I think i wont be needing this anymore...

segunda-feira, abril 26, 2010


Adeus botas, adeus collants!!!

Hoje vou arrumar as minha botas e tirar cá para fora as sandálias e a minha colecção de Havaianas (are they ever enough?). Eu sei que o tempo ainda não está bem para isso, fico-me pelos sapatos de meia estação)... Mas esta troca dá um toque tão positivo no astral!!


Não concordam?


Para quem não percebeu bem a questão da troca eu explico: Eu sou daquelas pessoas que tem uma daquelas mega caixas de arrumação, e que uso para guardar os sapatos de Verão no Inverno, e os de Inverno no Verão. Os únicos que permanecem são os de meia estação. Que sistema é que vocês utilizam? (:



xxx

You Might Also Like

18 comentários

  1. Eu tenho os sapatos da estação anterior guardados no cimo de um roupeiro e as roupas estão na garagem (dentro de armários, claro!)
    Este ano até estou a pensar que tenho que gurdar as malas que uso mais de Inverno pois já não tenho espaço para tanta coisa!

    ResponderEliminar
  2. eu tenho um closet, portanto tenho tudo em exposição o ano todo! :P **

    ResponderEliminar
  3. Já hoje pensei nisso! Também tenho as mega caixas onde guardo os sapatos da estação passada, e depois, tenho os sapatos a uso alinhados lado a lado no quarto de hóspedes (ainda não tenho sapateira!). E desta semana não passa! Vou trocar os sapatinhos todos! Já estou cansada de botas e colants!

    ResponderEliminar
  4. Tb guardo em caixas:-) Agora está mesmo na hora de mostrar o sol às sandálias há muio guardadas:-9 bj

    ResponderEliminar
  5. IM deixaste-me cheia de invejaaa hahaha Mas eu acho que mesmo com um closet faria a mudança, porque não gosto de ver no roupeiro coisas que não uso - a clean closet is a clean mind! (;

    Os meus pais têm closet e também fazem a mudança... (:


    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Bem Xana neste momento tenho tudo atolado. Tenho sapatos no armário que nem sei que existem. Só se fizer muita força é que me lembro. As sandálias estão numa caixa amontoadas e as botas e tennis uns em cima dos outros. Mas isto porque estou com um grave problema de roupa. Ou melhor, roupa a mais xD

    Ainda agora fiz um postzinho sobre Havaianas. Passa lá :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  7. Hoje de manhã vi o teu post e lembrei.me de ir buscar umas roupinhas mais de verão de volta para o meu armário, para o alegrar :)

    ResponderEliminar
  8. O meu guarda roupa é grande e cabe tudo. Felizmente não preciso de fazer mudança de roupa quando muda a estação, agora quanto aos sapatos...essa é outra história. Botas numa caixa, sapatos que não uso há séculos (mas que não tenho coragem de dar) noutra, e os sapatos que estou a usar dia-a-dia arrumados numa sapateira em lona daquelas que se penduram no varão do guarda roupa.
    Agora já não sou compradora compulsiva de sapatos, mas já fui. O meu problema é que não consigo desfazer-me deles, apesar de já não os usar...

    kss
    myfashion-notes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Hoje já estou a usar sandálias, pela primeira vez este ano. Confesso que ainda não estou no mood para isto, mas sabe-me bem andar com o pézinho ao fresco.

    Adorava ter um closet! :\

    ResponderEliminar
  10. Aiiiiii a mim custa-me muuuuiiiiito a arrumar as minhas queridas meias opacas!!

    Bjcs

    ResponderEliminar
  11. Faço igual de estação para estação mudo os sapatos da caixa para o roupeiro e deixo os de meia estação sempre expostos

    ResponderEliminar
  12. O meu armário tem espaço para tudo, poupo esse trabalho :)
    E...quanto às sandálias, já estão no pé..e as havaianas já visitaram a praia algumas vezes este ano! pelo menos aqui no Porto está um calor incrível, insuportável para trabalhar na faculdade!


    J.

    ResponderEliminar
  13. Eu tenho o guarda-fatos dividido por estações... tanto em gavetas como em cruzetas. Aquela roupa mais a passar vai para o guarda-fatos do irmão :P

    ResponderEliminar
  14. Sim, já nem quero ver botas à minha frente! Eu também sigo esse sistema. Calçado de meia-estação permanece sempre, já o da estação que passa é arrumado de parte! Beijo

    ResponderEliminar
  15. Eu tenho os sapatos arrumados em caixas numa despensa e troco conforme a estação, mas eu detesto fazer a troca pois tenho que engraxar tudo antes de arrumar!!
    Bjs

    ResponderEliminar
  16. Tenho a sorte de ter um roupeiro enorme em que cabe tudo de todas as estações.
    As sandálias já andam no pé e que bem que sabe :)

    ResponderEliminar
  17. Hello!
    Passa lá no blogue e vê se gostas e queres aceitar?

    Beijoca

    ResponderEliminar
  18. Eu já comecei a por os pézinhos de fora e este fds, se estiver bom tempo, estreio umas sandálias como deve ser.
    Quanto ao sistema, é o mesmo da roupa, levo o calçado/roupa de inverno para a arrecadação no verão e vice-versa. Normalmente guardo os sapatos nas caixas originais ou numa sapateira.

    ResponderEliminar

Obrigado por comentarem!

PORTAL