Os mais mais do estilo masculino - Parte II

terça-feira, setembro 29, 2009

Aqui ficam mais quatro it boys do estilo, e as dicas importantes que estes transmitem...
.
.
Brody Jenner
.

Brody Jenner tem o típico estilo de menino rico de LA, que gosta de ir a praia e dar festas no seu condomínio com traseiras para o mar!


O seu estilo é muito descontraído, muito virado para as roupas de marcas tipicamente "surfistas" mas sem ter o ar de surfista - Sport chic.


Dica importante: O estilo sport chic é muito adequado a um país como o nosso, devido ao grande litoral de dispomos, pois este estilo é bastante influenciado pela proximidade física da praia (falo por experiência própria!). Alem disso é um estilo que, apesar de muito descontraído, pode ser usado em ocasiões mais ou menos informais, e em quase (ênfase no quase!) todas as idades, desde que vá sendo adaptado.

.

Spencer Pratt
.


Spencer Pratt, estrela de The Hills, é outro dos escolhidos. Este também tem o típico LA style, mas não tão sport - É mais um menino rico com alguma rebeldia (portanto, um Nate Archibald de LA).

As escolhas de Spencer passam por tshirts e pólos largos, óculos de sol extravagantes, variados pares de ténis, e barba por fazer.

Dica importante: É errada a ideia de que os básicos são para pessoas "básicas" - e aqui está a prova disso. Spencer usa muitas vezes peças lisas e básicas (como na primeira e na terceira imagem), e nem por isso deixa de ter estilo - É tudo uma questão de personalidade!


Chuck Bass

.


Seria possível referir Nate e não referir Chuck Bass? Para quem desconhece, é outra das personagens de Gossip Girl - Uma espécie de Serena/Blair/Jenny para rapazes, ou seja, uma inspiração para jovens de todo o mundo.


Todo este sucesso não é em vão - Chuck tem realmente um estilo único e excêntrico sem, no entanto, parecer forçado! E isso não é tarefa nada fácil... O seu estilo excêntrico assenta tanto em looks mono cromáticos (de preferência de uma cor berrante), como em misturas de cores(também berrantes, de preferência), acessórios tais como cachecois (imagem de marca) e laços nunca são demais. Ainda outro dos pormenores são as várias maneiras como usa o cabelo - uma maneira original de variar o look!


Dica Importante: É importante ter em conta que Chuck é personagem de uma série e, como tal, tem vários profissionais que escolhem os seus looks até ao mais detalhado pormenor - o que faz com que o look não pareça nem forçado nem ridículo. Muita atenção a isso Chuck wanabe's.


Johnny Deep
.


Pensavam que Chuck Bass era o excêntrico do post? Enganaram-se... Deixei o melhor para o fim! Johnny Deep tem um estilo tão próprio, que nem a palavra excêntrico consegue descrevê-lo...


Johnny simplesmente veste-se: cuidado e descuidado, com acessórios ou sem acessórios, com peças básicas ou com peças extravagantes, própria ou desapropriadamente... Indiscritível! Tal como Brad Pitt (parte I deste post), é um dos "não tente isto em casa" - Johnny limita-se a ser ele próprio, e a sua essência não pode ser imitada!


Dica importante: Por vezes uma personalidade forte basta!


xoxo

You Might Also Like

0 comentários

Obrigado por comentarem!

PORTAL