It Girl: Aprenda com Olivia Palermo

quarta-feira, dezembro 09, 2009

A socialite nova iorquina, uma das protagonista do it show "The City", pode dar-nos dicas preciosas se observarmos o seu way of life:

Batalhar pelos sonhos...


Olivia queria ser uma socialite conhecida, então fez por isso! Fez por ser convidada para as festas certas, fez amizades com fotógrafos e foi fotografada nessas mesmas festas, ficou alheia a intrigas com o seu nome (com direito a capa na New York Magazine, para desmentir).

É apologista do "É melhor estar no centro das atenções, boas ou más, do que ser ignorada" (HAPPY, Novembro 2009), talvez por isso aceitou o seu papel em "The City" (que não é tão reality quanto algumas pessoas acreditam), dando-lhe uma visibilidade a nivel mundial!

Não importa que digam que os nossos "sonhos" são fúteis, não tenham futuro... O que importa é o que nós entendemos ser melhor para nós (não esquecer o bom senso, claro!).


Construir "imagens de marca"...

Olivia tem um leque de imagens de marca: look total black, o (ab)uso dos cintos, a birkin (preta claro), os cachos no cabelo, e os pumps vertiginosos (e também o BF jacket, mais recentemente!).

Essas imagens tornam-nos mais memoráveis, e demonstram personalidade.

As imagens de marca de Olivia visiveis nas imagens.

Personalidade, precisa-se!!!

De que nos serve termos um closet cheio de peças lindas, aquela mala linda que desejámos durante uma era (tipo... birkin! haha), bla bla... Se não temos personalidade, gosto próprio!

Devemos por "algo de nós próprios" naquilo que fazemos, de preferência pôr o máximo mesmo...

Withney Port e Olivia Palermo, nos bastidores de "The City"

No exemplo de Olivia isso resume-se ao facto de mesmo ela fazendo o papel da "mázinha" no "The City", foi quem chamou a atenção, quem inspirou, quem foi falada! E admitam meninas, mesmo ela sendo mazinha, por vezes sentia-mos aquele "que-se-lixe-a-Withney-eu-quero-mesmo-é-ser-a-Olivia!" hahahaa (eu sentia sempre, menos no episódio da capa da Elle!).

A personalidade e o (excelente) gosto próprio têm esse efeito "nas massas"...


Sensibilidade e bom senso...


Ponderar decisões e, no que toca a moda, ponderar toilettes! Não de forma exaustiva (muito forçado), mas deve haver bom senso...

Olivia é clássica e romântica, sem se tornar aborrecida. E, desafio-vos, a mostrar uma ocasião em que Olivia se tenha apresentado "desapropriadamente"! (;

A vida não se resume em roupas...


Quem pensa que Olivia é mais uma cabeça de alho chôcho que vive para ser fotografada desengane-se: Estudou na Parsons Paris e New York, e antes disso na The New School. Depois disso fez uma pequena participação em "The Hills", faz parte de "The City", é relações públicas da estilista Diane Von Furstenberg, trabalha com Wilhelmina Models, e desenhou duas peças de joalharia. Sem contar que já foi fotografada para revistas tais como Elle, Vogue (China), Harper's Bazaar, InStyle, OK!, e Nem York Magazine!!

Next step? Actuação, produção e uma marca própria de design. Alguém duvida que ela consegue?



(fontes: wikipédia e Happy, Novembro 2009)


xoxo

You Might Also Like

1 comentários

Obrigado por comentarem!

PORTAL