Projecto Moda (já com a devida correcção)

domingo, agosto 29, 2010


Pois foi, acertei na mosca!... Era um pouco óbvio pelo desenrolar dos últimos episódios que iria ser ele a sair, e espanta-me (falando do percurso dele) que não tenha saído antes.

Em relação aos quatro que ficaram, tenho um prognóstico para os três finalistas: Carina, Pedro Reis e o André Saraiva. Para os dois finalistas? Tirem a Carina da equação, e descubram (;

Agora se me perguntarem quem deve ganhar eu vou ser sincera: a única coisa, para mim, que distingue o André e o Pedro é realmente a técnica! Gosto imenso das criações dos dois (apesar de terem estilos diferentes), e acho que os dois farão uma produção da ELLE lindíssima. Agora é pensarmos, qual dos dois faria melhor proveito do curso oferecido? Aquele que já tem técnica, ou aquele que a única coisa que o deixa para trás é a falta da mesma?

Para mim seria o André a ganhar... Mas isso é só a minha opinião!


BTW, não posso deixar de comentar...

"Aproveito para dizer que desisto do programa"

"Desisti da desistência"


HAN???? Não percebi nada daquilo... Foi uma sequência de cenas que não fez sentido nenhum, e no próximo episódio - lá esta ele! Não gostei... Falta de humildade, tentativa de dar nas vistas - duas coisas que a mim não caem bem!

---> Agora que já percebi o que se passou, de desistir da desistência - continuo a não gostar da falta de humildade, e a não gostar do rumo que o programa leva, mais centrado nas intrigas (muito forçadas diga-se de passagem) do que na criação em si...

You Might Also Like

11 comentários

  1. Gosto muito das criações dois dois. Adequo-me mais as peças que o André faz.A falta de humildade já era coisas que estava a espera dele. Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. para mim a final também tem de ser andre, pedro e carina!

    ResponderEliminar
  3. Eu gosto bastante do Pedro. Sim ele já tem técnica mas nunca é demais aperfeiçoa-la. O André não merece ganhar na minha opinião. Mas quem sabe :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. O André desistiu de desistir no programa...
    Para mim o Pedro é muito mais maduro, adoro as peças que ele cria...

    É esperar para o próximo Domingo...

    ResponderEliminar
  5. ele no inicio queria desistir porque nao se enquadrava, e depois ja "desistiu da desistencia do programa" e depois porque as meninaas ajudam-no e ele nao agradece nem da valor, algo do genero ;)

    LOOL

    nao gosto nada dele, my oppinion.
    mas pensando bem nao gosto de ninguem lá dentro, sao todos uns mexiriqueiros que so dizem mal uns dos outros xD
    Mas isso é o que me leva a ver o programa... tou sempre à espera que caia chapada na area :p

    CS1993
    <3

    ResponderEliminar
  6. HAAAAAA! Calma, já entendi tudo!!!!

    É que aquela frase foi tão confusa, que eu não tinha percebido isso!!!!

    Obrigado pela ajuda, a "perceber a percebência" LOOOL (eu sei que percebência não existe) (;

    ResponderEliminar
  7. Vi o Projecto Moda pela primeira vez hoje e gostei bastante. Também acabei de perceber o "desistir da desistência", mas acho que as coisas não deviam funcionar assim, ele tem que pensar antes de falar. Meu Deus!

    Mas de qualquer forma, gostei do programa.


    Mia Bbook

    ResponderEliminar
  8. Pois, eu também só agora é que percebi que ele afinal não saiu!
    Para mim o Pedro é de todos o melhor, pois tem técnica e faz coisas lindíssimas!
    Mas realmente o programa está cada vez com mais intrigas e parvoices!

    ResponderEliminar
  9. Tambem sao os meus favoritos em termos de criações (o pedro desde o 1º programa!).. mas temos de considerar que em qualquer actividade, não é so a arte/tecnica que conta, é tambem a personalidade. E o Andre tem mostrado um mau-carater inqualificavel, não pode de todo ganhar..!

    ResponderEliminar
  10. sempre que vejo aquilo agora fico deprimida, a necessidade de criar mau ambiente e intriguismo apaga qualquer coisa boa que eles possam fazer, no entanto destaco o pedro pela qualidade do trabalho e a rapariga de óculos cujo nome não me lembro ,são os dois os mais equilibrados a nível de confecção e criatividade.
    No entanto acho que para o programa ter qualidade deveriam escolher concorrentes mais maduros tanto a nível intelectual como profissional.


    Querida, sobre o mail que enviaste da FNO, com pena quase de certeza que não vou poder ir porque não estou de férias :(*

    ResponderEliminar
  11. Como é que alguém que agrafa bainhas e vive da misericórdia dos outros merece ganhar? Para além de ser ver claramente que só está ali devido a uma cunha.

    ResponderEliminar

Obrigado por comentarem!

PORTAL