Vermelho: Um clássico!

quinta-feira, novembro 11, 2010

Para mim falarem em vermelho como uma cor tendência é errado. Porque ao contrário de determinadas cores neutras, o vermelho é sempre IN. You just cant go wrong in red!

E isto aplica-se a qualquer tipo de peça: chapéus, acessórios para o cabelo, batom, colares, blusas, camisolas, casacos, sobretudos, calças, sapatos.

O tom de vermelho? Não pesquisem na Vogue ou no Style.com, não! Isso têm que ir buscar ao vosso senso comum, ao vosso próprio gosto! Se não, é bem provável que se arrependam!

Vogue China



Eu adoro vermelho desde que me lembro de ser eu! Quando era mais nova tinha vergonha de ir com um casaco vermelho, género sobretudo, para a escola porque era muito vistoso, e acabei por dá-lo! Hoje arrependo-me tanto, porque o casaco era lindo...

E este post serve para vos alertar para isso mesmo... Arrisquem, e não levem o vermelho como uma cor trendy!  Não é! É uma cor para a vida, é uma cor para investir, é uma cor que nos diferencia da maralha em black&white!

Go ahead... Buy RED!

Mood Board: Zara, Andy Sachs, Zara LookBook (Outubro), Heidi Klum, Vintage Barbie, Blanco

You Might Also Like

12 comentários

  1. era uma cor q eu não via com bons olhos...ainda hj estou-me a habituar á ideia...mas gosto ;)

    ResponderEliminar
  2. é vistoso mas lindo!! eu ja tenho um post a sair do forno como tu dizes sobre red dresses que vão tão bem como os black!

    ResponderEliminar
  3. Eu gosto de vermelho, e fica-me muito bem, segundo um teste de cores que fiz, mas não consigo andar de vermelho.

    Mas no outro dia fui à zara e perdi a cabeça, comprei uma camisola vermelha. E fica-me realmente muito bem. Vamos ver se vou usar muito.

    Kisses adorei os modelitos todos.

    ResponderEliminar
  4. Eu sou doida por vermelho... e a Zara está com umas peças fantásticas nesta cor! Aliás por essa razão experimentei pela primeira vez as encomendas online e tirando alguma demora (seis dias em vez dos três anunciados) correu tudo na perfeição.

    ResponderEliminar
  5. Essa saia encarnada da Zara é linda! Hoje tive com ela na mão e já me arrependi de não me ter feito companhia até casa.

    ResponderEliminar
  6. eu vou ser sincera...eu até gosto de vermelho e tnh 1 casaco ou outro, mas gosto mais de ver nos outros do q em mim. Mas apoio o teu slogan, go ahead, buy red...até pq acho q por exemplo, uns pumps vermelhos (p exemplo em camurça) ficam o máximo com um outfit simples...

    já vi, por exemplo, a alexis bledel, com um look super simples, mas dps com os sapatos vermelhos...foram uma surpresa, q fizeram do look um "best dressed"...

    ;)

    ResponderEliminar
  7. Eu publiquei esse look (:

    http://xanalicious.blogspot.com/2010/09/perfect.html

    E achei perfeito!! (:


    **

    ResponderEliminar
  8. Tb adoro vermelho, é uma cor que faz realmente a diferença. bj:)

    ResponderEliminar
  9. mesmo!

    nem por acaso... já andam á algum tempo á procura da peça de malha vermelha perfeita! (;

    ResponderEliminar
  10. hoje comprei um vestido vermelho :) também tinha alguma receio da cor, mas quando o vesti apaixonei-me de imediato.

    ResponderEliminar

Obrigado por comentarem!

PORTAL