As it bags Outono/Inverno II - Os clássicos re-criados

terça-feira, setembro 21, 2010

Depois de umas belas temporadas em que as malas clássicas tiveram todo o protagonismo, já começa a enjoar ver tanta 2.55, tanta Speedy, tanta Birkin (ou pelo menos tanta conversa sobre estas...). É claro que nunca se enjoam os clássicos, mas existe a necessidade de novidades - é isso que define a moda!

Sendo o sentimento geral, entra-se num impasse: as grandes tendências da estação centram-se no clássico, no barroco, no ladylike dos anos 50 - mais que chamativo a acessórios clássicos! Então o que fazer perante esta situação? Karl Lagerfeld aumentou o preço das malas em 40%, fazendo com que uma 2.55 comprada agora seja um péssimo investimento, reduzindo drasticamente a procura! E os restantes que solução encontraram?

Easy, easy - Recriar os clássicos!

Na Elle.com encontram uma selecção de exemplos de clássicos recriados, entre os quais estão duas recriações da Speedy:


Mas para mim o caso que mais se fez notar foi um novo modelo da Kelly Bag da Hermés que consegue manter as linhas clássicas características desta mala, mas é menos rígida - tornando-se mais jovial. Win win situation!

(modelo maxi)

You Might Also Like

3 comentários

  1. Não é enjoar... É querer ler sobre outras malas, ver outras malas, etc! O senhor Lagerfeld também não quer os pobres a usar Chanel... Por isso não o incomodo mais!! LOL

    ResponderEliminar
  2. para ser sincera ainda estou d luto desde o fatidico dia em q a 2.55 aumentou de preço... GRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR :@

    Mas pronto, life goes on lol

    ResponderEliminar

Obrigado por comentarem!

PORTAL