Ponto de situação: I (dont heart) Zara?!

segunda-feira, março 28, 2011

Estou a começar a deixar de sentir aquele encanto profundo pela Zara - e mesmo por roupa em si, visto que neste momento estou viciada em maquilhagem e cabelos. Claro que ainda gosto, mas agora vou tantas vezes a lojas (à hora de almoço) que acaba por perder o "encanto" (já não há novidade).
Mas, a provar que ainda gosto de uns trapinhos - e que, ainda (heart'o) a Zara hoje experimentei duas peças que adorei!!


Enquanto a maioria já está em modo Verão, e quer saias, vestidos, blusas... Eu continuo presa no meu amor aos blazers!! E este rosa... Gostei tanto de me ver com ele!! Tomara já ser inicio do mês... (;

Outro motivo que me levou a deixar "os trapos" para segundo plano (e a preferir dedicar-me ao cabelo e maquilhagem) é o facto de agora contar com duas despesas extra: uma vocês já conhecem (dentes) e outra é recente - Nutricionista!!

Pois é meninas (e meninos), decidi - finalmente!! - consultar um nutricionista! Não só para perder alguns kilos, mas também para receber alguma "educação alimentar" e perder de vez alguns péssimos hábitos que tenho a comer.

E o que é que dedicar-me à maquilhagem cabelos tem a ver com poupar dinheiro em roupa?aqui disse, mas acho que nunca é demais repetir: Basta termos o cabelo, as unhas e a maquilhagem arranjados (e bem cuidados) para parecer-mos "outras", para transformar a toilette mais básica, mais sem graça, em sucesso imediato! E além disso comprar produtos de beauté (um verniz, um batom, uma sombra) sai sempre muito mais barato do que comprar um vestido, ou uns sapatos (para quando temos "ataques de consumo" e precisamos de "qualquer coisinha nova").

You Might Also Like

27 comentários

  1. O meu encanto pela zara vai aumentando tanto que já trouxe uma dessas peças para casa... A nova colecção está fantástica!

    ResponderEliminar
  2. O meu encanto pela zara também esta a desvanecer ate porque de estação para estação os preços estão cada vez mais altos, mas e só mesmo isso por que a colecção em si ta um mimo *.* e sim esse blazer também me tem deixado a pensar nele.
    Concordo contigo não há nada como um cabelo bonito e uma make perfeita para parecermos outras =D


    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. eu sou uma eterna zara addicted, apesar de haver dias e dias... mas que a recente coleccao esta muito fresh e perfeita p o verao... esta sem duvida!!!
    qto aos basics - pele e cabelos: agree & agree!!!!

    Beijo

    ResponderEliminar
  4. Eu só me apaixonei pela Zara recentemente! Antigamente gastava imenso dinheiro em marcas supostamente muito boas mas recentemente percebi que não são as marcas que criam um estilo! A nossa imaginação e bom gosto são muito mais poderosos ;)
    Essa saia experimentei e foi amor imediato! Não resisti :P O blazer também amei mas ainda não o tenho comigo.. mas é lindo <3
    Por isso... acho excelentes escolhas ;)

    ResponderEliminar
  5. Olha que os produtos de beleza podem ser igualmente caros ou até mais. Tudo depende das marcas e quantidades que compramos. ;)

    **

    ResponderEliminar
  6. Também adorei esta saia, acho que fazes muito bons investimentos pois a saude tem de estar em primeiro lugar :)~

    ResponderEliminar
  7. Quando digo que já não sinto aquele encanto, isso deriva apenas de a visitar muito mais vezes do que o normal (;

    ResponderEliminar
  8. Aii q eu gosto tanto! Caríssima, mas linda :D

    Beijinho

    ResponderEliminar
  9. Nunca fui eterna amante da Zara..
    Mas amo também esse blazer..oh se AMO! Pena já muita boa gente o ter, não gosto de andar na rua e me sentir enquadrada numa equipa de futebol. LOL

    Mas qual é o preço dele mesmo?

    xoxo*

    ResponderEliminar
  10. Adorei as peças! Já há uns dias que não passo na loja...

    ResponderEliminar
  11. Amo o blazer! só é mesmo pena estar um bocadiiinho de nada overpriced!

    Acho que fazes muito bem em investir em ti. uma pessoa confiante com um sorriso na cara vale muito mais que uma head to toe zara ou mesmo prada. Também fui recentemente a um nutricionista porque comecei a achar preocupante o desinteresse que estava a sentir em relação a comprar roupa para mim... :O

    chips-ina-fishbowl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Concordo! Tanto é que ando numa nutricionista, tenho feito alisamento marroquino e manicure sempre. Tambem tenho perdido o fascínio pela roupa, pelo menos a obcessão pelas compras, alem disso os tempos são de austeridade, Hehe, antes um bom verniz/baton/sombra do que mais uns trapinhos (estou a tentar convencer-me...lol)
    Beijo

    ResponderEliminar
  13. aí o blazer já veio comigo para casa =P somos mesmo siamesas!!!

    ResponderEliminar
  14. Eu cá acontece-me o oposto, cada vez quero mais coisas da Zara... ai de mim...

    http://myfashioninsider.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  15. Faz como eu: se fizeres dieta de lojas durante um mês voltas a apaixonar-te pela Zara ;)

    ResponderEliminar
  16. Xana obrigada pelo teu comentário!

    Nem fazia ideia que lias o meu blog... sim porque eu adoro o teu ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  17. Adorei o blog :)
    Já estou a seguir!!

    http://sonhoscorderosa-byrita.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  18. concordo com o investires em ti e nao em trapinhos... e sim sai mais barato que um vestido ou uns sapatos... mas... fiquei com a sensação que tavas apaixonada por umas litas e que terias umas a caminho!! (se nao agora num futuro proximo ;) )ou foi impressao minha?? =D


    beijinhooos

    Isabel

    ResponderEliminar
  19. Eu ando encantada pelas saias da ZARA!! Não me importava de trazer metade da loja para casa!! Mas entendo te perfeitamente, se lá fosse todos os dias perdia o intresse! :p

    beijinho*

    ResponderEliminar
  20. Eu noto que a Zara está cada vez mais cara para a qualidade que tem e este ano já me deu uns desgostos (uma blusa que esgaçou, uma t-shirt que fez um buraco após duas utilizações, os vestidos cuja baínha se descose após usar uma vez)..

    ResponderEliminar
  21. Isabel, isso são desvaneios hahaha Gostava imenso de ter umas, mas nos próximos meses está fora de questão :( E como também não uso botas no Verão, o "futuro próximo" seria o próximo Outono (; Ou se alguém fosse aos EUA entretanto, porque de outra maneira paga-se imenso de portes...

    Mas isso não está minimamente nos meus planos, visto que estou a poupar (um pouquinho cada mes) para comprar uma mala da Moschino (; E até isso terá que esperar imenso :(


    Beijinhos

    ResponderEliminar
  22. devias dar umas dicas da nutricionista. numa altura destas sabiam a ouro :P

    ResponderEliminar
  23. Jojozinha, estava a pensar nisso (: Se as leitoras quiserem!! (;

    ResponderEliminar
  24. Ando totalmente apaixonada por esse blazer. :O Não sei se o compro ou não! :/

    ResponderEliminar
  25. Não consigo perder o encanto na Zara... ultimamente tem-me levado à loucural confesso... :)
    É natural que já "não te apeteça tanto" comprar roupa, estás mais virada para os produtos de beleza! Acho que todas passamos por essas fases, só é pena não podermos comprar tudo! lol

    good luck com essa diet, tb estou em rigorosa e está a resultar!! ;)

    xoxo
    Style It Up girl

    PS - também comprei esse blazer rosa, by the way... ;)

    ResponderEliminar
  26. ahahahah ok esperemos entao pelo outono se bem que a Geoffrey Campbell tb tem umas sandalias com saltos xl que dao para o verao. (por acaso sabes qual é o preço de uma litas? os portes eu sei que sao caros as litas tb devem ser mas nao tenho uma noção do preço).

    resta então pedir um post para a mala da Moschino e o post com as dicas da nutricionista se bem que este ultimo sera um bocado vago visto que a semelhança do teu ultimo post, dietas e educaçoes alimentares ha muitas mas cada pessoa é um caso pq todos temos metabolismos, pesos e alturas, diferentes. mas queremos muito saber o que te dira a ti a nutricionista. =)


    beijinhooos


    Isabel

    ResponderEliminar
  27. Adorei o post. Por favor dá dicas da nutricionista!! E já agora: onde recomendas tratar da imagem? (cabelo, manicure, sobrancelhas, dentista...)
    Obrigada pela partilha toda de informação.
    Beijo,
    Ana

    ResponderEliminar

Obrigado por comentarem!

PORTAL