Mischa goes fat ):

sábado, dezembro 05, 2009

Não sou cínica e não faço uma "festa" quando vejo as estrelas de Hollywood apanhadas em fases/situações menos boas da vida...

Nutro uma adoração por Mischa Barton (sim, sou fan nrº 1 de "The Oc"), e tenho pena que uma pessoa, que tanto talento mostrou ter, se tenha perdido por "the hills"...

Mischa Barton em The O.C. (Marissa Cooper) e em L.A.

Mischa já teve namoros polémicos (Cisco Adler??), já foi apanhada com droga no carro, a conduzir com excesso de álcool (com direito a mugshot), e lida com problemas de peso (e de celulite).
Em Julho deste ano deu entrada, por vontade própria, numa clínica de desintoxicação, faltando à estreia de um filme em que esta participava!

Após todos estes escândalos, eis que me deparo com uma foto de Mischa em L.A., e fiquei chocada... Confirma-se (mais uma vez) os problemas de Mischa com o peso (yoyo)!

Mischa em Janeiro e Mischa mais recentemente: extrema magreza vs corpo e cara deformados!

Nem 8 nem 80...

xoxo

You Might Also Like

2 comentários

  1. Acho que a roupa também não a ajudou muito.
    Não, a fã Nº1 de O.C., sou eu, lamento.

    ResponderEliminar
  2. Inspirada pelo espírito Natalício e pelas grandes festividades que se aproximam, tenho o prazer de oferecer a todos os meus leitores, juntamente com a Oriflame, um conjunto de beleza Skindividual - Preserve your skin's natural beauty individually -. Para concorrer basta que deixem um comentário e tornarem-se seguidores do dezperada.

    Este passatempo termina na próxima segunda-feira, dia 14 de Dezembro. A escolha do vencedor vai ser aleatória (através do site random.org).

    ResponderEliminar

Obrigado por comentarem!

PORTAL