Aprenda com... Sage Baker (Privileged)

segunda-feira, abril 05, 2010

Neste mês (e mesmo no anterior) começam as paranóias com o físico... De repente todas querem ser magras, perfeitas - verdadeiras Alline Moraes ou Taís de Araujo (meros exemplos)!

E eu não escrevo isto com ares de superioridade... Nada disso! Eu também sou assim... hehe
Não se tratam de complexos, mas sim do facto de no Verão o corpo ser muito mais exposto e de usarmos roupas em que é um pouco mais difícil disfarçar defeitinhos...

Neste fim de semana fiz uma maratona de Privileged (uma das minhas séries preferidas, que teve apenas uma temporada), e decidi pôr aqui alguns looks de uma das personagens principais: Sage Baker (interpretada por Ashley Newbrough).

O que é que uma coisa tem a ver com a outra? A personagem veste-se lindamente, sempre muito elegante (e em roupas de Verão, visto que a série se passa em Palm Springs) mesmo tendo uma anca larguinha, e uma barriguinha (muito bem disfarçada, mas está lá). E não pensem que é porque tem roupas label'izadas... Truques são truques, estilo é estilo, elegância é elegância e (acima de tudo) confiança é confiança - no matter how much money (or weigth) you have!

Aqui ficam alguns looks...

De bikini, com um pareo (e queee pareo!) atado de maneira estratégica - em V, para disfarçar a anca, e não muito descaído (esqueçam lá as cinturas descaídas... Já foram! Finalmente!!!)

Um dos seus grandes truques (visíveis em cima)? Túnicas (ou camisas compridas).

xxx

You Might Also Like

10 comentários

  1. Gostei bastante. Eu sou mais daquelas pessoas que se preocupa imenso com o fisico, mas que continua a achar que se está melhor no sofá do que numa bicicleta, ou seja, nunca passo a acção.

    beijinho grande*

    ResponderEliminar
  2. Bem, está brilhante... Há pequenos truques que resolvem alguns dos nossas pequenas particularidades...

    ResponderEliminar
  3. Realmente há pequenos truques que fazem toda a diferença no que toca a disfarçar aquelas gordurinhas que nos incomodam. De qualquer forma e no meu caso, uma pequena mudança na alimentação fez-me sentir muito melhor, pois perdi alguns quilos que me incomodavam verdadeiramente. Bj:-)

    ResponderEliminar
  4. Boa dica e muito bem visto ;)
    Quanto à quintaaaaa quer dizerrr :O Que inveja! Vou a Porto Covo desde pequena e todos os anos passo lá ferias. Por acaso ontem não comi o gelado no marquês uma grande falha realmente.

    Beijo*

    ResponderEliminar
  5. Xana, são 7mil. 5mil para a administração central e 2mil para a administração local.
    O que não é nada mau... vamos lá ver se temos sorte.
    Qual é o teu curso?

    ResponderEliminar
  6. Eu também via essa série! Uma pena ter acabado.
    kiss

    ResponderEliminar
  7. sim... essas tbm contam pra esta candidatura, pelo menos foi o q li.
    eu tirei economia.

    ResponderEliminar
  8. Essa série é boa? Vale a pena ver, ou seja, daquelas que viciam episódio após episódio? lol...

    beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Vale a pena e vicia! Achei linda... O problema é que foi cancelada no fim da primeira temporada, e o ultimo episódio acaba em aberto! :S Muito mau, mas a série está muito gira... Light e de morrer a rir!


    Beijos

    ResponderEliminar
  10. Finalmente alguém que viu Privileged e viciou! Adorava as duas maninhas, mas a Sage uh lá lá! Tens toda a razão, larguinha e sempre, sempre 5 estrelas. Há que aprender estes pormenores e aplicá-los para nos favorecerem :)

    ResponderEliminar

Obrigado por comentarem!

PORTAL