E é por isto que eu não compro online....

quinta-feira, outubro 14, 2010

Ontem (re) comprovei uma das razões que enunciei aqui para não comprar online...


Aos meses que andava apaixonada por estes sapatos em azul.. Ontem calhou a experimentar os dois, e descobri que estes cremes (têm uma cor muito semelhante a estas minhas, apesar de não se notar no site), pelos quais eu não dava muito, são lindos e perfeitos no pé! E combinam com muito mais roupa.... E pronto, continuo apaixonada (acho que agora ainda MAIS) -.-


E esta?



Ao vivo não tem a mesma piada!

You Might Also Like

6 comentários

  1. Odeio comprar online, as malas da Zara então são uma desilusão!

    **; bejinhos sU

    (os azuis na net parecem mais giros e mais fora do vulgar)

    ResponderEliminar
  2. Gostei do teu blog... encontrei-o hoje por isso estive a dar uma vista de olhos pelo que aqui tens e estás de parabens :) gostei do post "o fashion victismo e nós... mt bem conseguido :)

    beijinhos***

    Brown and Cappuccino

    ResponderEliminar
  3. Eu cá adoro comprar online... para já, correu-me sempre bem! Kiss*

    ResponderEliminar
  4. Em primeiro lugar adoro o teu blogue! E os pontos de vista sobre os diversos assuntos sempre fundamentados. Parabéns.

    Segundo: Obrigado pelos comentários que fizeste aos meus posts! Gostei!

    Sou um seguidor/leitor assiduo já!

    Relativamente ao post sobre "Online Shopping", uma das razões que me torna muito apreensivo, e que hoje o jornal Destak reforça, é que 2 em 3 portugueses são vitimas de burlas na internet... Muitas vezes até sites seguros, acabam por sem saber, terem um "Spyware" ligado a um link, e toda a transação de dados pessoais e cartões de credito acabam por estarem a ser vistos por mais alguém, que faz outros usos desses dados. A internet traz muito de bom, mas muito mais de mau... Mas isso é a Natureza Humana.

    XXX Fashion Victim

    ResponderEliminar
  5. Eu cá ainda não experimentei a loja online da Zara, apesar de passar os dias todos lá a ver roupa. Mas já comprovei que entre a foto e a realidade vai uma grande distância e isso, nos dois sentidos.

    Por exemplo, aquela malinha tigreza, que toda a gente cobiçava há um mês na blogosfera nacional, é muito "pobrezinha" ao vivo. Já o casaco de pêlo, é muito melhor ao vivo!

    ResponderEliminar
  6. Adoro os sapatos. Já os vi na loja e adorei mesmo. :)

    A malita confesso que não acho graça.

    ResponderEliminar

Obrigado por comentarem!

PORTAL