Mais sobre as Ronaldas...

quinta-feira, julho 22, 2010

Para não acharem que eu abomino as Ronaldas, fica aqui três coisas que eu admiro bastante nas duas irmãs (e na família em geral):


- Orgulho nas origens: não só porque é moda ter sido pobre e agora ser rico, ou por nada disso. Nota-se que a família Aveiro tem realmente orgulho nas suas origens! A plus!


- Orgulho naquilo que são: se o vosso irmão ganhasse 31 milhões de euros num ano, já não tinham feito lipoaspiração, ou ido ao Tallon? Elas não! Gostam de si próprias como são, e isso hoje em dia já é tão raro... A plus!


- Orgulho na família: Gosto do orgulho que os irmãos e a mãe têm no CR7, mas mais impressionante é o orgulho que Cristiano tem na família! Gosto disso nas pessoas... A plus!



Se pensarem bem, são três coisas já pouco usuais no mundo actual... Só se mostra este orgulho para fazer capas de revistas ou para aumentar popularidade!

Gosto disto neles... Que se pode fazer? (:

You Might Also Like

14 comentários

  1. Aquele macacão com as iniciais em strass do maninho é o cúmulo!!!

    ResponderEliminar
  2. Essas três coisas são bem verdade... Podem ser os maiores bimbos, que são! Mas a verdade é que se mantêm fieis a eles próprios. Ou pelo menos assim o parece.
    kiss

    ResponderEliminar
  3. JustScarlet: Agree! lol

    Mi: Foi mesmo essa a ideia que quis transmitir! (:

    ResponderEliminar
  4. A mim só me dá para rir. Lá sentido de família têm, mas gostam muito dos flashes, todos eles.

    ResponderEliminar
  5. Sim gostam, mas não fazem figuras para aparecer...

    ResponderEliminar
  6. Tb admiro muito esses aspectos neles. E para além disso há por aí muito mais gente considerada da "alta" que ainda consegue ser mais bimba. O pior é que como eles já foram pobres toda a gente lhe atribui o mau gosto devido a esse facto, mas não tem mesmo nada a ver. Basta abrir uma revista cor de rosa e ver as piroseiras no nosso jet set...Bj:)

    ResponderEliminar
  7. eles são acima de tudo pessoas simples que se viram com muito dinheiro e fama q.b de um dia para o outro. Não sei se consigo chamar novo rico a isto, parece-me que continuam a gostar daquilo que são.
    Muito provavelmente já teriam tido antes uma chanel ou uma lv de imitação e ng lhes dizia nada.;)***

    ResponderEliminar
  8. Do mesmo modo que concordei com o que disseste na entrada anterior, também aqui concordo. Eu realmente acho o clã Aveiro um supra-sumo de piroseira, mas reconheço e admiro os laços de amor e amizade que os unem.

    ResponderEliminar
  9. Joana concordo com o que disseste: são pessoas simples com muito dinheiro e objectivas apontadas a tudo o que fazem! Mas também concordo que não é novo riquismo, simplesmente passaram a ter coisas mais caras e melhores - o normal!! Considero novo riquismo exibir riqueza, ostentar labels sem necessidade disso - e não apenas TÊR labels!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. São bimbos, mas devem ser boas pessoas.

    ResponderEliminar
  11. acho que falaste, neste caso escreveste (lol), muito bem!!!

    ResponderEliminar
  12. não tenho palavras para essa familia toda, mas enfim..era nice é que o meu irmao ganhasse esses milhoes todos! :)
    **

    ResponderEliminar
  13. É uma família muito unida e isso é bonito.

    ResponderEliminar
  14. Nesta família notasse que há amor e união em todos os momentos e para mim isso é o mais importante!

    ResponderEliminar

Obrigado por comentarem!

PORTAL