A "Praça Pública" Portuguesa está a evoluir.

quarta-feira, novembro 24, 2010

Aqui há uns meses estava a ouvir as Mega Manhãs, da Mega Hits, e diziam os locutores (André Henriques e Teresa Alves), num tom de ironia, que estávamos a ficar cada vez mais evoluídos. Isto porquê? Todo o país desenvolvido tem que ter... Uma vedeta na reabilitação! Os UK têm a Amy Winehouse, os US têm a LiLo, e nós agora tínhamos... O José Carlos Pereira! O que eu me ri... E mal eu sabia o que estava para vir! Toda a sua estadia na reabilitação foi avidamente acompanhada pela nossa imprensa cor de rosa! Desde a sua entrada, aos problemas com a TVI, ao apoio dos colegas, ao seu aniversário, a sua (recente) saída.

Claro que a coisa, a meu ver, foi mais palhaçada que outra coisa. Mas ainda assim, já temos uma "vedeta" (LOL) na reabilitação.


E agora demos o passo seguinte... Que foi... Não advinham?


Sim, temos uma novela (porque é isso que nos deixa com orgulho, não é uma série, não é um filme, não é uma curta metragem... É uma novela!!!!! YEY) vencedora de um Emmy - "Os Oscares da Televisão" (ouvi esta frase mais de mil vezes estes dias, será que os Portugueses não sabiam o que era um Emmy e precisavam de ser convencidos que era algo extremamente importante????).

E assim começou o espectáculo. Dont take me the wrong way, muitos parabéns de minha parte aos produtores, realizadores e actores da novela por esta vitória! Senti orgulho, admito.

Mas ninguém quer saber do Emmy para nada, nesta altura já só se fala de Rita Pereira, do seu decote, e da sua "alegada" gravidez! Eu devo dizer que fui ao YT ver, não a equipa de "Meu Amor" a receber o Emmy, mas para ver se o vestido de Rita Pereira era "isso tudo" de que falava no Facebook. lol

Isto tudo para dizer, se a Rita Pereira estiver grávida (tenho quase a certeza que ESTÁ) devo dizer que a nossa sociedade volta a evoluir... Afinal Rita Pereira não faz capa da Tv7Dias com a típica afirmação "Sim estou grávida! E estou muito feliz!", não!! Rita Pereira mostra, literalmente ao mundo, que está em estado de graça... na red carpet dos Emmys!! Ora digam lá, que não é muito a frente?? hahahahaha

Já se estão a adivinhar as capas das revistas cor de rosa desta semana...

You Might Also Like

15 comentários

  1. Pois que estando grávida está já a antecipar o enchimento da zona mamária e já compra roupa que lhe permita ter espaço para esse crescimento.
    *

    ResponderEliminar
  2. achei precisamente o mesmo quando a vi ontem na tv :o afinal não é so impressão minha :p

    queenwithoutacrown

    ResponderEliminar
  3. eu acho que se ela não tiver é muito mau :S lá se vai a auto-estima...lolol
    ainda por cima deixa de ter justificação para ter ido à gala de camisa de dormir x)

    ResponderEliminar
  4. A minha primeira reacção ao ver as imagens ontem foi mesmo "Ela está grávida?"

    Quanto, ao vestido, acho que ela podia ter escolhido melhor. Ao olhar para este vestido e ao pensar dos vestidos que ela levou às galas dos Globos de Ouro (dos que eu me lembro), este foi o pior.

    ResponderEliminar
  5. e quem é (será) o pai da criança?? ''''

    ResponderEliminar
  6. Grávida ou não, acho aquele decote um exagero!! Ela é tão bonita, bem que podia ter iso mais discreta...bj!

    ResponderEliminar
  7. Se já achava aquele decote um atentado, se a moçoila estiver grávida e com mais de metade das suas amigas de fora... torna-se preocupante!

    Kiss*

    ResponderEliminar
  8. Obrigado Maria, não tinha reparado (:

    ResponderEliminar
  9. ahahah adorei! devo dizer que também já me tinham falado da barriguinha da Rita Pereira, mas não sei se está gravida! Se estiver, mais cedo ou mais tarde vamos saber pelas revistas cor de rosa, aposto! jet7 português que é jet7 português tem que contar a sua vida nas revistas, não falha!

    um beijinho ;)

    ResponderEliminar
  10. O vestido é lindissimo só lamento o decote.E se está grávida, então fica acentuar muito bem a sua barriguinha :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  11. ja te tinha dito no face, e repito, tb tenho quase a certeza q está gravida! aqui por acaso nao se nota,mas de perfil estava escandaloso.. o decote está abusadito..

    ResponderEliminar
  12. Está grávida. as revistas apontam para mais de 3 meses e pelo que vi das imagens tambem acho.
    De qualquer forma achei que ela parecia daquelas do jersey shore que ha falta de talento mostram as mamas...prefiro a ruah que tambem tem silicone mas é discreta.

    ResponderEliminar
  13. Parabéns à toda a produção pelo Emmy,é um facto notavél!

    ResponderEliminar
  14. A primeira vez que vi o vídeo, reparei imediatamente em duas coisas... as mamas e a barriga! Não achei normal aquela barriga tão saliente e ela não está assim tão gorda! Tem mesmo que estar grávida!

    ResponderEliminar

Obrigado por comentarem!

PORTAL