Weird!

quinta-feira, fevereiro 24, 2011

Ola blogosfera, tudo bem?!

Perdoem-me a ausência, e a ausência de posts interessantes, mas quando não sem tem tempo slash cabeça... O blog é que paga!! haha Regressei à facul para o 2o semestre da pós graduação, tenho tido algum stress no trabalho, e não tenho ido às compras! lol Não tenho passado muito tempo no computador (nos tempos livres), não tenho lido revistas nem livros de moda... Ou seja, não ando inspirada para escrever!! -.-

Hoje decidi almoçar no Chiado e depois dar um pulo à Zara (apesar de ser fim do mês!!) e experimentar roupinhas lindas. Nem isso me animou (Fim do mês... Confere!!!).

Conclusão da ida? O vestido rosa é lindo slash perfeito slash adorei. Será meu a seu tempo! As sandálias? Ficam-me terrivelmente mal (ou pior ainda). São para esquecer. O blazer azul? Lindo! Cai muito bem e não é modelo boyfriend (os meus dois são), é modelo normal. Gostei... Gostei muito.

Depois vi este "Kimono" como chama a amiga Zara.



Gostar... Até gostei. Mas... Não sei, não achei o meu género. Ficava bem, adorei o tecido, adorei a cor, adorei como caía, mas depois... Não sei explicar, mas não achei nada o meu género! Weird! Pode ser que seja sinal que ando a ficar finalmente uma "consumidora inteligente". Ou não... Afinal ando de olho num outro blazer, desta vez da H&M... É um castanho que se fala (e deseja) muito pela blogosfera nacional.
Sabem qual é? É perfeito não é?? (;

Conclusão? Nenhuma peça adquirida, mas mas muitas por adquirir!! É a vida...

You Might Also Like

9 comentários

  1. Se copiasse este post e colasse no meu blog, garanto que grande parte seria verdade...

    O início do segundo semestre acumula-se com outras coisas e não há muito tempo para nada... Já não me lembro da última vez que fui às compras sinceramente. Apetece-me entrar em provadores e experimentar muuuuita coisa. Sinto saudades de tocar em tecidos novos (há coisas que o online shopping não substitui...)

    Enfim, a vida nem sempre corre como mais gostamos!

    ResponderEliminar
  2. Ahh, eu gosto do kimono! A fotografia é que está terrível! Mas tenho que ver e experimentar! Mas gosto muuito deste género de coisas! MUUITO!

    ResponderEliminar
  3. (as fotografias do site da zara são as piores fotografias de sempre de todos os sites de roupa de toda a história de todo o mundo online)

    ResponderEliminar
  4. Gostei imenso do kimono, ainda não o vi ao vivo!

    A minha cabeça anda cheia de peças para adquirir e a carteira sem poder acompanhar! Ai vida!!!

    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Eu fui hoje à H&M e Zara do Chiado e preferia não ter ido =| Tanta coisa gira.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. O Kimono é giríssimo (mas muito caro na minha opinião), e cai muito bem por acaso!


    Nunca mais é dia de S. Receber... -.-

    ResponderEliminar
  7. É este o blazer da H&M:

    http://glimmerleblonde.blogspot.com/2011/02/february-wishlist.html

    ResponderEliminar
  8. Andamos na mesma onda portanto... Muitas coisas para se comprar mas no fim nunca trazemos nada. A ver se dou um salto ao chiado este fds! :)

    ResponderEliminar

Obrigado por comentarem!

PORTAL