Its not the same

quinta-feira, agosto 26, 2010

Já vi muitas vezes na blogosfera (o Labels incluído) e mesmo na imprensa fazerem uma certa confusão entre determinados modelos de bolsas.

Como eu gosto de prestar serviços de utilidade publica (LOL) aqui fica algo que talvez esclareça melhor as diferenças entre alguns modelos:




You Might Also Like

4 comentários

  1. Também já reparei nisso... Bom serviço =)

    Noutro dia reparei numa revista feminina portuguesa que escreveu Chanel com dois n (Channel). Fiquei abismada como é que uma revista centrada em moda consegue ter tal erro sem ninguém dar por ele. Sei que há erros que acontecem, mas isto era uma pequena frase numa caixa de texto...

    Gosto mais da classic flap do que da reissue... Birkin ou Kelly, give me one e era feliz. Quanto às Mulberry adoro, mas só as compraria depois de ter algumas que sou apaixonada há muito tempo.

    **,bejinhos sU

    ResponderEliminar
  2. Em relação aos gostos das malas, concordo com a Su :)

    ResponderEliminar
  3. bom post! há muita gente que não sabe fazer estas distinções! mas para mim, a birkin e a alexa, são uns amores de perdição! :D **

    ResponderEliminar
  4. Toda a gente chama 2.55 a tudo quanto é Chanel quando na realidade esse modelo só apareceu depois de Lagerfield por isso se querem um cc no locker estamos obviamente a falar de uma flap bag, exactamente a que eu queria =)

    ResponderEliminar

Obrigado por comentarem!

PORTAL