Red Carpet - Golden Globes 2010

segunda-feira, janeiro 18, 2010

Surpresa agradável estes Globos de Ouro... Sabe bem ver que as pessoas sabem para o que vão, e não tentam ser as mais vistosas, as mais fashion victims, nem as mais excêntricas, mas apenas pessoas bonitas, adequadas e muito elegantes (e excêntricas também, mas q.b.)! Umas mais que outras (of corse!), mas mesmo assim esta Red Carpet é exemplar (na minha humilde opinião)... Vejam só que até Christina Aguilera estava bem! (;

A tendência da red carpet que se mantém é mesmo a das rachas! Não sou fan pessoalmente, mas admito que assenta bem a maioria das senhoras que as usam.


Aqui ficam alguns looks...
.

Christina Aguilera, Drew Barrymore, Felicity Huffman

Em tons de nude com aplicações - Gostei muito dos três.

Glen Close, Heather Graham, Olivia Wilde

Preto com aplicações brilhantes - um bom truque para transformar um básico em algo mais glamouroso.

Penélope Cruz, Júlia Roberts e Vera Farmiga

LBD's - o de Pe com efeito bandage, com renda e folhos, o de Júlia a cima do joelho e o de Vera com costuras de efeito rosas e afunilado em baixo.

Heidi Klum, Jennifer Morrison e Lea Michelle

Folhos em várias cores e modelos.

Kate Hudson, Marion Cotillard e Sandra Bullock

Adorei os três, e ficavam muito bem às respectivas senhoras.

Amy Adams, Cameron Diaz e Dianna Agron

Muito elegantes, em especial Amy que está de barrigão e ainda assim consegue estar espectacular (acredito que não seja fácil!).

Sendo que esta gala não foi apenas red carpet, o que tenho a dizer em relação aos prémios é:

  • Parabéns à equipa de "The hangover" - surpresa agradável!
  • A atribuição do GG de melhor actor secundário de drama a Christopher Waltz por "Inglorious Bastards" - foi realmente uma excelente interpretação!
  • Pecou apenas pela falta de menção à tragédia do Haiti - sabemos que é uma festa, mas é uma tragédia mundial, e as celeb's têm a obrigação social de mostrar solidariedade e assim inspirar quem os vê... [Nota - Afinal houveram algumas menções à tragédia, como o facto de usarem laços como gesto de apoio, e não terem usado jóias muito "chamativas".]

Qual o vosso outfit preferido?

O que acharam da atribuição dos prémios?

Tell me all about it...

.

xoxo

(imagens: msn)

You Might Also Like

2 comentários

  1. O meu preferido foi sem duvida o da Dianna Argon! E quanto ao Haiti, não sei se reparaste, mas elas quase não usaram joias ou grandes ornamentos exactamente por causa do desastre do Haiti (pelo menos foi o que disseram...)*

    ResponderEliminar
  2. Eu reparei nisso, alias, nota-se bem que não há grandes õrnamentos daqueles "olhem para mim que sou tão rica", mas mesmo assim, nos discursos ou na própria apresentação poderia ter havido algumas menções ao facto de estarem a contribuir, de apoio, etc... Apenas naquela de dar exemplo e fazer com que os telespectadores seguissem o exemplo.. (:

    ResponderEliminar

Obrigado por comentarem!

PORTAL