Inspiração Outono/Inverno

quinta-feira, outubro 28, 2010

Hoje estava a dar uma volta no The Blonde Salad e deparei-me com umas fotos que me inspiraram para o frio...  Deixo aqui as preferidas! (:




É uma óptima inspiração, porque ela sabe utilizar os básicos muito bem - se prestarem atenção podem tirar belas dicas desta selecção: biker jacket, camiseiros, lbd, como usar ténis e still make it classy, etcccc!

You Might Also Like

14 comentários

  1. Adoro-a!
    Se fosse portuguesa era sem dúvida a nossa it girl!
    Quem me dera ter algumas roupas, carteiras e sapatos que ela tem! E além disso é gira que se farta!

    ResponderEliminar
  2. Não há NINGUÉM que não goste dela!! Fica sempre perfeita e mistura H&M e Zara com Miu Miu, Chanel ou Prada (entre outras mil marcas). E sim, é mesmo gira!

    ResponderEliminar
  3. ela é sem dúvida um máximo...mas também tem dinheiro para isso o que ajuda! Só aquele cachecol a fazer pendant com os ténis burberry e a mala chanel.... sempre me questionei se elas efectivamente trabalham ... porque são tão novas estas blogers e não parecem fazer mesmo nada da vida! lol sorry foi uma dúvida existencial

    beijinhos *

    ResponderEliminar
  4. Há alguém que não gosta dela! Perdoem-me fashionistas deste mundo, mas não vejo nada na Chiara, nada!

    Acho que tem óptimas malas, óptimas peças, mas há qualquer coisa no estilo dela que não me agrada!

    Podem apedrejar-me em praça pública, mas é a minha opinião!

    ResponderEliminar
  5. Estou com a Cátia nesta, lamento.

    Quer dizer, já gostei dela, na altura do flickr... era super original e engraçado, genuino.

    Ultimamente o blog dela parece-me mais um desfile de marcas e de algo oferecido, perdeu a essencia jovem e divertida que tinha.

    A Betty terá sempre o meu coração =)

    **, bejinhos sU

    ResponderEliminar
  6. Sim, eu por acaso não sou fascinada por ela, mas isto são fotos antigas e achei todas o máximo (:

    ResponderEliminar
  7. SInceramente muitas vezes também acho que se tivesse a "carteira" dela muitos looks eram fáceis!!! Mas acho-a muito gira e consegue estar sempre como que saída de make over!!! Tenho que dizer gosto dela: é gira, tem o meu cão preferido, tem um closet invejável... e o namorado.. bom .. no comments ehehehe;)

    Mas também acho que às vezes lhe falta passar para o "other side"!

    Beijo

    ResponderEliminar
  8. Esta menina está na lista da minha ronda diaria! :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  9. Sem dúvida que a rapariga é giríssima, parece simpática e alegre, tem imenso dinheiro que materializa em roupa/acessórios lindos de labels de luxo... tudo na vida dela é giro, desde a cadelinha ao namorado!

    Contudo, na minha opinião, desde há algum tempo tem vindo a perder a sua identidade e estilo próprio, deixando-se levar por tudo o que seja griffe. Não é a questão de misturar rocker com preppy, por exemplo, mas o facto de estar constantemente a comprar tudo, a aderir a tudo o que é tendência. Dá a sensação de que se "perdeu" para ostentar tudo o que seja novidade, caro ou luxuoso.

    Admiro mais as pessoas tipo Olivia Palermo, que independentemente de misturarem labels com fast fashion (Topshop!) e de aderirem a algumas tendências, continuam a mostrar 1estilo pessoal e único. Isso demonstra personalidade.

    E sim, a Chiara continua a fazer parte da minha ronda de blogs de moda... Mas já não me inspira tanto como antigamente (na altura de alguns destes looks).
    *

    ResponderEliminar
  10. Adoro o blog dela, tem looks mts giros, outros q acho piada nela mas nnc na vida usaria (tb pq n sou alta e super magra cm ela!lol)

    E aqueles desfiles das malas diferentes tds os dias? OMG, q inveja ;) adoro...faz-me sonhar loool


    P.S. Cátia, acho o máximo como nnc tens medo de dizer o q pensas, a sério, há pc gente assim neste mundo da blogosfera...há smp mt a tendência a dizer.se só o q fica bem, só o q ta na moda ... Dou-te valor!
    Continua assim girl! :)

    ResponderEliminar
  11. Há alguns meses q já não a visito, pq n me identifico com os looks dela (excepto os acessórios de marca...!) mas acho q se tivesse o capital da família dela me aventurava mais... mas isto tb tem a ver com o estilo de cada uma, eu identifico-me mais com o estilo das bloggers suecas e com as it fashion editorials. essas sim fazem-me sonhar :)

    um bj querida! sempre com posts que nos fazem falar, falar e falar... e estou mt curiosa com a escolha da it girl portuguesa!

    ResponderEliminar
  12. Esta rapariga sim! :) Em Portugal, q eu conheça é claro, não há nada que se compare.

    Beijoca e bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
  13. Gosto imenso dos looks dela, mais uns que outros, mas as malas são realmente uma perdição. Ela até pode ter imenso dinheiro mas as malas e outras coisas são oferecidas pelas marcas para que ela as exponha no blog e assim faça publicidade.

    Kisses continua

    ResponderEliminar

Obrigado por comentarem!

PORTAL