As minhas 3 grandes influências!

segunda-feira, outubro 26, 2009

No outro dia estava a ver um vidio clip de "I'm like a bird", quando me ocorreu que Nelly Furtado foi sem duvida uma influência muuuuito grande em mim na altura... E pus-me a pensar, "e quem mais?".


Aqui ficam as três primeiras grandes influências da minha vida:

SPICE Girls


Eu lanço o desafio de me dizerem que as SPICE Girls NÃO foram uma influência na vossa vida (aplica-se a pessoas minimamente da minha geração!).

De todas elas havia qualquer coisa que me fascinava (excepto Mel B.) - O aspecto de menina de Emma, os high heels de Victória, o sporty look de Mel C, e o à vontade de Geri!



Jackie Kennedy

Porquê Jackie Kennedy, e não Jackie O? Muito simples! Desde muito nova que fui devoradora de tv, e na altura havia o canal da Hallmark em Portugal e eu adorava ver os filmes que lá davam e as mini séries. Uma em especial, sobre a vida dos Kennedy, incluindo todo o relacionamente do Jonh e Jackie (daí o admirar Jackie Kennedy, porque era essa a parte da vida dela que conhecia!).


Simplesmente adorava ver aquela série para ver e rever as toilletes de jackie - os lencinhos ao pescoço, os máxi oculos, os tailleurs Chanel (apesar de na altura nem saber o que era Chanel!!), as luvas pelo cotovelo, tudo! Passava horas naquilo (quem conheçe o canal sabe que aquilo repete, e repete e repete as coisas sem parar! haha).


Claro que nunca me vesti assim, mas deu para perceber a importância de ser "senhorita" e de ter gosto (neste caso, muito gosto!) próprio.


Nelly Furtado

Nem sei explicar o tamanha da influência de Nelly Furtado em mim!


Desde que vi o seu primeiro single "I'm like a bird" foi amor à primeira vista... As calsas largas, os ténis adidas, o risco ao meio e as maxi argolas!!! Resultado? No meu aniversário os meus pais tiveram que me oferecer umas calsas pata de elefante da PIMKIE (lol) e mais tarde uns tenis adidas, e ainda corri todas as lojitas em sesimbra à procura de umas argolas (o inicio da minha mítica colecção de argolas!).
.
Quem foram as vossas referências?


Tell me all about it..


xoxo

You Might Also Like

2 comentários

  1. ah sim !!
    O meu girls band preferido na altura eram as All Saints, usava então roupa desportiva e larga :D
    andava sempre de ténis (ao ponto de não suportar qlq outro tipo de calçado, pelo grande desgosto da minha mãe)
    Depois veio a moda do fato de treino da Lacoste, todos tinhámos de usá-lo se queriamos estar na moda(lol, que estupidez)
    Também aderi ao estilo nelly furtado :) estava no 10º ano (ult. ano em França) e comprei uma saia de ganga (fina)na Zara até aos pés, os ténis da adidas (superstar white stripes) e t-shirts coloridas. As argolas começaram a fazer parte do meu estilo e usava duas tranças junto à nuca. Adorava :) os meus amigos diziam: "lembras - me a Nelly furtado" (lol). Quando cá cheguei o estilo não pegou. ( até a ser gozada pelo colegas da secundária de Alverca). Então mudei de estilo adoptei o estilo "Beta" (lol) acho que foi o pior até hoje :)

    Gosto imenso do teu blog :) continua continua que passo sempre por cá para saber as novidades :)
    x.o.x.o
    p.s.: Estás mt bonita com o teu estilo "eu própria" lembras - me a B. (fui contaminada pelo G.G. :))
    Kristel

    ResponderEliminar
  2. Eu adorei a minha fase beeta! bhaha

    Obrrigada pelo coment cridaa.. Saudades tuas!! :D

    ResponderEliminar

Obrigado por comentarem!

PORTAL