Projecto Moda

terça-feira, julho 06, 2010

Está quase aí a versão Portuguesa do Project Runway

YEY

A estrear em breve na RTP1 e apresentado pela modelo Nayma, Projecto Moda vai dar oportunidade a dez aspirantes a designers de moda portugueses de demonstrar a sua arte e criatividade no mundo da moda.

Ao longo de oito desafios semanais, os candidatos têm de conseguir provar que têm talento e que merecem ficar no programa semana após semana. Além de competirem uns contra os outros, os candidatos têm de evidenciar destreza e capacidade de improviso, uma vez que as provas são desafiantes e, muitas vezes, inesperadas.


O Tim Gun português será Paulo Gomes – produtor de moda.

O júri será composto por Manuel Alves (estilista), Fátima Cotta (directora da ELLE portuguesa), e Cristina Pinho (directora de desenvolvimento de produtos da Modalfa).


I cant wait!!

Infelizmente a data de estreia ainda não está decidida...



xxx

You Might Also Like

4 comentários

  1. meados de outubro ouvi eu , há manequim que desfilou para mim que está a participar... mas ainda não há certezas.Dizem que está a ser espectacular e que os projectos são surpreendentes! é esperar para ver.Quem me dera poder concorrer também, se soubesse modelar e costurar em condições também me teria inscrito!!!
    Acima de tudo este programa pode vir a lançar novos talentos que já a muito andam a fazer falta ao nosso país, porque só apostam em caras mais que vistas e ideias mais que usadas.

    quanto ao comentário que me deixaste sobre a tua indignação, a maioria das pessoas que estão de fora acham que isso é um privilégio, que é porque tens pinta etc..etc... mas quando afecta a eles próprios rápidamente percebem que é muito irritante! principalmente quando de uma certa ou outra forma gostamos de ser diferentes. Enfim... é mesmo uma selva...


    (desculpa este testamento logo de manhã, estava inspirada para comentar ;) )***

    ResponderEliminar
  2. tenho curiosidade para ver o que sai daqui

    ResponderEliminar
  3. A curiosidade é muita mas as espectativas não são por aí além. Vamos ver.

    beijinho!

    ResponderEliminar
  4. Já tinha ouvido os rumores sobre a Fátima Cotta para juri, não vou perder isso por nada!

    ResponderEliminar

Obrigado por comentarem!

PORTAL