O it shoe que não me encanta!

terça-feira, novembro 09, 2010

Foi Alexa Chung aparecer nos desfiles Miu Miu e Chloe com eles, e Anna Dello Russo na Paris FW, que já não se fala de outra coisa!



Pertencem à colecção RTW Fall 2010 de Valentino:


Não me encantam particularmente, até porque tudo o que se associa a Alexa Chung tem o dom de me enjoar...

Notinha: Eu não desgosto da Alexa Chung, simplesmente não entendo a histeria de roda dela, e de tudo o que ela decide usar (enjoa!).

You Might Also Like

24 comentários

  1. Olá :)
    Curiosamente, já havia frisado este assunto no meu blog e não posso estar mais de acordo. Parece consensual a histeria à volta destes Valentino, mas em mim não me provoca emoção nenhuma. Não odeio, mas não compraria. Ainda assim, prefiro o modelo raso.
    Bjs
    mytrueoptions.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Olá :)
    Curiosamente, já havia frisado este assunto no meu blog e não posso estar mais de acordo. Parece consensual a histeria à volta destes Valentino, mas em mim não me provoca emoção nenhuma. Não odeio, mas não compraria. Ainda assim, prefiro o modelo raso.
    Bjs
    mytrueoptions.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Não tenho nada contra a Alexa Chung mas tb não gosto destes sapatos ;)

    ResponderEliminar
  4. Hate it. Também não entendo, de todo.

    ResponderEliminar
  5. Vou concordar em discordar. Eu acho-os bem interessantes, mas apenas na versão rasa. O curioso é que nem fazia ideia que a Alexa Chung alguma vez os usou!... Vi-os na Vogue Acessories italiana e depois no net-a-porter.

    ResponderEliminar
  6. Eles interessantes são... Gosto do facto de serem diferentes, mas pessoalmente não aprecio aquilo que banalmente se chama de "picos" (não sei o termo técnico correcto). No entanto acho que os "picos" com um modelo de sapato deu um resultado muito interessante sim (:

    O que tira o encanto é mesmo a histeria "a Alexa usou, eu também quero/gosto" (;

    ResponderEliminar
  7. ODEIO esses sapatos. lol
    São horrorosos :/

    ResponderEliminar
  8. eu gostei de os ver nos pés da dello russo (tb nem fazia ideia q a alexa chung os usara primeiro na versão rasa) e já me tinham chamado a atenção na passerelle particularmente porque adoro pointed shoes altos e adoro contrastes. gosto de conjugar t-shirts com saias formais. lãs com sedas. gosto de tudo o que parece q n faz sentido junto. e ver tachas, um ar rock, num modelo clássico e elegante foi paixão. são os constrastes mais apetecíveis e se pudesse comprava-os!!! ;)

    ResponderEliminar
  9. a mim nao me encantam, a mim fazem me vomitar!!

    nao sou grande fã de sapatos bico mas estes com tachas entao ui, que terror!!

    tambem nao percebo a histeria á volta da alexa... mas pronto...

    kiss kiss m.

    p.s. os teus posts já aparecem no meu painel!! :D

    ResponderEliminar
  10. eu gosto da alexa e acho qeu ela se veste muito bem na maioria das vezes mas não acho bem nenhum tipo de histeria a volta dela ou de quem quer que seja. sao simples pessoas como todas nos.
    quanto aos sapatos no inicio odiei, agora nao sei. mas nao fazem muito o meu género.

    ResponderEliminar
  11. hahaha parece que ninguem gosta deles. bem eu sou excepção...AMOOOOO-OS
    aliás a primeira vez que os vi foi na vogue e babei me logo. mais tarde na net quando soube que a alexa tinha aaaah caí para o lado xD

    ResponderEliminar
  12. Ui também não gosto nada. E como uso o 40 de calçado, isso faria o meu pé enorme! Já agora.. Quem é Alexa Chung? :( Vou googla-la ahaha

    ResponderEliminar
  13. Eu gosto do estilo da Alexa. Mas sim, fala-se demasiado nela. E grande parte do hype deve-se ao facto de a Anna Wintour gostar dela. O mesmo acontece com a Blake Lively... Mas enfim, vamos fazer o quê? :D

    No entanto, tenho de discordar, com a tua opinião em relação aos sapatos. Gosto deles. Só não gosto deles com salto baixo. :/

    ResponderEliminar
  14. Eu até gosto dos sapatos. Mas a Alexa Chung não me fascina particularmente.

    ResponderEliminar
  15. ADORO.....mas eu ADORO ADORO ADORO picos (aliás comprei uma pulseira de picos para a minha B party na B. Brigitte lololol)

    Aliásssssss até tenho umas sandálias altas com tachas na pele e que cruzam no tornozelo, portanto para mim era impossível era não amar esses sapatos ! MAs eu admito que tenho uma rocker dentro de mim que de vez em quando teima em explodir lolol

    beijinhos ;)

    ResponderEliminar
  16. E ah adoro a Alexa também...menos aquelas pontas horrorosas dela!


    *****

    ResponderEliminar
  17. E a mim encantam-me tanto. Em versão flat ou com salto, brincam com o clássico e eu adoro umas boas studs (os tais picos)!

    Mas se queres uma confissão, tenho saudades do verdadeiro Valentino.

    ResponderEliminar
  18. Olá Xana! Estive a ver se estavas na lista de seguidores do meu blogue e não apareces lá, será provavelmente por isso que não andas a receber as minhas actualizações, porque eu ando a receber as tuas, por isso deverá ser essa a razão...

    Quanto às grandes marcas, que fabricam na China, não é nada tanga acredita, se não vai à Avenida da Liberdade e vai à Burberry onde uma grande colecção intitulada "Nylon Bags" é toda feita na China.

    Se fores à Longchamp, as "icónicas" Pliages são feitas actualmente na China!

    Se fores à Prada as coleções em Nylon também têm partes do fabrico feito na China.

    Se fores á Loja do Marc by Marc Jacobs e encontrares algo que Não seja feita na China é um achado!

    E se queres saber a melhor, as empresas da Sáfilo e a Luxottica, responsáveis pelo fabrico de óculos de sol de grandes marcas, como Chanel, Dior, Armani entre outras, comprou imensas fábricas na China e é lá que anda a fazer os seus acetatos e unicamente as lentes são feitas em Itália (por enquanto) e desse modo é que todos os óculos dizem "Made In Italy" e não é bem bem assim…

    O “Made In China” está a ficar uma autêntica praga! E nós nada fazemos!

    ResponderEliminar
  19. Ainda bem que nem toda a gente gosta do mesmo, o que sería, né?

    Confesso que gosto muito dos sapatos, com o sem salto e também gosto muito da Alexa, pelo seu ar "I don't give a dam, but I always look good"... :)

    xoxo
    Style It Up girl

    ResponderEliminar
  20. Cátia eu sei que Studs são o nome em inglês, mas eu queria era saber o nome em português... Ou adoptaram o estrangeirismo?


    ***

    ResponderEliminar

Obrigado por comentarem!

PORTAL