#5 (bad) Before-After

sábado, junho 19, 2010

#1

#2

#3

#4

#5


5 exemplos de pessoas naturalmente bonitas que se mataram para parecerem perfeitas, e no fim (por desistência absoluta ou por exagero na procura da imagem perfeita) estragaram-se!

Nem costumo comentar o #5, mas realmente faz-me impressão estes cinco exemplos!


xxx

You Might Also Like

12 comentários

  1. Realmente Xana.. bons exemplos. Chocantes comparações. Elas que me dessem o dinheiro delas que eu aproveitava-o bem melhor.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. No caso da Britney ela já está bem outra vez :D

    <3

    ResponderEliminar
  3. A Mischa era tão gira e depois perdeu-se completamente... Assim como todas as outras!

    john

    ResponderEliminar
  4. A que me faz mais impressão é a mischa que era verdadeiramente bonita!

    ResponderEliminar
  5. A Mischa passou por uma fase menos boa mas continua com pinta. Assim como a Lindsay.
    kiss

    ResponderEliminar
  6. A Mischa estragou-se completamente com as drogas e o álcool, o que é uma pena, adorava-a em The OC! A Lindsay igualmente e depois refez os lábio e aquele cabelo loiro n a favorece nada! A Jessica coitada, não sei o que lhe passou pela cabeça e engordou bastante...A Heidi é completamente maluca daquela cabeça, cada vez está pior e envelheceu 10 anos no mínimo...E a Britney, teve a sua fase má mas agora parece estar melhor, mas nunca vai voltar ao que era...Gostei do artigo :)

    ResponderEliminar
  7. Eu faz-me mesmo confusão porque aqui estão quatro (a Heidi eu até compreendo, porque ela não era linda de morrer, fez uns ajustes e ficou linda de morrer e depois estragou tudo) raparigas que eu já admirei em certa parte da minha vida, e de repente estragaram tudo...

    ResponderEliminar
  8. A Lindsay está a entrar em decadência profunda. Como é que é possível... Quanto a Misha, acho que continua bonita, só com uns kilos a mais.

    ResponderEliminar
  9. Nem tem bem a ver com kilos a mais, porque eu não vejo mal nenhum nisso - é o de terem perdido o brilho, e a beleza natural que as caracterizava.

    ResponderEliminar
  10. é assustador...é isso e quando se lhe tira toda a maquilhagem e toda tralha... aí, vemos bem que, somos todas mulheres, com defeito ali ou aqui... e elas, só os sabem dissimular muito bem... porque DEAR GOOD, algumas de nós superam-nas e isso com o nosso look diario... =)

    ResponderEliminar
  11. não sei porquÊ, mas gosto sempre da lindsay

    ResponderEliminar
  12. Bem, isto são imagens eventualmente chocantes para uma segunda-feira de manhã...

    Mas realmente: porquê? Porquê?!

    Então a Lindsay que era uma ruiva linda e talentosa... e agora é uma loira mal recauchutada com ar de quarentona gasta :-(

    ResponderEliminar

Obrigado por comentarem!

PORTAL