Found them...

domingo, abril 11, 2010

Finalmente encontrei as socas ideiais!! (para mim)

Cheguei a comprar as da Zara, mas cheguei à conclusão que a relação "aquilo que eu cria/preço"não era a ideal (muito €€ por uma peça que não era perfeita para mim!). Quando as ia devolver, passei em outras lojas para ver se me animava... TXARAN! Lá estavam elas à minha espera, na Pull&Bear (e por metade do preço das da Zara).

São as meninas dos meus olhos... Ainda não calcei outra coisa! (também porque o tempo o proporciona!)


Em compensação... Uma amiga minha foi ao Dolce e eu pedi-lhe para me trazer a mala da Blanco e já só havia uma (que ficou para ela...), e agora estou à espera que o sistema da Blanco volte ao normal (está em baixo) para eles me dizerem se há a hipótese de mandarem vir de algum lado! Fiquei triste... As malas para mim são o mesmo que os brinquedos para as crianças - nunca são demais!! lol E eu cria mesmo esta...


xxx

You Might Also Like

11 comentários

  1. De onde são?! Uma coisa que me questiono acerca das socas é, elas são mesmo confortáveis? Tipo, o pé não foge? e não são demasiado duras?
    Ainda não me rendi... lol
    kiss

    ResponderEliminar
  2. É assim, eu já a alguns anos que uso socas, ou sandálias tipo "chinela" (é o nome que eu lhes dou, porque não sei o nome desse tipo de modelos) e acho, tendo em conta o tamanho do tacão, que são confortáveis. Realmente é fácil o pé fugir um pouco, mas isso é como quase todo o tipo de sapatos - há sempre alguma coisa que temos que nos habituar!...

    Eu aconselho-te a experimentares e a andares umas voltinhas no provador (eu fiz isso sozinha, e morri de vergonha... Mas é um mal necessário!!) lool


    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Há, e também não sei dizer-te se são muito duras, porque eu uso imensos sapatos/sandálias em salto de madeira (são as que mais gosto), e já estou habituada a isso! Lá está, experimenta (:

    ResponderEliminar
  4. Hmm nao sei porque mas as clogs não me convencem! Mas essas são giras :p

    ResponderEliminar
  5. São girissímas! Boa compra! Quanto a malas (e sapatos) nunca são de mais mesmo!!!

    ResponderEliminar
  6. não sou grande fã de socas... acho que não conseguiria usar umas.

    ResponderEliminar
  7. Sim, são algo que ou se gosta ou não se gosta... Não há muito meio termo! E comprar por comprar, não vale muito a pena! (:

    ResponderEliminar
  8. Concordo, nós não somos fãs... Preferimos umas que são género soca mas com tira no calcanhar.

    ResponderEliminar
  9. São giras!
    Concordo que sapatos e carteiras nunca são demais :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. São giras ;)
    Gosto muito.
    Xana diz-me uma coisa ando aqui com vontade de exprimentar umas boyfriend jeans, quando compraste as tuas compraste o teu n.º ou compra-se um numero acima???

    ResponderEliminar
  11. Realmente há coisas muito engraçadas! Eu comprei as minhas socas iguais às tuas no sábado na Pull do Colombo. Vi-as na 6ª e já não me sairam da cabeça. E como sabia que também querias umas lembrei-me de ti, agr que vi o post achei imensa graça :)

    Já as calcei e não as acho 100% confortáveis pois magoam-me um bocadinho nos dedos mas em relação à altura estão óptimas!

    ResponderEliminar

Obrigado por comentarem!

PORTAL