Say "Good job Xana!!"

terça-feira, dezembro 21, 2010

E ontem lá foi mais uma ronda de compras para o Natal. E foi em grande.. Eu e a minha mãe já despachámos as prendas praticamente todas!!

Não vou dizer o que vou receber (isso fica para depois), mas vou falar do meu motivo de orgulho: Não comprei nenhuma peça de roupa! Desde que comprei o casaco da Trafaluc (entre outras coisinhas) que não compro roupa, e ainda bem! Nesta altura é fácil fazermos compras erradas, e os meus truques foram:

1 - Pensar em muitas, muitas coisas que queria que não entrassem em saldos (como mostrei nesta WL)

2 - Quando estou prestes a cair na tentação de dizer "Preciso de roupa para vestir nos dias de Natal" dar uma vista de olhos pelo roupeiro e - no meu caso - perceber que o que não falta ali é roupa para vestir no Natal!!!


Se precisarem ou quiserem mesmo roupa também não se sintam criminosos... Eu dou este tipo de dicas porque compro imensa roupa durante o ano todo! A minha irmã. por exemplo, já não é NADA assim, ela pede roupa pelo Natal porque raramente compra durante o ano ("não tenho paciência", "só compro uma coisa quando gosto mesmo"). Também há imensas pessoas que não trabalham, ou não fazem da roupa uma prioridade, e que no Natal aproveitam para pedir... 

Para essas pessoas o meu conselho é comprar colecção que tenha saído este mês, ou peças que quase já não haja - ou seja, peças que não vão já, ou não chegam, aos saldos (duas semanas depois!!).


Mas isto tudo não quer dizer que eu não tenha passado na Zara e que não tenha visto um bolero e uma blusa lindos... Mas resisti!!! Talvez não por muito tempo... hahaha Nenhuma das peças está no site, mas assim que estiverem mostro. O bolero foi o que me chamou mais a atenção - é preto com lantejoulas e um tipo de missangas, tudo em preto, e é perfeito para festas, saídas, ou mesmo por cima de uma camisa branca (naqueles dias em que queremos estas mais... txanan!!!), e tem um preço simpático!! (;

You Might Also Like

9 comentários

  1. Também estou a pensar numa mala e um relógio! :D

    ResponderEliminar
  2. Good job :) é preciso muito auto-controlo para conseguir não comprar nada!

    ResponderEliminar
  3. Parabéns por teres conseguido...

    é fácil né? :/

    xoxo*
    <3

    ResponderEliminar
  4. ahah parabéns! :P
    há um turbante na zara? ainda não vi!

    ResponderEliminar
  5. Eu também me tenho andado a controlar. No ano passado gastei imenso dinheiro em roupa nesta altura e depois entrou tudo em saldos.
    Este ano ando a desgraçar-me em botas e botins ;)

    ResponderEliminar
  6. Sim, estive mesmo MESMO ao lado dela (literalmente), da modelo Daria e de mais personalidades. Foi em Out de 2009 na inauguração da exposição das Vogue Covers :) (eu estava completamente histérica, tanto é que nas fotos estou terrível!)

    É importante a contenção nestas alturas do ano, e ainda para mais, NESTE ano. Eu no inicio de cada estação faço as minhas listas, depois vou mudando uma coisa ou outra, retirando ou substituindo. E antes de comprar "namoro" a peça mil horas eheh

    J.

    ResponderEliminar
  7. Eu sou de luas... tanto ando mt tempo sem comprar roupa, como me dão os 5 minutos e compro imensa coisa! É mesmo por fases!

    Kiss*

    ResponderEliminar
  8. Eu tinha dito "não compro nada até aos saldos" até descobrir que tenho saldos na própria empresa, ontem(dia de venda) acabei por comprar uma série de coisas da custo barcelona(marca que nem adoro) e outras da oysho, resumindo e baralhando é uma maravilha estar nesta area lolool.

    ResponderEliminar

Obrigado por comentarem!

PORTAL