Saldos, Saldos, Saldos!

domingo, julho 10, 2011

Está previsto que os saldos da minha querida Zara comecem esta semana! Como podem imaginar, e porque sabem que 80% do que compro é Zara, estou ansiosa! No entanto... Não poupei o suficiente para grandes desvaneios :(( Foco e bastante cabeça fria vão ser essenciais... E antes de comprar o que quer que seja, chegar às seguintes afirmações:


You Might Also Like

32 comentários

  1. Concordo plenamente! Devemos ir para os saldos com algum foco naquilo que realmente nos vai ser útil e que nos vai permitir várias conjugações. É importante evitar aqueles impulsos que rapidamente vão ficar esquecidos no fundo do armário! Mais vale comprar uma peça ligeiramente mais cara do que meia dúzia que só vão ser usadas uma vez! Enfim... estou ansiosa para que chegue sexta-feira!!! ;)

    ResponderEliminar
  2. Sim esse genero de reflexoes sao mto boas ;) Ajudam a carteira e facilitam a proxima estacao!!! Beijo

    ResponderEliminar
  3. uhahahahha isso tudo vai-te ficar a matar! vai-te a eles xaaaaaaaaaana! *

    ResponderEliminar
  4. Isto é que é uma boa notícia :)Em Itália a Zara já está sem saldos e eu pensava que ia chegar já só com restos. Também estou a guardar-me para algumas peças. Bons saldos :)

    ResponderEliminar
  5. se gostas taaaanto da zara devias aderir ao affinity card, que ainda por cima, em compras superiores a 100euros dá a possibilidade de pagar em 3 meses sem juros:P não é que eu queira que te endivides LOL*

    ResponderEliminar
  6. Vais a loja ou compras online? na zara acho melhor comprar online,por causa do stock e da variedade das peças, mas por outro lado nunca sei bem como fica :x

    ResponderEliminar
  7. Boas dicas para ter em mente antes de atacar os saldos:) bj!

    ResponderEliminar
  8. Sou tão ANTI-cartões de crédito, e crédito no geral!! Sempre fui... Mas desde que trabalho em recuperação de crédito (e agora em contencioso) ainda MAIS!! :((

    Eu estou em PULGAS por estes saldos!! Sim, porque há um novo pormenor em relação ao meu aniversário muahahahaha Depois conto!! (ainda faltam DUAS semanas mas eu já estou em pulgas, porque ainda por cima vou ter dois dias de férias hehehe)

    ResponderEliminar
  9. Bem visto! Eu faço uma lista das peças que preciso e depois deixo uns dinheirinhos de parte para alguns extras que ache irresistíveis nos saldos :)

    ResponderEliminar
  10. tudo bem analisado para depois não ficar no armario, quando se podia ter trazido algo bem mais util! ;)**

    ResponderEliminar
  11. Malas e Sapatitos, é o mesmo que faço. Há aquelas coisas que quero MESMO. Mas há sempre achados que não podemos ignorar (básicos, vestidos mais formais, sapatos também mais formais, etc) :)

    ResponderEliminar
  12. Boa Xana! É uma óptima táctica. Vou pensar nisto quando fizer as minhas compras! :)

    ResponderEliminar
  13. Nessas imagens nada vai entrar em saldos:( é tudo da colecção nova.

    ResponderEliminar
  14. Lili, não necessáriamente. Há peças que, se for preciso, chegaram no inicio da colecção e transitam para a próxima e peças que chegam um mês antes e que ficam em saldos... Depende sempre um pouco. Esta mala já chegou há dois meses pelo menos. Os sapatos também... Mas não sei, para aqui escolhi apenas peças que gosto (: Sexta-Feira confirma-se hehehe

    ResponderEliminar
  15. Eu já tenho a minha listinha :) Mas axho q vou apostar mais na nova coleção! Vi la uns blazers de cor :) II

    http://pumps-pumpsfashionpatriciasilverio.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  16. Isso é avanço de temporada, só colocam em saldo se a venda for muito baixa e no fim dos saldos quando já escoaram o resto. Aconteceu com certos vestidos de Janeiro que só agora colocaram em saldo e já vinham mesmo do Inverno e continuam a ser "invernosos", fazem sempre isso. As versões do roxo vao para saldo, o roxo não.

    ResponderEliminar
  17. Ha pois, acredito que sim, e faz todo o sentido que assim seja. Para ser sincera percebo muito pouco da lojística utilizada hoje em dia, que é muito mais complexa (e inteligente) que a de há uns anos para trás (tipo trigo-limpo-farinha-amparo e ia tudo para saldos!!). (:

    Esta mala não vai mesmo? Gosto muuuito dela (;

    ResponderEliminar
  18. eu acho que para já não vai. a minha mãe também acha graça a essa mala e eu sou uma rapariga 80 euros mais pobre desde que tenho o vestido preto da foto. a zara é uma desgraça para mim em saldos e fora deles. queria agora apostar numa malinha mas não sei se vai para saldo, já corri os blogs estrangeiros mas acho que só sexta consigo saber se está mais acessível ou entao volto de mãos a abanar. :) que diga-se de passagem só me fazia era bem!

    ResponderEliminar
  19. Eu tive meeeesmo para comprá-lo para o meu aniversário... MAS, 1) demasiado €€ para um vestido que não usaria no dia-a-dia (ou pelo menos que não usaria muito), e 2) sem ver o que iria para saldos!! (:

    Eu ando de olho nesta mala, e noutra (uma quadrada que saiu um coral/vermelho, azulão e beje, e que toda gente adora), e neste vestido. E no famoso blazer roxo hahaha De resto, nada demais mesmo!! Porque já consegui comprar um vestido muito fixe para o baptizado, que se for preciso segue para a festa de anos (:

    E vocês??? (: WL a postos??? :D

    ResponderEliminar
  20. Acabo de ir à Zara ES e confirmar os meus medos... Nada daquilo que quero vai para saldos!!! O horror... O drama!!!! :| sniffffff :((

    ResponderEliminar
  21. É tão dificil ser contida perante aquelas pilhas de roupa a preços extraordinários...é isso, foco!

    Entretanto queria avisar-te que voltei ao activo e regressei com um diário da minha curta viagem a L.A. Passa pelo meu cantinho: http://lisbonnew-yorker.blogspot.com/2011/07/caminho-de-la.html

    ResponderEliminar
  22. EU ESTOU A ESPERA DE VER NO SITE PECAS EM SALDO , POIS AS LOJAS NESTA ALTURA SÃO A PURA DA LOUCURA ! LOL

    ResponderEliminar
  23. Tenho os sapatos porque foi amor à primeira vista. E como tive medo de os perder, porque os 38 em saldos evaporam, não resisti. É óbvio que agora a contenção de custos não vai permitir grandes devaneios...:)

    ResponderEliminar

Obrigado por comentarem!

PORTAL