Sabemos que o Mundo está a ir para pior quando...

sexta-feira, fevereiro 18, 2011

... Vemos que a Trafaluc tem vestidos a €35.95!

Qualquer dia não se pode comprar nada!!

VESTIDO PONTEADO

Era como eu dizia no outro dia... Isto agora está tudo tão caro que já lá vai o tempo em que se ia a Zara "comprar qualquer coisinha" só porque sim... Ou que a Zara era sinónimo de trapos...

Agora? Agora até na Zara temos que ponderar muito bem o que comprar!!! Damn!!

You Might Also Like

14 comentários

  1. Eu acho que a Zara tem vindo a apresentar preços estupidamente caros e a qualidade pouco ou nada tem vindo a melhorar. Acho um roubo dar cerca de 20€ por uma camisola básica de algodão, com 3 botões nos ombros. Além disso estou bastante desiludida com as últimas colecções com muito pouca coisa a entusiasmar-me, mas isso sou eu, né?:)

    ResponderEliminar
  2. Ah pois é. Desde o ano passado que a Zara está assim e eu notei bastante o seu aumento de preços! Alguém tem de pagar as colecções novas que chegam às lojas de 6 em 6 meses mas nós é que não temos nada a ver com isso.

    E já agora, essa combinação está medonha! =X

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Pelo que me lembro acho que a Zara apesar de praticar preços acessíveis nunca foi tão barata assim, ou então era eu que só olhava para os produtos mais caros x) *

    ResponderEliminar
  4. é eu ja tinha dito que ultimamente a zara andava a encarecer muito e nem por isso a qualidade se assemelhava a uma Mango por exemplo...preço por preço prefiro ir à ultima...

    nestas alturas de crise,em que as lojas deveriam começar a iniciar preços mais acessíveis..fazem o contrario!não se percebe..ate porque as pessoas com muito poder de comprar,mais depressa vão a uma sacoor,a uma Decenio e os preços da Zara nao podem nunca começar a aproximar-se destes...senao...onde é que a classe media vai poder ter as suas coisinhas??? na primark?

    é um abuso a meu ver..

    ResponderEliminar
  5. Também não gostei nada do vestido, foi mesmo a titulo de exemplo... É um vestido relativamente normal!! E nem é Woman, é Traf!

    Eu devo dizer que ao mesmo tempo que notei um aumento de preços, notei também um aumento na qualidade em geral (não só da roupa em si, mas de tudo como por exemplo o facto de haver sempre peças de roupa novas - 2x por semana neste momento). A questão é que as pessoas ainda não puseram na cabeça que esse upgrade, e acham que a Zara teria que ser sempre "barata".

    No outro dia, em pesquisa para o trabalho que fiz, li um texto interessantissimo (não tenho o link, sorry) que falava num novo estatuto, que era o de comprar na Zara, um certo "snobismo", no sentido em que as pessoas têem orgulho em ter um saco da Zara quando andam nos shoppings, e que já há um certo estatuto (fashion principalmente) em ter peças Zara. (:


    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Para além do vestido ser feio é caro. Cada vez mais prefiro Zara woman ou Basic em vez de Trafaluc, no entanto acabo por pagar mais. Noto claramente o aumento dos preços para grande tristeza minha. Mesmo assim não dispenso da minha loja favorita!

    ResponderEliminar
  7. Eu penso nisso tantas vezes....

    A Zara ultimamente tem aumentado os preços de forma assustadora. E enquanto em Zara Women ainda se compreende um bocado, ou pelo menos vai valendo a pena, quer pelo design das peças quer pelos materiais, na Trafaluc eu simplesmente não percebo.

    Acho que simplesmente vão na onda. É que se a zara women tem peças que até parecem ser de grandes designers, a trafaluc grita "imitação" a plenos pulmões. Com isto não quero dizer que não compro coisas trafaluc, porque compro, há imensas coisas que gosto. No entanto, acho que não têm a mesma qualidade, que justifique os preços... Por isso é que cada vez mais compro trafaluc APENAS nos saldos, quando acho que os preços equivalem ao valor das roupas

    bettywithlove.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. A Zara teve um aumento de preços absurdo. E a qualidade é medonha. Já na Mango o desenho das peças pode não ser tão atractivo, mas a qualidade dos tecidos é muito superior. Veja-se os casacos báicos da Zara que tem sempre em variadíssimas cores, ao fim de umas lavagens desbotam logo e ficam todos russos (como se tivessem anos de uso), já os da Mango é completamente o oposto, isto para não falar na quantidade de peças da Zara que são mal feitas, ou seja, o modelo é muito bonito mas quando vestes, fica "terrivelmente mal", na maioria das x porque falta tecido (sim eles cortam na quantidade de tecido de uma peça), ou porque estão mal cortadas.
    Já para não falar de quando ainda estás na loja pegas numa blusa e os botões já estão partidos ou descosidos, as costuras todas abertas os remates muito maus, enfim...
    Na minha opinião não dá STATUS nenhum comprar na Zara, status de quê? lol. Gostava mesmo de ler esse texto.
    E quando vou comprar uma peça à Zara dou mil voltas à mesma, para ver se está em condições. Ainda na última estação comprei uma carteira ao fim de 2 horas de uso, repito 2 horas o bolso interior tinha-se descosido, fui lá trocar. As funcionárias para além de terem sido super simpáticas foram as primeiras a dizer para eu reclamar, mas o olhar desaprovador da chefe de secção aborreceu-me profundamente, para não falar do transtorno de ter que lá voltar.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  9. concordo plenamente com o que escreveste agora nao se pode ir a lado nenhum :( beijoca*

    ResponderEliminar
  10. Eu reparei mais no aumento dos preços na Mango, acho que foram mais repentinos do que na Zara, que têm sido graduais...mas de facto quem se ressente somos nós, que estavamos habituadas a ir comprar um trapinho como "terapia".

    Bjs

    ResponderEliminar
  11. Apesar de esse vestido não ser um bom representativo, eu acho que as colecções da zara estão em geral com muito melhor qualidade nos tecidos e especialmente no design. As malhas das peças básicas são sempre complicadas... sejam da zara ou da mango, não acredito que nenhumas se evidenciem positivamente.

    A melhor solução para comprar trapinhos bonitos é esperar pelas últimas semanas dos saldos, que infelizmente só acontecem duas vezes por ano!

    ResponderEliminar
  12. que absurdo! e a (falta de) qualidade é a mesma!

    ResponderEliminar
  13. Esta subida de preços é um desrespeito para com as suas clientes.

    Eu estou a chegar ao ponto em que só compro na Zara em saldos!

    Onde nós chegámos!

    http://bookdeumafashionista.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Obrigado por comentarem!

PORTAL