Secção de Compras: Beauté

segunda-feira, fevereiro 07, 2011

A começar pelo facto de ter encontrado - finalmente - a perfeita blusa em white lace! Melhor ainda: em saldos!!
Fiquei super contente... E comecei logo a imaginar um batom de cor forte que ficasse ali a matar.

Na outra noite fui à Mac comprar - finalmente - um correctivo. E já ia convencida em trazer o Ruby Woo (o qual já ando a namorar há imenso tempo), o que é que acontece? Não havia! -.- Conclusão, acabei por escolher outro em conjunto com a rapariga da Mac.

Acho que nunca vos contei que sou absolutamente fanática pelas raparigas da Mac. lol Elas são tipo as minhas mentoras, e sou capaz de estar ali a chateá-las tempos e tempos. A minha loja preferida para isso é mesmo a do Almada Forum, e a do ECI (quando não está confusão). Basicamente eu confio a 100% em tudo o que elas dizem LOL conclusão, ao escolher um novo batom a rapariga da Mac aconselhou o Morange, pois - segundo ela, e com toda a razão - os vermelhos agora querem-se alaranjados. Mas eu disse logo que aquilo era demasiado neon para mim, e que não gostava nada de me ver com coral. Espanto e indignação... Você não gosta de se ver de coral?!?!? E eu respondi que não gostava especialmente... Não vai de modas, e aplicou-me o Vegas Volt...



Não precisei de mais argumentos. Adorei, adorei, adorei!! haha Já estava rendida, mas a rapariga ainda diz "Fica-lhe lindamente... É mesmo a sua cara!!!" lol

Não sei se lembram deste post (em que dizia que detestava batom coral, e que já estava enjoada), e ainda deste post (sobre "nunca dizer nunca") - e aprendam, mais uma vez, a nunca dizer nunca! Nunca deixem de experimentar mesmo aquilo que à partida pode não fazer o vosso gosto, ou pode parecer banal!!

E pronto, estou muito contente com a minha nova aquisição. No próximo mês (que este já não dá!!) venha de lá o Ruby Woo.

You Might Also Like

12 comentários

  1. Não conheço a marca mas a cor parece fantástica!

    ResponderEliminar
  2. Não conheço a marca mas a cor parece fantástica!

    ResponderEliminar
  3. Adorei a cor! Tenho vários da Mac, mas esse não..

    ResponderEliminar
  4. A cor é bem bonita e está muito na moda:) bj!

    ResponderEliminar
  5. Phil: É uma marca que recomendo vivamente!! :D

    Joana: Foi na Trafaluc, perdida e abandonada... Foi alto achado mesmo!!! :D

    Fashionista: É lindo!! Estou completamente rendida!!! :D

    ResponderEliminar
  6. Já tenho o Vegas Volt desde o Verão passado e não me canso dele!

    Kiss*

    ResponderEliminar
  7. Fiquei rendida também!
    Dear, mudei o blog e a opção comentários (já não há desculpas!) LOL :p


    biju

    ResponderEliminar
  8. Já ando de olho nesse batom há imenso tempo, mas nunca me resolvi a compra-lo. Poderias me dizer quanto é que custou e se é cremoso e tem uma boa duração?

    ResponderEliminar
  9. Ju: O preço foi 18,50€. Em relação à aplicação é como todos os Mac (eu adoro), mas em relação à duração ainda não te sei dizer, porque ainda não o usei por muito tempo!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Essa cor é muito gira realmente... Eu tenho o Ruby Woo, e é o meu batom preferido de todos os tempos... Tem tudo a ver comigo. É extra mate, completamente aveludado, nem notas que o estás a usar (além de aguentar bastante tempo sem retocar e quase não deixar marca). Em relação à textura, não é nada cremosa, é muito seco e à partida pode ser complicado de aplicar - convém teres os lábios hidratados (nada de peles). I love it! <3

    Beijinho :) *

    ResponderEliminar

Obrigado por comentarem!

PORTAL