Equal clothes make equal looks?

segunda-feira, abril 12, 2010

Já debati este assunto várias vezes... Quem não vive numa cidade (e até mesmo quem vive!) de certeza que já se deparou com alguém com um vestido/mala/sapatos/tshirt (etc's) igual ao seu (pior ainda... Ao mesmo tempo!!). Quando isso se sucede lá vem o tipico comentário "Não acredito que aquela tem um vestido igual ao meu!"...


Eu suponho que seja um sentimento normal (eu pelo menos sou assim, e faço sempre aquele comentário!!). Mas (e agora vou dar numa de Carrie)... Equal clothes make equal looks?


Well, i really dont think soooo... Nunca ninguém consegue ser IGUAL a outrem, mesmo que tentem muito! Cada um é como cada qual, e uma pessoa que tenha um estilo próprio não consegue ser imitada (pelo menos, não BEM imitada!). Pode ter wanabe's é certo, mas nada que lhe faça sombra...

E na era da fast fashion fever, é bom que não entremos em depressão cada vez que alguém tem uma peça igual à nossa (principalmente se for uma "daquelas" peças, aquelas que nos são mesmo queridas.. lol).


Como podem ver nas imagens, nunca fica igual... Podem estar ambas bem, ambas mal, ou uma melhor que outra - mas nunca igual!

Por isso lady's, a próxima vez que virem alguém com determinada coisa igual à vossa, não desesperem... "Você é você... Eu só posso ser eu!" (Sebastião, in Pequena Sereia - LOL ver aqui, que é bom demais!)


Mais alguém aprendeu fashion statements com os filmes da Disney?

hahahahaaaa


xxx

You Might Also Like

13 comentários

  1. Fica sempre diferente. Mas há certas peças que dão nas vistas, então se estivermos com essa pessoa que tem a peça igual à nossa! É mauzinho...
    kiss

    ResponderEliminar
  2. Sim é verdade, quando é uma peça que nos é especial (para mim são as minhas malas!!) é normal que espumemos um pouco da boca LOL e quando é alguém de quem não gostamos??? AIIII isso então é mau demais! Só não fico pior, porque fica-me sempre tudo melhor a mim (; hahahaaaa

    ResponderEliminar
  3. A mim não me faz impressão nenhuma se alguém estiver com algo igual ao trago vestido.
    Isso raramente acontece, não porque vá a outras lojas sem serem aquelas que nós sabemos, mas porque normalmente tenho um estilo mais cuidado e mais excêntrico (mais moda) do que as minhas amigas!
    Penso que aquela coisa do !a maria tem este vestidom, não posso comprar", é ridícula.
    Aprendi muita coisa com a Disney, mas fashion statements que me recorde não!

    ResponderEliminar
  4. Sim hoje em dia nas grandes cidades é inevitável que nos cruzemos com pessoas com as mesmas peças que nós! Já me aconteceu, na rua onde trabalho, ver 2 pessoas com o mesmo sobretudo cinza que eu, felizmente não levava o meu nesse dia! Mas quem veste muda tudo! Já vi num casamento 2 raparigas com o mesmo vestido (da Zara) e uma estava linda e outra pirosa!

    ResponderEliminar
  5. Boas assimilações e comparações. E essa dos filmes da Disney está qq coisa :P

    Bem, eu sou daquelas que me escondo quando vejo alguém com uma coisa igual à minha, confesso.

    Beijo

    ResponderEliminar
  6. Concordo contigo, as peças podem ser iguais mas terem looks completamente diferentes!!

    ResponderEliminar
  7. Interessante :) Bjs Rita

    ResponderEliminar
  8. Aqui na minha aldeia ninguém se veste igual a mim, até porque a maioria da população tem mais de 60anos:-) eh eh!
    Uma vez num casamento a minha mãe e uma outra senhora vestiram vestidos iguais e até a echarpe que levavam era igual!! Foi muito mau! Assim que olharam uma para a outra desataram a rir!
    Bj:-)

    ResponderEliminar
  9. Gostei muito do artigo! Eu reparo sempre quando vejo alguém com uma peça igual à minha mas não me incomoda ao contrário de muitas pessoas :)

    ResponderEliminar
  10. Tenho que concordar ctg... porque as pessoas têm estilos diferentes, corpos diferentes, nunca fica igual.

    Beijo

    ResponderEliminar
  11. Andaste a ver os filmes da disney? =P isso so vem provar o que eu acho: são as pessoas que fazem a roupa, o contrario raramente acontece..beijooo**

    ResponderEliminar

Obrigado por comentarem!

PORTAL