Indecisa... Mais uma vez! (UPDATE)

quinta-feira, agosto 25, 2011

É por isto que eu defendo que não se deve ir com "demasiada sede ao pote" no que toca a novas colecções... Esta altura deve ser de "estudo de mercado" e ponderação - muita ponderação, na verdade, tendo em conta os tempos de crise em que vivemos. E também porque o excesso normalmente leva a excesso - excesso de roupa -> excesso de indecisão na hora de vestir -> excesso nos outfits. Right?

Cada vez mais esta sociedade de excessos me causa alguma aflição... Incluindo todos os closets que as starlets de Hollywood mostram com muito orgulho, com os seus 2340238947 pares de sapatos, e todos os modelos de bolsas de Chanel... Se virem o closet de Rachel Zoe ficariam surpreendidos, pois não peca tanto pelo excesso como pensava! Gosto disso... Aliás, se prestarem bem atenção em it girls como Lauren Conrad, em The Hills, vêem facilmente que esta repete imensas vezes determinadas roupas como o seu blazer, a sua 2.55. E dizem os biógrafos que o closet de Audrey Hepburn era bastante pequeno, pautado por clássicos intemporais, e não por quantidade! Mais uma vez... Gosto disto!

Adiante, estou indecisa entre estes dois... Mas cheira-me que só um deles me vai ficar bem...


Hoje e amanhã não haverá mais Especial Beauté, pois estou sem tempo para posts... Mas por bons motivos!! (:


UPDATE: Tal como eu previa, por muito (muito!) bonitos que sejam os dois casacos, só um me conquistou. E nem foi - como eu previa - por serem de modelos diferentes. Não.. A cor decidiu por mim... Curiosas? No Twitter existem fotos, mas fica a dica: fico com cara-de-nada com casaco amarelo torrado!! haha Como li no outro dia por aí, amarelo torrado é uma cor linda, mas muito poucos conseguem usá-la! Nem mais, nem menos... :(((

You Might Also Like

19 comentários

  1. O segundo :) Ao vivo achei ainda mais bonito :)


    Beijinho, queridaaa :)

    ResponderEliminar
  2. Realmente contenção é a palavra-chave! Mas definitivamente o primeiro. :D

    ***

    ResponderEliminar
  3. Gosto mais da cor camel, mas prefiro o modelo vermelho! *

    ResponderEliminar
  4. Gosto igualmente dos dois, a grande questão - e mais importante - é mesmo saber se me ficam bem!!! (:

    ResponderEliminar
  5. Babe, o da direita! Sem dúvida!!!

    Tenho a certeza que fica muito melhor no teu tom de pele.

    Bisouxxx

    ResponderEliminar
  6. o melhor xuxu é vestires para veres qual te assenta que nem lubaaa, a verdade é que são os 2 lindos!!!!!*

    ResponderEliminar
  7. Eu gosto muito dos dois mas o vermelho é muito giro :)

    ResponderEliminar
  8. Definitivamente o segundo. Tem um corte lindíssimo.

    ResponderEliminar
  9. O que é que eu te disse acerca da cor... ;)

    Boa escolha!!!

    ResponderEliminar
  10. Verdade Me... O amarelo faz-me pálida, horrível!! Mas ainda não comprei nenhum... Eu para comprar casacos ou é logo, ou então vou expeirmentar milhentas vezes até me decidir (:

    ResponderEliminar
  11. Xana como te compreendo em relação ao amarelo torrado! Há 2 dias pus no meu blog um vestido que adorava...amarelo torrado...pois...ontem experimentei-o! Pareço uma pessoa doente! E estou bronzeada...fará no inverno quando estiver branquíssima! Para mim o amarelo torrado só resultará num casaquinho de malha ou misturado num padrão, de modo a que eu não fique reduzida a uma grande mancha de amarelo! Mas há outras cores que adoro e que sem dúvida me favorecem muito mais!

    Bjs

    ResponderEliminar
  12. Pessoa doente... Ora aí está a melhor definição para a coisa!! Eu parecia mesmo uma doente... Realçava o raio das olheiras que parecia que não dormia há uma semana :((

    ResponderEliminar
  13. Ontem experimentei a mini-saia dourada da Zara e apesar de estar bastante bronzeada também parecia que estava doente. Este tipo de tons não é para nós, é para as mulatinhas que têm uma cor (para mim) fantástica o ano inteiro!

    ResponderEliminar

Obrigado por comentarem!

PORTAL