Vivendo e aprendendo

quarta-feira, julho 21, 2010

Há coisas das quais gostamos sempre, há coisas das quais nunca gostamos, e há coisas que vamos sabendo apreciar com o tempo!

É isso que na minha opinião define gosto próprio - saber aquilo de que gostamos, aquilo de que não gostamos, e manter sempre uma open mind. Não confundir, claro, mente aberta e vontade de inovar com fashion victim's (o exacto oposto de uma pessoa com gosto próprio).

Eu orgulho-me bastante do meu gosto, e gosto bastante de explorar novas tendências - mantendo sempre a minha personalidade. E ultimamente tenho-me espantado com as coisas de que tenho vindo a gostar!

As novas perspectivas dadas a estes três itens (aos quais eu sempre disse: NUNCA!) pela moda actual fez-me dizer... MAYBE!

Casaco de ganga


Ao jeito dos 90's não me convencem nem um bocadinho, mas num modelo motorcycle jacket... Gostei!


Folhos


Não é que não gostasse, quando a modelagem é bonita (como esta saia) eu até gosto, mas nunca tinha tido coragem até este vestido, e ADOREI! Agora venha uma saia como esta.


Sequins


Bem e aqui é que foi o espanto total - eu sempre achei lantejoulas mais ao estilo das versões femininas do Cristiano Ronaldo, mas ultimamente tenho visto peças que me fazem pensar duas vezes! (e sim, eu tenho consciência de que as lantejoulas não são - obrigatoriamente - uma coisa pirosa, nem exclusiva das Cristianas Ronaldas deste mundo).

Comecei a gostar, mas ainda assim existem outros tipos de brilhos que prefiro!



Concordam?

Também têm surpresas destas?

You Might Also Like

15 comentários

  1. há coisas que sei de imediato que não vou gostar mas há outras que não digo não até experimentar! :) *

    ResponderEliminar
  2. Sempre:) Tb tenho vindo a aprender que nunca devo dizer "nunca". Há imensas coisas que comecei a gostar e que há uns tempos me pareciam de mau gosto. Mudamos muito:) bj!

    ResponderEliminar
  3. Acontece-me imenso mudar de opinião em relação à roupa, mas há coisas que são mesmo caso para dizer JAMAIS usaria, como clogs.

    Calças de ganga, já fui de usá-las todos os dias. De momento não visto umas há meses. Talvez daqui a algum tempo volte a perder-me de amores por elas.

    A moda está sempre em movimento! Thank God.

    btw, adoro sequins e folhos, muitos folhos.

    ResponderEliminar
  4. Quando vi clogs a primeira vez pensei 'que horror' mas depois vendo em certas pessoas e aliados a certos estilos até gosto de ver! (mas não comprava)..Há dois anos achava que nunca mais ia usar um casaco de ganga e no ano passado dei por mim a usar um com vestidos :) adoro! Outro exemplo é também o das uggs, agora tb já tenho umas!

    ResponderEliminar
  5. não gosto de sequins localizadas, estranhamente adoro os total looks em mates, é sofisticado e ao mesmo tempo discreto ;)

    ResponderEliminar
  6. parece tonto... mas sou daqelas que leva muito para o provador..e aqilo que menos esperava, é o que me serve e fica lindamente...o resto buhh... nem em sonho...fica lindo na cruzeta..mas em mim -.-'


    quanto a desgostar, hoje em dia, por meio da publicidade, somos influenciados e sem nos darmos conta, adoptamos gostos e estilos que um dia no passado dissemos:
    - eu?? no way... nunca na minha vida...

    ps: nao sei s notas, mas eu por exemplo, que me rio tanto ainda hoje das fotos e dos esttilos de quando a minha mae era nova, hoje, volta a moda.... e mais tarde ou mais cedo, voltamos a base do cinta alta, florido, rodade e mega hiper feminino... :)

    ResponderEliminar
  7. Acho que com o tempo aprendi a nunca dizer que não vou gostar/vestir algo... aprendi isso com o primeiro exemplo que deste. Há uns anos aatras em conversa com uma amiga disse odiar casacos de ganga e nunca os vestir. E odiava-os, eram tenebrosos e usados das piores maneiras possiveis... nos ultimos tempos regressaram, melhor que nunca! Estão lindos, elegantes, dando às vezes um look descontraido ou rock&roll... ainda não comprei um mas gosto de ver em muitas pessoas e imagens.
    Aprendi a lição, não digas nunca mas sim, talvez um dia mas para já não imagino =)

    **, bejinho sU

    ResponderEliminar
  8. Não podia estar mais de acordo com aqui que escreveste. Sinto que se passa o mesmo comigo.
    Acima de tudo tento ser fiel a mim mesmo, claro que sigo algumas tendencias mas sempre respeitando o meu estilo pessoal.
    É isso que nos torna singulares :)

    ***


    http://doll--house.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. como te compreendo! sempre odiei casacos de ganga, camisas de ganga e afins. ganga para mim era só calças e calções e chega bem! este ano vejo-me a repensar isso. camisas já são duas e casacos começo a ponderá-los... mas há uma coisa que não suporto e nunca irei suportar, botas brancas! ew. lol **

    ResponderEliminar
  10. As lantejoulas ainda não me convenceram, mas pode ser que um dia venha a gostar. Gosto de pequenas aplicações de lantejoulas.
    Gostei muito do 2 look!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. concordo...as lantejoulas smpr gostei, a casaca de ganga é que ainda nao me convenceu..isso e os calçoes leather...enfim...ah e aquelas botas vermelhas que dao acima do tornozelo? NUNCA!

    ResponderEliminar
  12. Só de pensar que ofereci a minha casaca de ganga há uns anos atrás...LOL

    Agr gosto de ver - NUNCA com calças de ganga ou outros acessórios de ganga, mas com vestidos coloridos adoro ver :P

    Nnc pensei voltar a dizer q queria uma casaca de ganga =P

    ResponderEliminar
  13. o mm as x acontece cmg!!
    exe para mim foi um dos melhores looks da Paris,simples e eficaz.

    ResponderEliminar
  14. tenho a mesma experiência. e isso é algo que aprecio nas tendências, a capacidade de nos fazer olhar de outro modo para certos tipos de peças de roupa. confesso que no inicio da moda das leggins achei super estranho e duvidoso. este inverno fartei-me de usar! os folhos também foram uma agradável surpresa. já tenho 2 saias. mas ainda estou duvidosa quanto aos casacos de ganga. não achei nenhum que me fizesse suspirar.

    mas algo que duvido seriamente que vá usar, e isto já vem de alguns bons anos atrás, é mesmo os clogs. juro que não me consigo ver a usar, embora adore ver certos outfits.

    já agora parabéns pelo blog.adoro absolutamente!

    ResponderEliminar
  15. Eu nunca detestei casacos/camisas de ganga desde que conjugados com peças de material diferente mas não olhava duas vezes. Este ano as coiss mudaram e já comprei o blusão.

    Em relação aos folhos antes não gostava e agora adoro!

    Lantejoulas sempre gostei qb. Se forem de cores sobrias, aprovo! Aliás até tenho um vestido preto todo de lantejoulas (de há 2 anos!).

    ResponderEliminar

Obrigado por comentarem!

PORTAL