Blahnik nunca viu "Sex and the City"

domingo, dezembro 13, 2009

Eu quando li isto na Revista Única (Expresso) nem quis acreditar...

Manolo Blahnik e uma das suas criações

.

Manolo Blahnik, criador dos famosérrimos sapatos usados por Carrie Bradshaw, confessou nunca ter visto a série Sexo e a Cidade, nem sequer em dvd!!

Eu que até pensava que este senhor fosse uma mente do outro mundo, fiquei completamente desiludida... Será que blahnik não se apercebeu que fora do seu atelier ou dos centros comerciais (de luxo de preferência) onde adora assinar as solas dos seus sapatos, existe um MUNDO??

É que bem a pouco tempo, também na revista Única, li uma crónica (não me lembro do autor) que falava da questão das entidades empregadoras quererem proibir as suas empregadas de calçar sapatos de salto, e que remetia toda esta obsessão das mulheres deste século com os sapatos - obsessão essa que tinha sido iniciada por Carrie Bradshaw e os seus pares de Manolo's!


Não só Carrie iniciou (ou, pelos menos, incrementou bastante) este frenesim por saltos altos, mas em especial por Manolo's Blahnik! O senhor até podia achar a série chata e não lhe ter apetecido ver, mas ao menos guardava isso para ele mesmo, porque ficou-lhe mesmo muito mal! Afinal, no mínimo, metade dos sapatos que ele vendeu nos últimos 10 anos bem o pode agradecer a esse série que ele não vê "nem em dvd!".


Carrie e os seus Manolo's

.


(fonte: Revista Única, 12 de Dezembro 2009)

xoxo

You Might Also Like

0 comentários

Obrigado por comentarem!

PORTAL