Hello Kitty and i

sábado, novembro 20, 2010

Ao publicar na minha página do Facebook uma imagem da Princesa Alexandra do Mónaco com uma mala da Hello Kitty (achei piada!) nas celebrações do Dia Nacional do Mónaco, comecei a pensar na Hello Kitty - uma boneca, sempre tão envolta em controvérsia, que eu sempre adorei.

Ainda tenho no meu quarto um peluche da HK que me ofereceram ainda eu não tinha capacidade de memória!
O segundo presente HK? Não vão acreditar... Uma mala!! E o terceiro, btw, também! Oh felicidade...



Quando eu era criança sempre pensei na HK como uma coisa de crianças, mas na adolescência surgiram imensos itens que me deliciavam - canetas, carteiras e, claro, malas! Nada de piroso, nada de extravagante, pequenas coisas... Eu e as minhas amigas simplesmente adorávamos!

Depois, veio o inicio do inferno - a HK passou a ser para miúdas e graúdas! Ao principio teve graça... Havia muito mais coisas, as pessoas já não gozavam comigo de andar com coisas "da boneca"!

E depois - o INFERNO! HK por tudo quanto era lado... Crianças vestidas, pelas suas mães, dos pés a cabeça em HK, roupa e acessórios falsificados (era ao monte!!), mulheres com idade de serem avós com peças pavorosas (e de preferência VISTOSAS), as colecções da Oysho e da H&M que passaram de algo engraçado a algo extremamente enjoativo... Enfim, um inferno! Usar Hello Kitty passou a ser sinónimo de ser Azeiteiro (i love this word)!! I was sad!!

Hk levada ao extremo: vestido de noiva, maternidade, tatuagem na testa (de um homem)

HK levada ao extremo II: Vivenda, Metro, Unhas e Ferreri

Agora a coisa acalmou um pouco (ou assim o espero) e começa a apetecer-me Hello Kitty outra vez, e estou feliz por isso! :D

Assim vos desejo um bom, e cor de rosa, fim de semana!!

UPDATE: 

Vamos provar que não somos pirosas? Enviem-me fotos fixes vossas com alguma coisa da HKitty, ou apenas de alguma peça em especial, para eu fazer um post especial! Estão comigo?? :D

You Might Also Like

12 comentários

  1. Não és a única que passou essa fase... tenho umas malas da kitty e umas bijuterias que guardei carinhosamente! Tb tenho ainda um peluxinho e umas coisinhas mais pequeninas que me acompanham ainda! Love kitty!

    ResponderEliminar
  2. eu tambem amo a kitty mas estas imagens assutaram-me!!
    ainda tenho bastantes coisas da kitty, a que uso mais é a "minha" kitty que é a régua que anda sempre comigo no meu porta-lápis! e toda a gente a usa, entao é: "passa ai a kitty" "cuidado com a kitty!" xD

    uma lapiseira, um colar simples que só diz hello kitty, um porta-moedas, um guarda-chuva de crianças trazido da coreia do sul, umas meias, um pijama, etc (;

    ResponderEliminar
  3. ah! há uma camisola cinzenta de malha grossa com a kitty em preto branco e vermelho na oysho amorosa! se nos saldos ficar a 10 ou 12 euros compro-a!

    kiss kiss m.

    ResponderEliminar
  4. Mafalda eu só ainda não a comprei por ela ser tão cara, porque ela é LINDA!!! (L)

    **

    ResponderEliminar
  5. FOI O QUE EU PENSEI! linda mesmo porque é super simples *.*

    já vi o post (; nao a tinha reconhecido no grinch :o vi aquele filme tantas vezes!
    tambem te faltava o fantástico anuncio, adoro-o xD

    kiss kiss m.

    ResponderEliminar
  6. ...a camisola da oysho!
    A minha primeira mochila para a escola foi da Hello Kitty, ainda não tinha pensado nisto mas realmente é uma "figura" que está presente, por mais pequena que essa presença seja :)

    ResponderEliminar
  7. Num outro tema que não vestuário, ainda há pouco tempo houve uma exposição de vários artistas americanos com quadros que incluiam diversas personagens da Sanrio. Havia coisas adoráveis:
    http://www.hifructose.com/the-blog/1032-sanrios-small-gift-los-angeles.html

    ResponderEliminar
  8. eu fico super triste com esse movimento massivo, porque eu sou uma amante old school da hello kitty! :/ mas pronto.. **

    ResponderEliminar
  9. Ohhhh... Hello Kitty não tenho, mas tenho Betty Boop!

    ResponderEliminar
  10. O meu primeiro presente com a Hello Kitty foi uma caixa para guardar "jóias"! Hoje tenho algumas coisas, como a carteira em prata dos 30anos HK, pijamas, estojo etc etc.

    Em roupa não gosto de ver e falsificações ainda pior!

    ResponderEliminar
  11. Por acaso não tenho nada da HK.
    Gostei de uma mala preta em verniz em Guimarães e não me importava nada de a ter comprado mas não comprei por outras razões, não porque me iria importar com o que os outros dissessem. Por acaso não sou uma pessoa com essas pancadas. Só tenho uma e está bem patente no meu quarto .. budas :)

    Aproveito também para dizer que está a decorrer um giveaway no meu blogue. Participa!

    http://invoguewithsilvanaquerido.blogspot.com/2010/11/4rd-in-vogue-giveaway.html

    Beijinho

    ResponderEliminar
  12. Lamento mas não posso ajudar. Em pequena nunca foi a minha boneca preferida, e hoje em dia não tenho nada da Hello Kitty.

    ResponderEliminar

Obrigado por comentarem!

PORTAL