Os looks da terceira temporada de Gossip Girl

terça-feira, novembro 03, 2009

Para quem viu, e para quem ainda não viu grande coisa (guilty!!) aqui ficam os looks da terceira temporada de Gossip girl..

Como vou dar a minha opinião, ficam já sabendo o histórico da minha paixão pela GG: Amooo o estilo da Blair, e das Upper East Side socialite's, gosto do estilo de Serena mas nunca me fascinou grande coisa, e não fiquei grande fan da transformação da little jenny em rocker Jenny!

Então aqui fica:

Serena dá cartas nesta temporada.. Está absolutamente maravilhosa!! Estou fascinada...
.

Serena, a única que não foi para a faculdade (pelo menos até ao episódio que eu vi), foi a que mais amadureceu o look. No entanto está melhor do que nunca...

.

As mulheres Van Der Woodsen arrasam nesta temporada - Lilly com o seu Classic Chic de sempre, e Serena com o seu estilo já não tão Boho mais, ainda assim, único.
.


Blair foi a grande desilusão da temporada! Eu sei que tinha que sair do estilo colegial, mas não precisava de fazer uma mudança tão radical... Perdeu o ar especial que tinha, e aquele toque que tão bem a caracterizava, e que criou tantos e tantos fans!

.

Blair deixou (praticamente) de parte as suas famosas bandoletes para penteados mais sóbrios, deixou de parte as suas flats pelos high heels, deixou de parte o vermelho (e todas as outras cores que tanto gostávamos) por cores mais escuras, que usa num look total (em vez das famosas misturas) - um look sério demais e sem grande personalidade!

.

Blair na primeira temporada, e Blair nesta temporada.


Vanessa foi sem duvida a grande surpresa da temporada a nível geral (ou seja, não só na minha opinião). Vanessa deixou aquele estilo alternativo de brooklin para amadurecer como caloira de NY super vistosa e cheia de classe!

Vanessa representa na perfeição o estilo típico de uma estudante universitária - nem adulto demais, nem muito high school, nem à pobre-menina-de-brooklin, nem a high socitety. Estou a gostar muito de a ver...

.

Jenny também me surpreendeu pela positiva, pois manteve o seu toque tão pessoal (adquirido na segunda temporada) mas sem exageros, e de forma mais leve (sem, no entanto, deixar de mostrar bom gosto) - uma mistura de upper east side com o seu gosto próprio!


Linda - Com o seu cabelo loiríssimo, e o uso e abuso de batons escuros e de high heels muito trendy's. Adorei!

.

(fotos retiradas do site oficial do canal CW)

xoxo

You Might Also Like

3 comentários

  1. Os meus preferidos, o da Blair.
    Xoxo
    M

    ResponderEliminar
  2. Confesso que não vejo a série, apenas alguns episódios perdidos, mas que o guarda-roupa é fantástico...disso não há dúvidas!!

    ResponderEliminar
  3. NÃO ACHEI S ROUPAS DA Blair feias. Ela cresceu. E o Chuck tbm. Ela ia ficar como uma adolescente problematica ai lado do Chuck todo crescido ?

    ResponderEliminar

Obrigado por comentarem!

PORTAL