Shoes!

segunda-feira, fevereiro 21, 2011

Vocês sabem da minha obsessão (compulsiva!) por malas. Algo que eu estou a tentar - ao máximo - controlar, e - até agora - estou a conseguir!! Isso também se deve, em muito, a não gostar especialmente das malas que por aí andam... Não são o meu estilo, ou são muito caras!...

Adiante, dou por mim a desejar - com muita força - Sapatos!!
Claro que isto também não é uma surpresa, eu sempre gostei imenso de sapatos. Mas dou por mim com verdadeiras paixões (; Principalmente nesta altura: sabrinas, sandálias, sapatos. Rasos, altos, cunhas. Pretos, brancos, às cores. Existe tudo, para todos os gostos! Sou "perdida" por sandálias, não imaginam!! (ou secalhar até imaginam.. haha)

Conclusão... Perco-me nestas alturas. E ultimamente é na Zara que me perco mais em calçado! Se em roupa a questão - comigo - pode ser discutível, em sapatos eu sou fan#1 da nossa Zara! Acho a relação qualidade/preço óptima, a variedade de modelos é bastante satisfatória, e o design muito apelativo (leia-se: os sapatos são lindos, lindos, lindos!!). Ultimamente tenho comprado grande parte dos meus sapatos lá, e nenhum me desiludiu, muito pelo contrário - os meus pares preferidos são de lá (os magníficos sapatos que recebi no Natal, e as "sandálias particulière").

Adiante, esta estação estou desesperadamente necessitada de umas flats decentes. Durante os últimos anos apenas comprei um ou dois pares que se aproveitem, o resto são "plástico" (não são plástico, mas não são de materiais bons). E já tenho na mira os dois pares ideais:





























Claro que pelo caminho encontrei estas. Não são bem o meu tipo (são, mas ao mesmo tempo não muito...) mas são ideais para trabalhar!!


Sinto-me shoeholic com este post! Não me deixem sozinha... Desabafem o vosso amor por sapatos!! hahaha

You Might Also Like

19 comentários

  1. São a minha verdadeira paixão! AMO. Sou viciada. Os últimos sapatos que comprei nem me lembro porque me têm oferecido alguns mas até sinto falta! Até me sinto mal estes saldos mas não encontrei nada para o meu bolso e que me servisse --'
    Mas podes crer que partilho dessa sindrome shoeholic. Ahahahah BEijinho

    ResponderEliminar
  2. Ultimamente também tenho comprado os meus sapatinhos na Zara (e de vez em quando nas lojas do grupo) e adoro a qualidade, o design e o preço! Gosto muito de todos os que puseste aqui, são a minha cara! Mas para mim os do meio dão perfeitos, apaixonei-me assim que lhe pus a vista em cima!!!

    Eu sou uma perdida por tudo, roupa, acessórios, malas, lenços...you name it!

    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Já peguei nas sandalias do lado direito na zara 3 vezes, estou a controlar.me lol
    São tão lindaaas

    ResponderEliminar
  4. Eu sou completamente viciada em sapatos, ha ate quem diga que tenho demasiados e que preciso de parar de comprar tantos...mas claro que eu nao dou atencao a essas vozes :D :D

    xx
    Luciana
    http://lucelove4fashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Queres falar em números? 35, só de salto. Estou a excluir sabrinas, ténis e sandálias rasas... (sim, tenho vergonha de mim própria)

    ResponderEliminar
  6. ADORO SAPATOS!!! ainda hoje estive na zara a namorar mais uns e na bata (incrivelmente tb vi uns que adorei) mas to em contençao por isso so posso mesmo namorar!! =D tenho-te a dizer que em relaçao ao sapatos rasos sou fã absoluta de sabrinas sao praticas, confortaveis dao com tudo seja calças, saias ou vestidos e para mim uso-as no verao e no inverno. As ultimas que comprei foram 3 pares super giros e super super baratos na prima da zara no freeport, a LEFTIES que basicamente vende os resto da zara e companhia mas com a etiqueta lefties e gastei nem chegou a 20 euros nos 3 pares de sabrinas cinza claro, cinza escuro e rosa claro muito giro!

    mas sim adoro sapatos e adoro experimentar sapatos mm aqueles que sei que nao vou usar tipo saltos com 12 e 15 cm pq dps sei que nao aguento muito tempo com eles por isso nao os compro mas adoro experimenta los e andar com eles pela loja =P

    beijinhoos

    isabel

    ResponderEliminar
  7. eh eh! Pois.. e agora vens tentar-nos a nós também com essas fotos lindas!

    ResponderEliminar
  8. sou mais por malas. nao uso saltos, sou muito alta e odeio ver-me mais alta ainda, ou seja como nao posso usar os sapatos mais bonitos, o calçado a mim nao me diz muito. porém gostei muito do segundo par!

    ResponderEliminar
  9. Acho que a típica mulher feminina é completamente viciada em sapatos!!

    Uiii... cada vez mais sinto um amor grave por shoes!! (:

    xoxo*
    Ah, gostei do look de sábado!!

    ResponderEliminar
  10. Eu ando super tentada pelas sabrinas que andam pelas lojas!! São tão lindas, especialmente as em tons rosa claro! ADORO! :p

    beijinho*

    ResponderEliminar
  11. Não são sapatos, mas passa por aqui: http://www.facebook.com/pages/ profile.php?id=100002061229952.

    ResponderEliminar
  12. Já vi que, excepto a Rita, não estou sozinha!! hahahaha Mas a N bateu os records (apesar de eu nunca ter contado os meus... Acho que se contasse entrava em choque!!). LOL


    Obrigado pelos comentários!! (; Beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Ai shoes, shoes!! E é de mim ou a Zara está com calçado fantástico?!..

    ResponderEliminar
  14. Claro que não te deixo sozinha!! Eu amo sapatos! Especialmente os de salto alto...calço-os e o mundo muda!Ah e amo sandálias...altas, de tiras, neutras ou com cores, divertidas ou mais clássicas...isto é amor incondicional.

    Amo os meus sapatos com todos os seus defeitos...há os que me fazem calos ou feridas, há os que já me queimaram a planta do pé, há os que são tão inclinados que causam vertigens...não importa,é amor!

    ResponderEliminar
  15. Eu gosto tanto de sapatos que estou sempre a perde-los! Nunca sei onde páram por carrega los de um lado para o outro just in case. I love bags more, but shoes are like an identity card. You are or you are not!

    E flats tão lindas que são essas... Ideais para trabalhar e não só. Acho um modelo lindissimo, especialmente sabrinas e cheio de classe ;)

    xx, R

    http://bikinipequeninoasbolinhasamarelas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  16. Esse é o mal de muitas de nós, gostarmos demasiado de sapatos e malas!! :) bj!

    ResponderEliminar
  17. Gosto de comprar, mas não me considero viciada em sapatos. Mas ando à procura de umas boas flats pretas, sem aplicações de preferência.

    ResponderEliminar
  18. qual a mulher que não adora sapatos?;)

    ultimamente também tenho apostado mais, não sou de gastar muito,mas quando vejo um bom modelo com bom preço,que dê para várias conjugações...não hesito.

    e tento sempre comprar modelos que sejam mais clássicos e que raramente passem de "Moda",até as clogs comprei num modelo diferente estilo sandalia para poder usar sempre que quiser.

    Bj

    ResponderEliminar

Obrigado por comentarem!

PORTAL