Color nausea!

quinta-feira, abril 14, 2011

Era previsivel que isto iria acontecer...

Eu não fiquei fan do tão falado color block, nem das riscas Prada, however, estava (ou estou?) fan de cor no geral! Mas... Ao que parece não fui só eu!! Go figure...

No Sábado fui sair um bocado e voltei para casa meio "encadeada". Desconhecia que Sesimbra agora - como eu - se abastecia em exclusivo na Zara!! hahaha Foi como entrar numa Zara em que os manequins andavam!! Ele eram saias, blusas. tshirts, blazers! Se calhar sempre foi assim, eu é que agora passo imenso tempo a passear nas Zara's da baixa lisboeta, e já sei a colecção de trás para a frente haha

Sim, encontrei logo uma criatura com um blazer rosa igual ao meu (e sim, eu também o tinha vestido) hahaha Adoro! Felizmente que esse tipo de coisas, como já disse aqui, não me incomoda especialmente e até achei piada em reparar que o blazer nos assentava de forma completamente diferente!! Ela é alta, magra e loira, e levava outros apontamentos em rosa (and not in a good way...) enquanto que eu levava apenas o blazer com umas flats pretas, uns bf jeans e uma tshirt às bolas.

Adiante, já me sinto um pouco enjoada de tanta cor - acabou por se tornar banal, e ainda agora entrámos na Primavera!! Não é que não goste de a usar (adoro!!), mas já me cansei só de ver por aí. Buh

Conclusão do dia? Im in a D&G mood from now on...

D&G Spring 2011 Ready-to-Wear

D&G Spring 2011 Ready-to-Wear

D&G Spring 2011 Ready-to-Wear

D&G Spring 2011 Ready-to-Wear

D&G Spring 2011 Ready-to-Wear
(Style.com)

Não sei como é que ainda não tinha falado aqui desta colecção, que desde logo foi uma das minhas preferidas. E os acessórios?? Ráfia, brancos, crochés, cores em tons/modelos de inspiração campestre! Artesanal e romantismo no seu very best!

L-O-V-E IT

You Might Also Like

15 comentários

  1. Esta colecção D&G deixa me absolutamente a babar :D é fantástica!!!

    E concordo contigo, já enche um pouco tanta cor porque agora parece obrigação! Ando todaaaaaa a gente colorida! :S


    xoxo*

    ResponderEliminar
  2. Ivânia, não podia dizer melhor!! O que me irrita mais, e o que banalizou toda a maravilhosa ideia da cor, é mesmo essa coisa da orbigação, do forçado! (:

    ResponderEliminar
  3. ahahahah é bem verdade o que dizes....e as pessoas imitam os manequins da zara e depois anda tudo de igual......Adorei a colecção D&G...romantismo em grande estilo, maravilhosa e esta SIM primaveril. ************=)

    ResponderEliminar
  4. essa tb +e das minhas favs especialmente pelo look romantico e meio campestre até...adoro .

    quando ao color block na comprei nada ainda e nsem sei se o vou comprar....

    ResponderEliminar
  5. Da cor não me consigo cansar mas de ver gente vestida de forma igual, confesso que também me sinto um tanto ou quanto enjoada.

    ResponderEliminar
  6. Pois é, estamos exactamente na mesma onda. E enquanto isso, os senhores da Inditex contam as pilhas de dinheiro...

    ResponderEliminar
  7. Confesso! No Sábado fui passear a Sesimbra com um vestido laranja da Zara! Ups aha

    Beijinho

    ResponderEliminar
  8. Adoro a renda e as flores, os quadrados nem tanto faz-me pensar em toalhas para pic-nics :p

    ResponderEliminar
  9. gosto!! estou mesmo a ver a usarmos só cinzento e preto no inverno!

    ResponderEliminar
  10. Será só em Sesimbra? Estou a estranhar porque onde tenho ido reparo o contrario, e penso bem ninguém aderiu a moda das cores. Ou secalhar tenho de andar mais atenta!! :)

    Em relação a D&G não me identifico muito.

    beijinho

    ResponderEliminar
  11. Le Blonde, eu em Lisboa não tenho visto nada por aí além por acaso... E em Sesimbra só sei dizer em relação a este Sábado (; Talvez tenha sido uma excepção à regra hehe

    ResponderEliminar
  12. Curiosamente ando mais fã da cor nos pés. lol E mais apaixonado pelos nudes nas roupas. Fases...

    **

    ResponderEliminar
  13. Achei mesmo. :') É que mal a música começou a dar, pronto, morri! x'D Chorei tanto e tanto com aquilo meu Deus. Também adorei o filme, é mesmo um dos meus preferidos! E acho que toda a gente o devia ver, para além de ser inteligente e super bonito, faz pensar.

    Beijinho grande *

    ResponderEliminar
  14. A ideia da cor depois de um inverno como o que passou até me pareceu muito bem! Mas anda por ai muito boa gente que mais parecem chupa-chupas andantes.
    Ainda não chegamos ao verão e já enjoa...
    Lá está, começa tudo a "estar na moda" e depois dá nisto.
    Adorei a colecção D&G! Muito mais... Leve!

    ResponderEliminar
  15. Eu percebo o que dizes...

    As Zaras e as H&M deste mundo tornaram-se muito "trendy" este ano... Para nós que seguimos as colecções foi bom ver que poderíamos ter a cesso a coisas quase iguais às que vimos nas passerelles, mas isso banalizou um bocado a coisa...

    Além disso, e sem querer ser mazinha, deixou as pessoas sem outra opcção a não ser aderir ao color block/riscas Prada, e infelizmente há gente que não tem muita noção do que fazer com isso... E surgem os chupa chupas mencionados neste post!

    Eu cá continuo a gostar da energia que as cores injectaram no meu armário, e a usá-las à minha maneira. Mas para quem já está mais farto, acho que a D&G é mesmo a colecção perfeita para desenjoar. Tem cores fortes, mas está longe do minimalismo parada/zara, e tem um cariz inocente que se torna uma verdadeira lufada de ar fresco

    bettywithlove.blogspot.com

    ResponderEliminar

Obrigado por comentarem!

PORTAL