Desafio: 6 perguntinhas (:

terça-feira, junho 21, 2011

A Lanvin Lover do blogue  Um Raio de Sol na Água Fria desafiou-me a responder a umas perguntinhas... E como ainda não fiz o post sobre as perguntinhas que os leitores enviaram para o email do blogue (labelsloveandgossipgirl@gmail.com - ainda podem enviar, portanto!), vou aproveitar para dar a conhecer aos leitores um pouco mais sobre quem escreve aqui o xanalicious (adoro falar de mim na terceira pessoa!!!).

Quais as marcas internacionais que nunca experimentaste, mas que adoravas experimentar e porquê?

Os três C's: Chanel, Celine, Chloé! Além disso, YSL (pelo smoking), a Forever 21 e a American Apparel. São marcas com as quais me identifico mas que por motivos financeiros ou geográficos nunca tive oportunidade de experimentar.

Se te oferecessem algo que não gostasses, o que dirias a essa pessoa?

Nunca aconteceu! True Story!! Naaaa, mentira, já aconteceu claro! Na maior parte das vezes não disse nada, e ficou de parte no meu armário, mas hoje em dia qualquer pessoa já sabe que deve juntar um talão-oferta quando oferece algo - Eu pelo menos faço SEMPRE isso!

Gostas mais de dar ou receber?

Both!! Adoro dar, adoro receber :)

As marcas para ti têm alguma influência na altura de comprar?

Sim, e não! Tenho marcas preferidas, claro (Zara!!!!)! Mas não deixo de entrar em lojas com base nisso... O que mais me influencia são as montras e a disposição das lojas. E nesse aspecto devo dizer que tenho alguma "alergia" a lojas como H&M e C&A!


Wish List:

Neste momento a minha Wish List a médio prazo passa por muitas viagens (muitas, muitas, muitas) por destinos como Roma (e toda Itália), Berlin, EUA, Argentina, Cuba, e Indonésia-Tailândia (estas estão no top!!); além disso, sair de casa dos papás e tirar uma formação em Consultora de Imagem (nem que fosse pela graça da coisa) hahaha


De 0 a 5, diz o que pensas do blog que te tag'eou?

Nota 5 !!!! Gosto muito dos blogues que ela escreve!! (:


Próximo desafio: Mostrar o que anda na minha necessaire (não me esqueci Catarina hehe)

You Might Also Like

7 comentários

  1. Pois, eu também sou como tu. Nunca entro na C&A e depois vejo coisas nos outros que quando vejo de onde são nem acredito :)

    ResponderEliminar
  2. isso acontece-me na primark...:S o meu cerebro parece que frita lá dentro... não vejo nada nada nada que me interesse, chego aos editoriais dele e babo-me... decido que tenho de ir à loja porque desta vez vai ser diferente e tbm pq tenho a certeza que ha la coisas mesmo fixes... nao! (e é um ciclo vicioso...)


    e quando é que respondes às perguntas que as leitoras te colocaram ah, ah!??!;)
    ****

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pelo teu comentário xana, fico contente que estejas a gostar!
    as janelas de pop up são um verdadeiro infernooooooo! :)
    ***

    ResponderEliminar
  4. Vais adorar a american apparel, tenho a tradição de entrar em AA de cada pais que vou e trazer goodies goodies. Faz-me mesmo bem à alma, ao contrário dos casamentos. a je tb adora dar e receber, passava o dia nisso: olha xaninha uma saiaaaa pa tiiii!!! Olha hellinha, uma malinha p tiiii.."oh xanaaaaa não era precisooooo ohhhh <3"

    ResponderEliminar
  5. Olá Xana. Eu também dou muito valor à apresentação da loja. Chego a ir de prepósito a determinados centros comerciais só porque sei que as lojas estão todas bem arranajdas e a ruopa toda arrumada. É um gosto para os olhos.
    Bem, o que quero te dizer mesmo é que a Forever 21 chega a ser pior do que a H&M. Não sei se será assim em todo o lado, mas aqui no Dubai é. Tem imensa roupa e fico toda baralhada sempre que lá entro, para não falar na música altíssima.No fim parece-me sempre que é tudo de baixa qualidade. Eu gosto mesmo é dos acessórios. Isso sim, são uma perdição e baratos.
    Parabéns pelo blog.

    Célia
    alacardoso.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Experimentas-te???? A sério? Cuidado com os erros (especialmente este, que é muito comum ultimamente). Se é para escrever um blogue (que até sigo e tenho em boa conta), por favor tenha o cuidado de escrever correctamente...

    ResponderEliminar

Obrigado por comentarem!

PORTAL