Notinhas rápidas!

quinta-feira, outubro 28, 2010

Meninas já soube que não conseguem ver o voucher da Women'secrets, por isso vou por-lo disponível na página do Fb do Xanalicious, e vocês podem tirar através de lá, ok? São 30%, não deixem de imprimir!!! :D



E continuem a comentar sobre quem são as vossas it girls em Portugal! Vale tudo, incluindo blogueiras!! Quero opiniões, quantas mais melhor!

You Might Also Like

14 comentários

  1. Quanto às it girls... Não acho que a Vicky Fernandes seja uma it girl. As it girls são jovens e ela já está noutro patamar.

    Para mim, as it girls portuguesas são a Raquel Prates, Maria João Bastos e Catarina Mira.

    Está satisfeita dona Xana? :)

    ResponderEliminar
  2. Eu não acho que as it girls sejam obrigatoriamente jovens, até porque as maiores it girls de sempre nem são jovens: Grace Kelly, Audrey Hepburn, Jackie O., Birgitte Bardot, Jane Birkin, entre outras! A imagem eternizada de todas elas não é na sua altura jovem, é na sua altura madura... It girl não tem a ver com idade, tem a ver com espírito! (:

    ResponderEliminar
  3. Volto a reforçar para mim é a Sofia Ribeiro (antes dos implantes lol)

    beijinhos ;)

    ResponderEliminar
  4. Hum eu não vejo Grace Kelly, Audrey Hepburn, Jackie O e cia como it girls. São ícones, intemporais!

    ResponderEliminar
  5. Eu percebo a tua perspectiva, percebo perfeitamente! O conceito de it girls e muito subjectivo, e eu sou das que consideram uma it girl as do momento e as eternas, como Ale Garattoni (:

    Por isso nesta votação aceito qualquer nome!

    ResponderEliminar
  6. Sofia Ribeira, Rita Pereira e a blogger Joans

    ResponderEliminar
  7. rita pereira?! por favooooooooooor -.-
    a ines maximino tb esta muito bem! (ja que se pode dizer blogers ;P)

    ResponderEliminar
  8. Ainda não votei! haha

    Depois de ter pensado muito, acho que o meu voto vai para a actriz Margarida Vila-Nova.
    Acho-a muito bonita e parece ser muito boa pessoa. Se ela se envolvesse mais no mundo da moda, poderia tornar-se na Leighton Meester portuguesa. <3 lol

    ResponderEliminar
  9. ahhhh só agora reparei que tb podem ser bloggers logo... voto tb na Cátia e na SU...em ti não posso senão vão pensar que estou a dar graxa LOLOLOL
    :D

    *****

    ResponderEliminar
  10. Blogueiras?!? Ah, ah, ah, esta até me fez rir. Não há nenhuma blogueira portuguesa com estilo, remetem-se a copiar o que vêm em outros blogs. Se pelo menos copiassem blogueiras fantásticas como a Chiara (que puseste aqui em cima) ou como a Betty, mas não... só copiam merda. Põe fotografias ridículas nos seus blogs a acham-se o máximo. Voçês não tão o máximo, estão iguais a toda a gente que não tem o mínimo gosto. Infelizmente, as portuguesas não gostam de arricar em combinações novas, ficam-se pelo básico do mau gosto. Logo, infelizmente, nunca vamos ter nenhuma blogueira portuguesa ao nivel das estrangeiras e do que elas/eles alcançam (como por exemplo ser assistente da Anna Wintour).

    Peço desculpa se me alonguei.

    ResponderEliminar
  11. Anónimo,

    É uma perspectiva, sobre a qual eu devo dizer que concordo em algumas coisas, mas também não é preciso usar a palavra merda... Certo? (:

    Devo dizer que concordo que a maioria das blogueiras, myself included, não veste nada do outro mundo, nem de original! Falando por mim, eu não sou uma pessoa muito original, sou muito mais dada ao clássico (salvo seja) com algumas peças mais trendy - aquilo que qualquer pessoa consegue fazer! O meu objectivo não é ser diferente, nem que todos me achem o máximo, nem que todos queiram ser iguais a mim - não sou desse tipo de pessoas!

    Mas acho que temos duas ou três bloguers que se destacam nesse aspecto... E existem muitas pessoas espalhadas pelo país com estilos muito próprios! Se existem também em França, em Itália, ou na "coxixina" pouco me interessa, isto não é uma competição, pelo menos na minha perspectiva! Se calhar em França, de onde vem a Betty, existem muitos e muitos blogues de gente igual, sem nada de novo... E então? Let it be!


    E se alguma de nós vai ou não chegar a assistente da Anna Wintour, ou a qualquer posto do género... W'ill see! Eu pelo menos estou a estudar para isso, em vez de estar na H&M todos os dias a comprar roupa para "ser diferente"... Acho que desta maneira é mais provável de lá chegar! Mas lá está, é a minha perspectiva das coisas... (:


    Um beijinho (e tenho pena que não tenha votado em ninguém).

    ResponderEliminar
  12. Peço desculpa se pareci ressabiada, e não queria de maneira nenhuma ofendê-la. É simplesmente a minha opinião.
    Quanto à palavra "merda", acho que não faz mossa a ninguem visto que se usa quase tanto como "bom dia". Mas se não gosta, peço desculpa mais uma vez.
    Se está a estudar para isso, desejo-lhe que corra tudo bem... é preciso mais pessoas com estudos que saibam o que fazem, do que sem estudos e que têm a mania que sabem tudo mas não percebem nada.

    Beijinho e desejo-lhe tudo de bom.

    ResponderEliminar
  13. (: Eu percebo, mas isto é um mal das coisas irem por escrito... Eu tb, infelizmente, digo merda quase como quem diz bom dia! ahahaha

    Não tem que pedir desculpas, eu só quis explicar que não me acho uma stylista, uma inspiração, porque me visto de maneira bastante normal.


    Um beijinho, bom fim de semana!

    ResponderEliminar

Obrigado por comentarem!

PORTAL