Dicas importantes: Underwear

quarta-feira, janeiro 20, 2010

Para os comuns mortais que não podem ir semanalmente (ou mesmo anualmente) à La Perla ou à Victoria's Secret... Que opções restam?

  • Departamente de roupa interior do El Cort Inglês: Com todo o tipo de modelos e preços, é o indicado quando procuramos algo em concreto, ou aquele tipo de peças em que é necessário investir (em qualidade e durabilidade). Eu já comprei lá várias vezes, e são os melhores que tenho (mas atenção, depende das marcas que escolham)... Duram anos, anos e anos!

  • Oysho: Pijamas, robes, roupa interior, necessaires, pantufas, meias e até mesmo roupa, sapatos, fios, bandoletes, pulseiras, ganchos, etc. A escolha é variada, sendo que ultimamente a marca investe em roupa com bonecos (Hello Kitty, Mafalda, Minnie, entre outros), havendo também sempre disponíveis básicos de roupa interior em preto, branco e creme. É, sem duvida, a minha preferida não só para os pijamas e para a roupa interior, mas também tenho roupa, bandoletes, fios e sapatos de lá.

  • Women Secrets: O mesmo que a Oysho, sendo que os modelos dos vários tipos de peças um pouco diferentes... Nem melhores, nem piores (relação qualidade/preço é a mesma), é apenas uma questão de gosto pessoal ver qual a que se prefere.

  • La Senza: Já referi quando vim de Londres que adorei a La Senza, e no outro dia passei no Colombo e descobri que a marca abriu lá uma loja (a única de momento). Tem pijamas muito, muito giros, lingerie de bom gosto, e roupa interior. O preço é um pouco mais elevado que as duas anteriores (pelo menos os preços da loja em Londres), mas nada de especial. Aconselho a visita!

  • Benneton: Pijamas, robes, chinelos de quarto, roupa interior confortável e algumas peças de roupa básica. O preço é mais elevado que as três anteriores, sendo que as peças são de algodão (mesmo confortáveis).

  • Trio Intimissi, Calzedonia, Tezenis: Três marcas diferentes, associadas ao mesmo grupo (a loja no Freeport vende as três marcas), mas em preços diferentes. Eu associo Intimissi a lingerie (às vezes tem peças de cortar a respiração - visitem a loja da Rua Augusta, em Lisboa), Calzedonia a meias/collans e bikinis (adoro comprar lá bikinis nos saldos!) e a Tezenis a roupa interior no geral. Sinceramente não sou grande fan dos modelos da Tezenis (não por achar as peças feias, é mesmo pelos modelos não serem os que eu prefiro), e raramente visito a Intimissi (não porque não goste, mas porque não calha muitas vezes), mas a Calzedonia é imbatível nas collans (apesar de já andar a ficar muito cara é a marca que tem melhores collans e meias).

  • H&M: Têm todos os elementos de underwear e de pijama, e ainda meias, collans e acessórios. Têm padrões e estampados giros, e os preços são acessíveis. Eu acho muito giros, mas sou tão preguiçosa que acabo sempre por comprar tudo na Oysho só para não experimentar... (não sou normal, eu sei! lol)

Quais são as vossas preferências?

E as vossas más experiências?

xoxo

You Might Also Like

8 comentários

  1. Eu simplesmente adoro a Oysho!
    E porquê? Porque tem um encanto aqueles pijaminhas com os bonequinhos da minnie, da hello kitty e da mafalda... Acho que tem coisinhas muito giras mesmo!
    E concordo ctg... Abriu na minha terrinha uma Tezenis e não gosto mesmo nada! Não acho as roupas com o mesmo charme que nas outras lojas.
    Tenho que referir que comprei uma camisolinha na Blanco da minnie não consigo dormir com ela é linda demais... por isso ando com ela no dia-a-dia (podem achar despropositado, mas eu adoro, simplesmente)

    ResponderEliminar
  2. Eu acho que sei qual é a camisola... E adoro-a também! eu vi-a lá, é super gira... Acho que fazes bem! hehehee

    ResponderEliminar
  3. Para pijamas:Oysho! E eu adoro pijamas! Tb ja vi a La Senza no Colombo e como lingerie é a minha preferida! Nao sei pq mas nao gosto da woman's secret (excepto para os basicos, os meus sao todos de la...) e nunca experimentei comprar na H&M. Tenho um corpete lindo da Intimissimi que foi oferta à uns anos no dia dos namorados (ah e q nnc chegou a ser usado lol)..e é por aqui =P


    ah e comprei agora nos saldos um colar dourado lindo na oysho por 2€! assim com um laço lindo e lindo e lindo

    ResponderEliminar
  4. Eu sou viciada nos fios deles!! lool Comprei um dos que tinham laço, que foi o preto (para a PDA) mas estou seriamente tentada a ir lá comprar o dourado.. Adoro!! lol

    ResponderEliminar
  5. A roupa interior é um assunto que dá pano para mangas, eu ando a tentar fazer uma série de posts acerca da história de cada peça, e não é assim tão simples!

    Pessoalmente a HM, têm sempre coisas diferentes e a bons preço, a do Chiado tem um andar inteiro dedicado a lingerie e é uma perdição!

    ResponderEliminar
  6. Eu também sou adepta da Oysho e dos seus fios... Adoro as colecções mas dispenso a bonecada! Já enjoa um bocadinho. Bj*

    glimmerleblonde.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Eu adoro as coisas da H&M, é so mesmo por preguiça que não compro.. hehehe Mas sim, roupa interior dá pano para mangas... Mas basicamente acho que a qualidade é discutivel, mas os gostos não mesmo - cada uma sabe o tipo de coisa que gosta, é mesmo pessoal...

    ResponderEliminar
  8. Para roupa interior prefiro a h&m porque acho que tem produtos muito giros com preços bastante acessiveis por isso podemos estar sempre a mudar :) (eu tambem adoro o andar de roupa interior da h&m do chiado aliás toda a loga é adorável, a começar pelo tamanho) Quanto aos pijamas costumo comprar na women's secret e na oysho amo completamente os bonequinhos são uma fofura

    ResponderEliminar

Obrigado por comentarem!

PORTAL