Secção de Compras: Andorra - Parte II

terça-feira, março 02, 2010

Aqui ficam os sapatos que comprei...

As sabrinas são da Oysho, já andava a namorar desde que saiu a colecção nova (e sem contar que me estavam a fazer falta), os sapatos de cunha são da Mango (outlet - colecção Penélope e Mónica Cruz for MNG), e as sandálias são HoyVoy.
Aqui fica o grande achado das férias: Ainda nem tinha experimentado os da Mango que deixei aqui na wish list e já estava apaixonada por estes. Ainda assim fui à Mango experimentar os tais, e apesar de adorar ver no pé, o facto de serem abertos ficavam muito parecidos com umas sandálias que há tenho. Conclusão: decidi optar por estas que eram metade do preço (20€), fechadas (ficam maravilhosamente no pé!), e de uma cor que ainda não tenho sapatos - azul.
Ia eu embora para o carro no ultimo dia, por uma das ruas transversais à rua principal, quando encontro uma sapataria daquelas pequenas - e não resisti a ver a montra. Assim que vi estas sandálias apaixonei-me profundamente, não que sejam algo do outro mundo - mas são simples, práticas, e peep toe (wich i love, love, looove). São perfeitas para usar com quase tudo, e muito confortáveis. Cereja no topo do bolo? Custaram 30€! (:
Gostaram?
xoxo

You Might Also Like

9 comentários

  1. Muito bom gosto:-) Gosto de tudo!:-)

    ResponderEliminar
  2. Adoro as da Mango! Fazem mesmo o meu genero, e foram baratas!

    Beijo*

    ResponderEliminar
  3. No fundo o que eu queria mesmo era ir a Andorra :P

    Tenho uns sapatos parecidos aos de cunha mas a sola é creme da Lefties adoro-os :)

    ResponderEliminar

Obrigado por comentarem!

PORTAL