Karl Lagerfeld para Macy's

quarta-feira, novembro 24, 2010

As chamadas colecções "Masstige" (da elite para as massas) estão em altas.

Depois de Lanvin para H&M, chegou Valentino para a GAP, e sai agora a noticia de que em Setembro de 2011 vem uma colecção de... 

Lagerfeld para a Macy's!

lagerfeldver
(Noticia e imagem: Vogue.es)


Numa entrevista recente o criador disse "Para uma pessoa que tem muito dinheiro é divertido comprar coisas baratas, e para uma pessoa que não tem tanto dinheiro é genial poder comprar peças assinadas por um Designer. É o novo Snobismo"

Gostei da noticia, fico á espera de ver a colecção, mas gostei especialmente da frase de Lagerfeld - Não podia ser mais verdade!

You Might Also Like

9 comentários

  1. Continuo a gostar mais da frase de Anna Wintour sobre a colecção para a H&M da Lanvin e, de certa forma para todo o Fast-Fashion: "Usar Lanvin Made in China é como beber vinho de uma caixa de cartão, simplesmente não é a mesma coisa..."

    Concordo totalmente com o facto de designers criarem para as massas, mas com uma consciência...

    XXX Fashion Victim Portugal

    http://fashionvictimpt.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. haha Por acaso não conhecia essa frase dela. Eu pessoalmente acho o mesmo... Visto que a qualidade não é melhor por ser ou não assinada por Designer. Mas concordo que este é o novo snobismo!! (:

    **

    ResponderEliminar
  3. é bem verdade...mas não ache que se aplique a toda a gente...lol. *

    ResponderEliminar
  4. Quando li a primeira frase pensei: "Ai que snob". E depois li" É o novo snobismo". Ah então ok, não podia estar mais correcto.

    Sou cada vez mais apologista desta tendência. Mas um alerta: Cobrem bem, mas também o façam bem. E para além de tudo, sejam fieis a si próprios sff.

    Beijinho querida

    ResponderEliminar
  5. e o sr karl tem toda a razão! :) **

    ResponderEliminar
  6. Parece-me que a frase de Anna Wintour, de facto, diz tudo! Mas esta é uma tendência que está cada vez mais em voga, gostemos ou não. No caso da H&M com Lanvin, não houve nenhuma peça pela qual me sentisse minimamente seduzida. Mas com o Karl Lagerfeld pode ser que a minha opinião mude e me resigne a ter de esperar horas à porta do Macy's para conseguir "aquela" peça! Who knows?!
    http://amarycanlife.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Por uma vez que ele diz algo acertado lol

    ResponderEliminar
  8. Denoto uma certa ironia nas palavras do senhor...:) De qualquer forma espero que as roupinhas assinadas por ele tenham mais qualidade que as da parceria Lanvin-H&M...bj!

    ResponderEliminar

Obrigado por comentarem!

PORTAL