarelo e muito suave, que esconde a vermelhidão e a descoloração desta parte dos olhos. As pálpebras não devem ser menosprezadas na importância de um olhar "limpo" (sem imperfeições, papos e olheiras). As minhas são terríveis, e cheias de manchas. Já experimentei na Sephora e pareceu-me que vale a pena.
Ohh La Lift - Promete tornar os olhos à prova de idade! É um tratamento para olhos radiante e iluminador. Ainda não experimentei - há opiniões?

Boi Ing - Um dos produtos mais conhecidos da marca: um corrector que é leve, mas ao mesmo tempo consegue disfarçar todas as imperfeições do rosto.

Eye Bright - Um stick iluminador, num tom suave de rosa, para dar um toque de luminosidade a olhos cansados. Segundo a marca, uma passagem rápida nos cantos inferior e exterior dos olhos, esbater um pouco, e daí resulta um olhar completamente diferente.

Stay Dont Stray - Uma pré base para correctores e sombra de olhos. Tem como objectivo, como qualquer primer/pré-base, fixar o corrector e as sombras.

The POREfessional - Não tenho nada mais que elogios gigantes a esta pré-base! Acreditem, ninguém tem mais poros e imperfeições que eu, e recomendo vivamente. Aliás, podem experimentar na loja, e acreditem que o resultado é imediato.

Girl Meets Pearl - Um dos produtos queridinhos da blogosfera no que toca à marca Benefit. É, segundo a marca, uma pré-base facial perlada. Dá para misturar com o hidratante, dá para misturar com a base, mas também dá para usar (eu uso) por cima da base (antes do blush) onde queremos ver alguma luminosidade discreta. Gosto bastante mesmo - assim como o Touch Éclat, não é suficiente apelidá-lo de iluminador ou de pré-base, é algo que é de tal forma multi-usos que não pode ser inserido numa só categoria.

That Gal - Pela descrição dada pela marca, That Gal deve ser "prima" de Girl Meets Pearl, sendo que também é uma pré-base rosada, que ajuda à luminosidade do rosto e a um tom de pele mais suave e uniforme. Creio que já experimentei, mas não me recordo da opinião com que fiquei. Opiniões?

Dr. Feelgood - Aqui está produto que me pôs com grandes expectativas, mas que ainda não consegui experimentar com tempo (só na mão). A marca apresenta este produto como um bálsamo para absorver o excesso de oleosidade, reduzindo a aparência de linhas finas e dos poros, podendo ser usado ao longo do dia.

Some Kind-a-gorgeous - Um "simulador de base" é assim que apresenta a marca. Um creme em pó não gorduroso simula a base para dar à pele uma perfeição sedosa e uniforme, sem o peso nem o aspecto da maquilhagem. Não é, de todo, produto para mim, mas creio que será um bom produto para pessoas sem grandes imperfeições.

High Beam - É um iluminador rosa-prateado. Tem um tom que provavelmente favorecerá 99% das pessoas, e é bastante eficaz. Basta um pequeno toque, que faz toda a diferença (aliás, até aconselho que não seja mais do que um pequeno toque!!!).

Bene Tint & Posie Tint - As irmãs tint são uma das grandes imagens desta marca. Ao inicio andei um pouco confusa com esta - literalmente - tinta (tinta corante, segundo a marca)! Não percebia bem... Mas, várias experiências depois, sou mais uma das suas fan#1! Gosto especialmente de aplicar blush (em pós) em tons de pele&rosa clarinho, e depois dar um pequeno toque mesmo no centro da maçã do rosto, para o efeito boneca! Também pode ser utilizado nos lábios. 


Bella Bamba  - Um dos blush da marca (ou, pó facial iluminador), que promete amplificar as nossas maçãs do rosto e criar ilusão de feições eculpidas (3D!). O tom do blush é realmente muito bonito e diferente, mas - como todos os blush da marca - com demasiados brilhos para a minha pele. Mas a sua fama não engana, temos aqui mais um produto milagre!!


Gostaram?

Agora conto com as vossas dicas e opiniões!

You Might Also Like

25 comentários

  1. Gostei muito e adorei as tuas dicas, confesso que não conheço a marca mas fiquei com vontade. bjos.

    ResponderEliminar
  2. algum corrector para olheiras? :x ou algum daqueles em cima serve para o efeito??

    ResponderEliminar
  3. Olá Xana :)
    queria fazer-te umas perguntas em relação ao porefessional... eu também o tenho, mas confesso que fiquei um pouco desiludida... será que é porque não sei como aplicar? :/ tu aplicas logo depois da pele limpa ou depois do creme hidratante? eu já tentei das duas formas e ele começa a "esfarelar", sabes? eu até só aplico nas bochechas (onde tenho os poros mais dilatados), mas mesmo não me entendo com a consistência :( será q me podes explicar como aplicas (dedo, pincel, etc) e como o fazes exactamente? desculpa o comentário gigante x)

    ResponderEliminar
  4. Conhecia a marca através da blogosfera, até que noutro dia entrei na Sephora para comprar um pó bronzeador com urgência, recomendaram-me o "one hot minute". Como estava com pouco tempo, deixei que me aplicassem, paguei e vim embora. Só quando cheguei a casa é que reparei que era pó iluminador, não desgosto, tenho usado bastante mas fiquei desiludida. Tenho que ir a uma Sephora experimentar esses que recomendas!


    highheels-jungle.blogspot.com
    lesdemoisellesenpose.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. "Um creme em pó não gorduroso simula a base para dar à pele uma perfeição sebosa e uniforme, sem o peso nem o aspecto da maquilhagem." Sebosa? Não dava muito jeito =p

    ResponderEliminar
  6. Gostei imenso do post. Não tenho nenhum produto, apesar de já ter ouvido falar de alguns deles, mas fiquei especialmente curiosa em relação ao The POREfessional, e claro ao Erase Paste ;)

    ResponderEliminar
  7. Ora vamos lá a ver se consigo responder a todos (;

    Mafalda, entre o boi-ing e o erase paste, basta experimentares e ver o que se adequa mais à tua pele e necessidades. O Lemion Aid serve mais como complemento a um destes dois (visto que é só para as pálpebras).

    Quanto ao Porefessional, acontece-me exactamente a mesma coisa. Eu aplico depois do hidratante, mas dou sempre tempo a que cada produto seja absorvido pela pele. Primeiro hidratante-pausa-porefessional-pausa-base. As escamas acontece, suponho eu, quando é aplicado em excesso ou em sítios em que a pele não o absorva. Quando aplico apenas nas maçãs do rosto isso já não acontece com muita frequência. Mas pelo sim, pelo não, podes consultar uma das senhoras da Benefit que estão na Sephora, talvez tenham outra explicação (:

    Anónimo, OBRIGADO!! O que eu me ri... Eu terminei este post ontem, com muito sono, e ainda o revi hoje de manhã, mas realmente essa parte passou-me ao lado!! HAHA Ao menos deu para rir um bocado... Que vergonha estar a recomendar-vos produtos que vos põem a pele SEBOSA (;



    Beijinhos, obrigado pelos comentários!!

    ResponderEliminar
  8. O booing é excelente, mas acumula um pouco nas rugas, para mim o erase paste para os olhos e o booing para imperfeições (borbulhas).
    O oh la lift tenho, mas não volto a comprar, acho que é óptimo para quem não precisa de corrector e quer iluminar o olhar, mas para mim o erase paste é suficiente porque além de corrigir, ilumina.

    ResponderEliminar
  9. Comprei o erase no ebay por 6£ e estou apaixonada! Tanto pelo produto como pelo preço. As próximas compras serãm o POREfissional e They're real! Depois ainda quero experimentar um blush e um bronzer, mas agora tenho imenso ainda para usar.

    ResponderEliminar
  10. ADOREEI! Já usei durante muito tempo o Boiing e o Some kind a gorgeous e gostei muito! O Ooh la lift é muito bom também, da um género de brilho no olhar, e não me perguntes como ahah. Agora na minha listinha tenho o Erase paste e o POREfessional, quero muito experimentar o resto dos produtos que ainda não conheço, experimentar e comprar TUDO!!

    ps. usei também o pó iluminador, One Hot Minute e é muito muito bom! Ficas cheia de brilhantes muito discretos, a pele fica sedosa e muito leve :)

    ResponderEliminar
  11. Para além do They're Real, tenho na minha lista de compras da Benefit o Eye Bright, Dr. Feelgood e um blush (mas ainda não decidi qual :p). Eu sou uma apaixonada pela Benefit, se pudesse comprava tudooo! Haha..
    Quanto aos produtos que já tenho, tenho o Ohh La Lift e, em combinação com um bom corrector, confere luminosidade ao olhar e eu gosto muito! :)
    Tenho também o primer Stay Don't Stray e o Bene Tint (que uso mais no Inverno). Já experimentei o POREfessional e gostei do efeito mas não comprei porque prefiro tratar o problema dos poros dilatados, a disfarçá-lo sem tratar. Para isso, uso um matificante da Clinique para o efeito. Mas é claro que para uma pré-base é muito bom ;)

    ResponderEliminar
  12. Eu tenho alguns produtos mas também gostava MUITO de ter todos!!! HAHAHA

    Dani, podes então dizer qual é esse matificante? É que eu já tentei imensas coisas para tratar (reduzir) os meus poros e nunca nada resultou, e é por isso que utilizo esta pré-base (:


    Beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Adoro Benefit!! Não conhecia a marca até ao dia que entrei na Shepora para comprar uma base e saí de lá com: Erase past , Ooh la lift, eye bright, o blush coralista (o melhor que alguma vez já usei) e uma base que agora não me recordo o nome, mas que não volto a repetir pq foi o que menos me agradou! A culpa claro foi da vendedora que era mesmo das boas e fez em mim a demonstração dos produtos!!! gosto imenso e recomendo!! Embora o Ooh la lift e o eye bright faça praticamente o mesmo por isso só um é suficiente e o eye bright tem a vantagem de durar imenso tempo!

    ResponderEliminar
  14. Eu não acho o lemon aid essencial porque a partir do momento em que se acha um bom corrector para a zona dos olhos, a não ser que a situação seja gravíssima, é disfarçável : )
    Gosto imenso do bo-oing aplicado com esponja e recomendo o erase paste em toda a cara e para fundir o boing com a base :) de resto, tenho uma curiosidade tremenda em experimentar o some kind-a-gorgeous : )

    ResponderEliminar
  15. Que maravilha de post!! A Benefit é a minha marca de eleição! Adoro!

    bjs

    ResponderEliminar
  16. Eu utilizo dois produtos diferentes para tratar dos poros:
    1 vez por semana faço uma máscara termal, que funciona como um exfoliante profundo e retira a sujidade que se possa acumular nos poros dilatados e os fecha. Essa máscara é a Pore Minimizer Thermal-Active Skin Refiner. Como esta máscara é um pouco agressiva para a pele, o ideal é usar uma máscara hidratante depois (aconselhado pela consultora da Clinique): Moisture Surge Extended Thirst Relief (esta máscara é qualquer coisa de fantástico).
    Diariamente, depois dos 3 passos essenciais (lavar, tonificar e hidratar), utilizo o sérum matificante: Pore Minimizer Refining Serum. Este sérum vai fechando gradualmente os poros, ao mesmo tempo que matifica a pele. É claro que os efeitos não são tão imediatos como aqueles que vemos quando usamos o POREfessional, mas ao longo do tempo eu noto a diferença.
    No blog da Clinique (http://www.clinique-portugal.com/) se pesquisares por estes produtos encontras lá mais informações. Ou podes falar com uma consultora da Clinique para que ela te aconselhe os produtos mais adequados para o teu tipo de pele. A minha pele é oleosa e tem muita tendência a ganhar pontos negros, por isso foram-me aconselhados estes.

    Espero ter ajudado! ;) *

    ResponderEliminar
  17. Sou completamente fã do The POREfessional, efectivamente dá resultado e um óptimo resultado.

    ResponderEliminar
  18. acho que tenho que experimentar o Some Kind-a-gorgeous! É com base sinceramente não me sinto bem, porque é como toda a gente diz, se há pessoa que não precisa de usar base sou eu... Obrigada pela dica! ;)

    ResponderEliminar
  19. Elahh!! Nice post! Eu conhecia a Benefit uma vez que fui à Sephora e impingiram-me mil e uma coisas (mas pelo menos saí de lá tda maquilhada com Benefit!)! Trouxe a Benetint e realmente é óptimo para o toquezinho nas bochecas! Mas lembro-me que fiquei louca com o POREfessional, Some Kind-a-gorgeous, ESRASE paste... sei lá, tudo! Quis sai de lá com tudo!

    ResponderEliminar
  20. Gosto imenso da embalagens, super fofas mas acho a marca um bocado cara...Tem produtos como o bronzer Dallas que adoro, a máscara de pestanas tão falada que amo, tenho o High Beam porque TINHA MESMO de o ter e ando curiosa com uma ou duas coisitas mais, mas é difícil poder testar tudo na Sephora, tem vezes que saio cheia de borrões no rosto e nas mãos de querer experimentar tudo....!

    ResponderEliminar
  21. Para mim o melhor da Benefit são os tint, estive imenso tempo a decidir qual queria primeiro e não me arrependo nada.

    O girl meets pearl desiludiu-me um pouco e tenho o some kind-a-gorgeous e quase nunca o usei! É uma vergonha eu sei, o bella bamba anda a chamar por mim... vou-me aventurar em mais um producto Benefit :)

    Só um conselho sem maldade, foi algo que já me disseram: nunca uses productos líquidos ou em creme após o pó porque pode secar a evidenciar o pó.*

    ResponderEliminar
  22. this is my FAV FAV make up brand!! daqui falta-me comprar o eye bright que fiquei ainda com MAIS vontaaade de ter =DD

    ResponderEliminar
  23. Optimo post Xana, vou dar a minha opinião sobre os que eu tenho:

    Não está na tua lista mas tenho o Cha Cha Tint e ADORO... é um blush liquido que da um coral bem bonito as maças do rosto. O Girl Meets Pearl é um dos meus favoritos, uso-o muito, por cima da base (e de seguida uso o cha cha tint). Esta combinação é perfeita!

    Tenho também o lemonaid mas acho que lhe vou dar mais uso quando perder o bronze de verão. Mas aconselho todas a investirem nesta marca... é muito boa e não se esqueçam que os vales sephora podem ajudar a baixar o preço! :)

    ResponderEliminar
  24. Adorei o post, alias, adoro todo este tipo de posts e depois os comentarios - sou um zero à esquerda em relação a maquilhagem, e o que sei foi aprendido quase todo pela blogosfera essa nossa querida amiga!:D
    Mas tbm fiquei triste, a loja mais perto de mim da benifit é em londres -.-' acho que vou pedir ao pessoal que me vier visitar para trazer um ou outro produto da sephora xD ou faço como a miuda dos saltos altos e mando vir do ebay (ja lhe fui agradecer a ideia!:D)

    gostei gostei xana:D

    ResponderEliminar

Obrigado por comentarem!

PORTAL