Jolie Pitt: Existe maior perfeição?

segunda-feira, março 01, 2010

Uma tarde de passeio por Veneza (que, por sinal, é a nova morada dos Jolie Pitt durante os próximos três meses devido à rodagem do novo filme de Angelina) com direito a passeio de barquinho e uns (muitos) copinhos de gelado - já chamado como um grande golpe de marketing para afastar as más línguas sobre a sua suposta separação.

Se foi golpe de marketing não sei, se isto é uma união de aparências para fazer render a imagem de ambos (e consequentemente as respectivas contas bancárias) também não sei... Mas sei que adoro a postura de ambos perante a família, perante a vida, e até perante a moda!! Mesmo que seja uma mentira, é sem duvida uma mentira linda, que nos leva a pensar nos valores da família, no dar e receber (em vez de só receber) - e em fazer parte de uma família com uma simbiose tão perfeita.


Faz-nos sonhar...

xoxo


(imagens: Celebuzz)
Notinha: Eu estou com problemas no meu gmail, o que me impede de aceitar o meu primeiro selinho, e por isso é que ainda não aceitei os restantes - Mas esta semana prometo que vai estar tudo em ordem!! Peço desculpa pela demora...

You Might Also Like

2 comentários

  1. Olá!
    Não me parece que seja mentira. Que necessidade tinham eles de manter uma relação se não quisessem estar juntos? Há é muita gente invejosa...são ricos, lindos, têm uma família fantástica e isso parace um cenário demasiado perfeito para certo tipo de pessoas.
    Bj:-)

    ResponderEliminar
  2. Eu também sempre desconfiei da suposta "separação". A Rita G. tem razão, infelizmente há muita malta por aí que sempre morreu de inveja desta família... que mordam a língua e sofram com o próprio veneno! Para mim o ar natural e despreocupado dos miúdos sempre foi prova que são uma família verdadeira - a minha preferida é a Zahara que faz sempre uns olhares fierce aos fotógrafos!

    ResponderEliminar

Obrigado por comentarem!

PORTAL