OMG - WTF Part II: The Hills Final Season

sexta-feira, abril 09, 2010

Eu fiquei sem palavras... Mais uma vez! Deixo aqui o video do trailler da sexta e ultima temporada de The Hills, e vocês tirem as vossas próprias conclusões (e comentem para termos um debate!! lol). Mas a sério, é mesmo para verem!!! (eu já vi duas vezes!)


Notinha: Eu não vejo a série desde que Lauren saiu (episódio 10, da 5a temporada), mas dá para ver que isto se tornou mais ou menos um "reality show meets Dr.Phil meets Jerry Springer Show". Penso ver o resto pelo mesmo motivo que todas... Pela idiotice e pela simples gossip (às vezes gosto de acreditar que aquilo é minimamente verdade... É fascinante!!!).


Fico em ânsias pelos vossos comentários!!


xxx

You Might Also Like

13 comentários

  1. Eu espreitei alguns episódios com a Kristin e não me cativou. Lauren será sempre Lauren e tenho dito. Adoro o estilo dela. Embora com algumas excepções, é sinónimo de bom gosto e como é possível fazer outfits fantásticos com peças simples e acessíveis monetariamente. Agora quanto ao trailer é claramente para cativar audiências. A série teve uma quebra monumental desde que Lauren saiu.

    Joana

    ResponderEliminar
  2. Nunca consegui ver um episódio sem a Lauren.Passo a vida a repetir as temporadas em que ela entra. (LOL) Mas acho que vou ter que espreitar esta ultima temporada.

    ResponderEliminar
  3. Eu vi os episódios sem a Lauren mas como era de esperar não eram a mesma coisa! Nunca gostei do muito da Kristin, team Lauren here eheh
    mas como tu dizes, não consigo não ver... Já vi o trailer e quando vi fiquei =O a Heidi será sempre a Heidi e concordo quando dizes que o show meets Dr. Phil e muitooo Jerry Springer!

    Beijinhos e bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  4. O que é que aconteceu à cara da Heidie? :O OMG

    ResponderEliminar
  5. Lol eu não consigo é olhar para a cara da Heidi. Que coisa mais ridícula.
    Eu gosto de ver a série na mesma, pelos outfits!
    kiss

    ResponderEliminar
  6. Estou para ver como será esta ultima temporada.

    A Heidi mete-me medo.

    ResponderEliminar
  7. Oh meu deus.
    També, o ultimo episodeo que vi foi o do casamento da Heidi...


    Getting divorced?
    ...Meu deus.

    ResponderEliminar
  8. Eu via os episódios The Hills desde o inicio, aliás, desde Laguna Beach, quando a Lauren começou a aparecer, e continuei a vê-la em The Hills, no entanto quando começou a dar a nova season em que ela já não entrava deixei de ver. A Kristin Cavallari apareceu como que no "lugar" da Lauren, e inicialmente comecei a ver, mas rapidamente deixei de ter aquele interesse, ela é só zaragatas e má índole! Mas acho que a nova season posso vir a dar uma espreitadela, ainda por cima com esta polémica toda da Heidi (o que ela foi fazer...=/), nem parece a mesma Heide da season 1 The Hills! Incrivél!

    Xoxo

    ResponderEliminar
  9. eu tambem so segui a serie religiosamente ate a lauren sair, dps ainda vi uns episodios..mas como a unica pessoa inteligente e normal ali é a Lo, optei por deixar de ver. Aquilo está tão tão idiota que nem sei...


    e já agora:as plasticas da heidi? POR FAVOR!

    ResponderEliminar
  10. A Kristin não interessa para nada... Totalmente desinteressante, daí a ideia de estar completamente descontrolada em "alcool-festas-drogas"... Porque nem deve ser verdade (se for, não é só ela de certesa!!). A mim quem me fascina ali realmente é mesmo o Spencer, que é a maior personagem alguma vez criada! A DO ROO ele é de morrer a rir, a sério.

    Mas sim isto é completamente encenado (muito à semelhança da 1a e 5a temporadas), mas deixa curiosidade em saber que raio é que eles foram inventar... LOL

    Eu estou mesmo curiosa de ver... hahahaa

    ResponderEliminar
  11. Eu estou chocada com a cara da Heidi :|

    *

    ResponderEliminar
  12. fiquei "colada" na cara da Heidi...meu deus... este pessoal de não tem noções... ela era muito mais bonita nas imagens do inicio, sem plásticas...

    Falta a Lauren na serie ;)

    ResponderEliminar
  13. Nunca cheguei a ver a 6ª temporada mas esta serie foi uma das minhas preferidas

    ResponderEliminar

Obrigado por comentarem!

PORTAL