Sinto-me inspirada!

sexta-feira, junho 04, 2010


Sinto-me inspirada a andar de saltos

Ver um filme destes dá nisso...


Desculpem ser o segundo post sobre isto, mas realmente gostei e andei o dia todo a rir sozinha de certas cenas do filme.

E elas estão lindas!


Vejam lá que até acabei, finalmente, as arrumações do meu guarda roupa! Está finalmente arrumadinho, livre de peças que já não usava, e das peças de Inverno (que estão no meu segundo guarda roupa) - é definitivamente um passo muito importante para um styling melhor (e muito mais fácil).


Aconselho a fazerem o mesmo, não só ajudam a vossa mente e o vosso estilo, mas ajudam outras pessoas - ao doarem as vossas peças que estão em bom estado para instituições que ajudam quem não as pode comprar! Pensar nisso ajuda no desapego a certas peças.


xxx

You Might Also Like

7 comentários

  1. Ia ver esta noite, mas estava esgotado!!! OMG!

    ResponderEliminar
  2. eu adoro saltos altos...mas esta calçada..humpfffffffff

    ResponderEliminar
  3. também fiz uma "limpeza" dessas ao meu guarda-roupa recentemente! dei tantas coisas que já não usava e muitas delas já nem me lembrava que tinha!

    beijinho!

    ResponderEliminar
  4. eu ainda nao vi mas estou em pulgasssssss

    bjinhos,
    Margarida

    http://dreamingthecloset.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Adoro o filme porque é sempre bom ver como posso ser quando começar a trabalhar, e é sempre um fonte de inspiração (para a moda claro)

    ResponderEliminar
  6. Ainda este fim de semana fiz o mesmo! Mas por enquanto foi só mesmo o roupeiro, ainda falta dar uma volta nas gavetas. Mas sempre que o faço doo as peças que já não uso para uma instituição.
    kiss

    ResponderEliminar
  7. Eu adorei o filme.
    Não pelo argumento, mas pela leveza ;)

    ResponderEliminar

Obrigado por comentarem!

PORTAL