Paris Hilton: Descabida ou mal entendida?

domingo, dezembro 20, 2009

Já há muito que não tinha secção opinião, e hoje apetece-me dar uma opinião (;
.
Como devem ter percebido é sobre Paris Hilton e sobre toda a onda de opiniões que rodeiam sempre a sua existência neste mundo cheio disso mesmo: existências e opiniões! haha

Paris, (ex) herdeira da cadeia de hotéis de luxo Hilton, é socialite (e também actriz, cantora, designer, modelo, escritora, bla bla blaa). A onda de polémica que parece rodeá-la é pela imagem que esta transmite de "loira-extremamente-burra-e-sem-interesses", mas para compreender a inteligência desta senhora é preciso olhar além do óbvio...
...Poucos percebem (ainda) o marco que Paris teve no mundo do social (mundo "fútil" que move interesses e pessoas que estão longe de fúteis), ao tornar a profissão de socialite (extremamente) rentável (e conhecida aos olhos do público) e a mostrar que se pode sim viver a ser "apenas" aquilo que somos e que não precisa da tão famosa herança (à qual ficou deserdada pela imagem que passa)!
.

Já pensaram nisto? Ganharmos milhões de dólares (ou euros!) só a fazermos aquilo que gostamos e por mostrar-mos aquilo que somos? Paris que já fez, com sucesso, todas as coisas com que nós tanto sonhamos (cantar, escrever, representar, apresentar, desenhar, pousar...) é que é burra?

Continuam a achar que é mais uma loira burra no mundo??
.

Paris numa sessão fotográfica para a Haper's Bazaar de Novembro de 2009


xoxo

You Might Also Like

2 comentários

  1. De acordo com outras fontes (que agora também não me lembro mas não deve de fazer diferença) a menina tem um QI elevadíssimo, sendo, pelos vistos, dona de uma inteligência acima do normal. Não acho que seja nada burra, muito pelo contrário, acho que se faz de burra e aproveita esse papel para se divertir à grande, é o que é! Já a ouvi em algumas entrevistas e ela tem a cabecinha bem no sitio, sabe muito bem o que anda a fazer.

    ResponderEliminar
  2. Sim eu também já li isso, e acredito que seja verdade...

    ResponderEliminar

Obrigado por comentarem!

PORTAL