XFav's - Zara Jackets

sexta-feira, junho 03, 2011

Não liguem... Eu não sou uma pessoa normal neste aspecto, nunca fui... Ainda agora estamos a sair de uma meia-estação, e já estou a pensar na próxima!! -.-

Para mim as meias estações são as mais divertidas... Podemos usar de tudo, fazer conjugações de peças frescas com peças mais quentes, jogar ao jogo das camadas, usar mangas 3/4... Enfim, all is well em meia estação!! haha

Love them all!! (and love SALES)

You Might Also Like

24 comentários

  1. Não sei se consigo resistir ao roxo...

    ResponderEliminar
  2. Tb não me importava de ter já alguns destes modelos:) bj!

    ResponderEliminar
  3. adoro o beije! Estou de olho nele há muito...mas agora só nos saldos ;)
    Boa escolha!
    xx
    su.
    www.glamorousdayscozynights.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. adoro o roxo, o preto e o... pêssego? nem sei bem que cor é mas adoro!

    ResponderEliminar
  5. Eu adoro todos, mesmo!!! Sem excepção hahahaha Saldos! Saldos! Saldos!! :D

    ResponderEliminar
  6. Olha já somos duas.....
    Já me apeteceu fazer um comentário desse tipo no meu blogue só não o fiz pq não quero ser chamada de incompreendida e eterna insatisfeita! =0) Mas a verdade é que já ando desejante de conhecer as tendências da nova estação...Loucura né??

    ResponderEliminar
  7. também tenho uns quantos debaixo de olho para os saldos, porque sei que chegam lá muahahah E é mesmo verdade, as meias estações permitem-nos usar TUDO!!! gotta love them..... =))

    ResponderEliminar
  8. LINDOS
    estou a tentar resistir ao roxo e ao 1º casaco da imagem...aaiiiiiiiii

    ResponderEliminar
  9. Alguém sabe quando começam os saldos???

    ResponderEliminar
  10. Gosto tanto do teu blog :D
    O único blazer que tenho, preto, é tipo a minha melhor compra de sempre, uso-o para tudo, desde sair a noite a conferências formais : )

    ResponderEliminar
  11. O primeiro, o roxo e o coral são os meus alvos nos saldos!! Por isso... Favor de não chegarem primeiro que eu :P

    ResponderEliminar
  12. os 2 primeiros da linha de baixo são lindos

    http://harajuku-cguia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  13. como eu te entendo... tambem adoro fazer essas conjugações e "brincar" com as diferentes peças. Para mim as vezes ate se torna mais dificil o escolher m simples top no verão lol
    os casacos o º 3º 5º e 6º são muitooo giros =)

    http://girls-stuff-11.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  14. Estou ansiosa pelos saldos para adquirir muitos muito muitos blazers!! Vá alguns só :P


    Bijuuu Xaninha linda!

    ResponderEliminar
  15. pronto...n resisti e encomendei online o casaco de lantejoulas...já há seculos que andava à procura de um...e olha...à distancia de um click la vem ele

    ResponderEliminar

Obrigado por comentarem!

PORTAL