Os contos de fadas não enjoam!!

quarta-feira, abril 27, 2011

Muito (ênfase no muito) se tem falado, nos últimos tempos, do casamento real do príncipe William e Kate Middleton. Já há quem acampe nas várias ruas onde os noivos vão passar de coche, em frente ao palácio de Buckingham, e em frente à abadia de Westminster. Nas ruas já se vêm bandeiras e bancas com os típicos souvenirs. E os meios de comunicação já estão em força em território britânico para não perderem pitada daquele que já é conhecido como o "Casamento do Século".


Consequentemente, esta semana, é impossível abrir um jornal, uma revista, ou ver/ouvir notícias sem que se mencione algum facto ou acontecimento sobre o casamento real. As piadas na rádio sucedem-se, e são sempre as mesmas, "eu fui convidado, mas não posso ir" (repetitivo, não??). E começam as revoltas pelo "excesso de assunto". Há coisas tão importantes a acontecer no nosso país (que é uma Republica, com fraca tradição nobre/real), afinal para quê tanta coisa pelo casamento? Who the hell cares about the fact that D. Duarte Pio wasn't invited?? Who the hell cares about the bride's dress??


Eu explico, para quem não percebe: Its a fairy tale!!! Contos de fadas não enjoam... A história da menina burguesa que foi para a faculdade, conheceu um príncipe, esperou durante (alguns) anos, e depois vira princesa NÃO enjoa! As pessoas precisam de sonhar, de ligar o telejornal e ver coisas bonitas - realeza, coroas, vestidos, chapéus, príncipes e princesas, e - secundariamente, mas não menos inspirador - London!! Ohhh, que bom que é ligar a televisão e ver Londres! Antes isso do que siglas estúpidas e nomes bizarros: FMI, Troika, PS (com ou sem D), PCP. BE, bla bla bla... This week, i just DONT CARE!!!!!


Concluindo... Tudo o que é demais enjoa, excepto casamentos reais! Tenho dito!!

You Might Also Like

15 comentários

  1. Eu também não estou nada enjoada e ansiosa para ver... pena calhar a uma sexta-feira e não poder ver com mais atenção.

    ResponderEliminar
  2. Achei muita graça ao teu post porque acabei de dizer no meu blogue que estou cheia de curiosidade de ver o casamento:) Olha, eu gosto muito deste casal, acho que ficam lindos juntos, e adoro a história deles:) bj!

    ResponderEliminar
  3. ate porque é o que todas as meninas sonham!

    =D =D

    sara.

    ResponderEliminar
  4. na 2f passada À noite deram na televisão o filme sobre a historia de como o William e a Kate se conheceram, depois de ter visto o filme fiquei totalmente rendida ao conto de fadas <3
    tambem estou ansiosa por ver o casamento!

    ResponderEliminar
  5. principe Guilherme?!
    adorei o post, realmente quem é que não sonha em um dia vir a ter o seu próprio fairy tale!

    beijinho xana!

    ResponderEliminar
  6. ahahah viva aos contos de fadas! :)*

    ResponderEliminar
  7. Eu como sonhadora assumida tenho acompanhado este "conto de fadas" ao pormenor.

    Desde pequena quando comecei a folhear as revistas que encontrava lá por casa, o mundo encantado das princesas ganhou para mim um lugar especial.

    Não sei responder porquê. Só sei que foi algo natural e espontâneo em mim.

    O certo é que esse fascínio se mantém até hoje com 30 anos e um filhote de 3.

    Encontrei o meu príncipe encantado e tenho uma vida mais do que perfeita mas não deixei de sonhar!

    http://bookdeumafashionista.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Tô louca pra ver o vestido!!!

    Beijus

    ResponderEliminar
  9. Realmente não sei onde fui buscar o "Guilherme" :| LOL Já ando a ler coisas a mais só pode HAHAHA

    ResponderEliminar
  10. Concordo completamente xana (: eu acho-a tão gira :D lol

    ResponderEliminar
  11. Também concordo! Apesar de sabermos todas que contos de fadas não existem... muito menos príncipes ;) Estou ansiosa por ver!

    bjs*

    ResponderEliminar
  12. Eu vi o filme na segunda à noite e achei a história tão gira :)
    Mas confesso que não vou ficar colada à tv no dia do casamento :p*

    ResponderEliminar
  13. Concordo plenamente. Ainda ontem reparei que um amigo meu ficou com um ar meio chocado quando eu disse que sexta-feira de manhã ia ver ou, em alternativa, gravar. Reparei naquele olhar tipo "Deves estar a gozar certo? Que parolice!". Pois bem, não, não estou a gozar e sim vou ver com muito gosto. E mais, não fossem os milhões de euros gastos à economia britânica, devia haver mais acontecimentos destes para nos fazerem sorrir e, pelo menos durante os minutos da reportagem, sonhar...

    ResponderEliminar
  14. contos de fadas não enjoam mesmo..estou tão felizzzzz de os ver juntos e o casamento lindo, e a kate feliz e eu ja era mega fã destas coisinhas desde a princesa diana...este casamento foi sem duvida, O CASAMENTO. A felicidade é contagiante e eles são 2 PRINCIPES e nao sao da disney!!! e moram a 2h de avião de nós! E existem...e quero lá saber da crise e do pirititi cucutitu e ai e tal e isto e aquiloooo AHHHH dores de cotovelo vão sempre existir. estou BUEES feliz por eles!! Bueees ;) Love this!

    ResponderEliminar
  15. contos de fadas não enjoam mesmo..estou tão felizzzzz de os ver juntos e o casamento lindo, e a kate feliz e eu ja era mega fã destas coisinhas desde a princesa diana...este casamento foi sem duvida, O CASAMENTO. A felicidade é contagiante e eles são 2 PRINCIPES e nao sao da disney!!! e moram a 2h de avião de nós! E existem...e quero lá saber da crise e do pirititi cucutitu e ai e tal e isto e aquiloooo AHHHH dores de cotovelo vão sempre existir. estou BUEES feliz por eles!! Bueees ;) Love this!

    ResponderEliminar

Obrigado por comentarem!

PORTAL